Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta - Bulk

Claudim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae Galera,

Preciso da opinião de vcs nessa dieta, ta boa? O que pode ser melhorado?

Altura: 1,66

Peso: 61kg

BF: uns 11%

Objetivo da dieta: Bulking

ad82abca.jpg

Editado por Claudim
Postado (editado)

Vixi, achei o jantar muito fraco, faça que nem no almoço e coma arroz com feijão, frango e tal. Outra coisa é o pós treino tardio, que você pode comer algo sólido, fazendo um pós líquido (imediato) e uns minutos depois um sólido.

Editado por FNM
Postado

Hmm, pois é, to pensando em mudar o jantar mesmo. Só que moro sozinho e cozinha nun é comigo, ai se ja viu né! hauehauehu

Vix, ai tem que viver de atum kkk

Postado

Eu só mudaria a janta e ao invés desse pós tardio com whey e dextrose eu colocaria alguma coisa sólida como peito de frango ou sei la. Por exemplo, vc tomava o shake com whey e dextrose (seu pós imediato) e no pós tardio comia algo sólido.

Postado

Rapaz eu aconselharia vc a melhorar um monte de coisa. Começa olhando ali no excedente de kcal que ta negativo... Pra bulk eh bom ter por volta de 500kcal de excedente (positivo). Ah e tente equilibrar mais suas refeições, tipo, vc ta colocando muita comida em uma refeição só e a outra fica faltando, como no almoço que tem 655kcal e na refeição do curso tem só 111 ; Tenta jogar um hipercalórico no teu curso (sei como eh ter que comer na universidade), que é so add agua e mandar pra dentro. Senão puder por algum motivo, eu pelomenos quando n da, faço sanduba de frango desfiado, queijo cottage e pao integral; E tente fazer pelomenos 2 refeições com mais gordura, sendo uma na ceia. Tenta colocar mais ovos e óleo de oliva que tem gordura boa. Tenta dar uma ajeitada e mostra de novo ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...