Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Lipo 6 Black E Whey


Pietroo

Posts Recomendados

Publicidade

nao chega de todo a ser um problema nao. Porem, visto que voce quer usar um termogenico, creio que estejas querendo perder gordura, assim sendo, uma boa dieta, aliado a musculação e aerobios, faz efeito muito bom sem precisar do termogenico, e o whey protein pode tomar sim. Porem nao se esqueça, nao adianta tomar isso e manter uma dieta desregulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu corpo ta em construcao ainda hormonios a flor da pele, 18 a 21 anos é uma media geral pra isso se estabilizar, não é que seja proibido, o problema é q talves seu corpo nao tenha atingido um maturidade suficiente pra usar esses tipos de substancias. Termogenico mexe muito com a tireoide, alem do mais teu corpo pode sofrer mudancas muito faceis com a idade que tu se encontra. Melhor fazer uma dieta que vc ganha mais, whey protein pode ser uma boa se achar q nao esta comendo bem, mais a dita é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem nada ver eu era gordinho hj tenho 8% de BF e tenho 16 anos tambem já tomei oxyelite , e estou tomando para cresçer estou com 36.5 de braço , 76 kg 96 de peito, e um corpo perfeito pra minha idade , faço exames de 4 em 4 messes e nunca apontei anda , nada mesmo , meus exames são perfeitos! , mAS CADA CORPO É CADA CORPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 16 anos se vc tá precisando tomar termogênico é pq sua alimentação está totalmente estragada colega e portanto não seria uma boa idéia gastar com termogênicos mas sim refazer sua dieta, procurar um nutricionista e treinar como homem.

No caso de vc chegar num estágio onde não consegue mais perder nenhum kilinho mesmo fazendo uma dieta fera e treinando forte, aí sim poderia pensar em entrar com termos. Mas cada qual com sua loucura. Não recomendo porém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem nada ver eu era gordinho hj tenho 8% de BF e tenho 16 anos tambem já tomei oxyelite , e estou tomando para cresçer estou com 36.5 de braço , 76 kg 96 de peito, e um corpo perfeito pra minha idade , faço exames de 4 em 4 messes e nunca apontei anda , nada mesmo , meus exames são perfeitos! , mAS CADA CORPO É CADA CORPO!

Tomou sem precisar concerteza, pq se tivese feito uma dieta e comese direito conseguiria isso sem fazer uso de termogenico, não importa se tu faz exames e tal, boa sorte com seu oxyelite pra crescer!! Pra quem consegue segurar a boca em uma dieta tem ganhos surpreendentes sem uso de termo sei pq conheco gente assim que perdeu 20,15kg com dieta, e qualidade. Mais como tu disse cada um com teu corpo faz a merda que quiser.

não é pq tu faz exames e tudo mais tmando suplementos e termos que vai deixar o corpo saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitar termos eh a melhor coisa. Quando se eh muito novo, principalmente. Quando é mais velho, tmb evite.

Já o whey, caso sua alimentaçao nao possa ser certinha (como 90% das pessoas tmb nao), pode encaixar legal num pos treino e tal.

Evita o termo. Na tua idade emagrecer eh easy. Eu passei por isso. Da um gas na academia, faz aerobico 3x por semana, come direito, bebe pouco, ou nada, evita chocolate e tal. em 2 meses tu seca absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...