Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Postado

Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

Postado
  • Autor
  liplisboa disse:
Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

não cara

so na faca msm.. :(

eu n tenho medo da cirurgia em si, mais to com medo q fike uma cicatris mais feia q anda com teta por ai entende.. :(

Postado
  Lukee disse:
Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Daeh Lukee, bom eu tbm tenho ginecomastia só que a minha é por causa de anabols .. eu usava e não fazia a devida proteção...

bom eu consultei com a minha médica ... ela levantou a ipótese da cirurgia e é bem isso é arriscado por causa da cicatriz .... só que ela falaou que treinando passa só que é um processo bem mais demorado ..... mais dá resultado tbm ..... bom eu estou optando por treinar vamo ver como vão ser o s resultados ......

Abs...

Postado

um amigo meu fez ai

e outro vai fazer

pra ele foi diboa

nem fico cicatriz

e ainda fico show

e lembre-se vc tem isso

toda vez que for ciclar etc

tome 1milha de vezes mais cuidado !

Postado
  • Autor
  Magro.Boy disse:
um amigo meu fez ai

e outro vai fazer

pra ele foi diboa

nem fico cicatriz

e ainda fico show

e lembre-se vc tem isso

toda vez que for ciclar etc

tome 1milha de vezes mais cuidado !

hmmm, é varias pessoas dizem q n fika cicatris mais outras dizem q fika e bem feia..

mais vo faze vamo ve oq q da..

e depois q fizer a cirurgia n tem problema em ciclar, pois vao tirar a glandula mamaria de mim, dai posso cicla a vontade q nunca mais vo te ginecomastia..

=D

Postado

Tem um tópico sobre isso na sala de AE´s

Eu até postei um vídeo da cirurgia e da reabilitação no tópico.

Postado
  • Autor
  gaspar disse:
Tem um tópico sobre isso na sala de AE´s

Eu até postei um vídeo da cirurgia e da reabilitação no tópico.

nesse video o cara faz com anestesia local pura :o

sera q tem alguma sedação antes da anestesia local ou tem q guenta dor msm?

ou o passiente escolhe, sera q se eu pedi pro cirurgião na hora la ele me dopa?

Postado

Velho na boa, se você tem ginecomastia, eu já tive e muita gente que conheço tem também!

As ginecomastias que eu já vi são beem piores que isso.

Como o Ruan disse, treina que passa daqui um tempo. Isso é um pouco normal de idade (uns aparece mais outros menos...).

Pelo menos isso é minha opinião, pois não vi nada muito anormal em você.

Abraço

Postado

hei Lukee ja experimentou tomar NOLVADEX (Citrato de Tamoxifeno) ?

Já tive ginecomastia fiz uso desse remedio e passou, custa entre 90 - 100reais, mas da resultado.

Sei la.. tenta isso antes, se nao der certo.... aih faca.

Postado

tbm tenho ginecomastia , mais eh pq eu era obeso e tinha umas puta teta e mamilos grandes -.- , ai emagreci e diminuiu bem , mas os mamilos ainda estao grandes....sera se eu continua fazendo musculaçao vai fica normal?? tenho 18 anos e tenho ginecomastia des do 14 acho

Postado

agora q vi suas fotos luke...minha ginecomastia ta igualzinha a sua do msm tamanho e os mamilos tbm , so q eu tenho um barriga e vc nao

Postado
  • Autor

talvez a sua seja de acumulo de gordura msm..

se vc tem barriga

obs: vo fazer a cirurgia em abrio, depois eu posto as fotos aki..

Postado

mano

na humildade msm

pega essa grana da operaçao e torra em suplemento e comida pra vc crescer

quando vc ganha mais massa issu ai some

pra que entra na faca mano????

tem gente q prefere o caminho mais curto msm viu

Postado

achei q só anabols traria gineco...

oq seu médico disse,c/adquiriu???

pior q é feio hehehe

sente sensibilidade maior?

boa sorte

Postado

Po eu tive, mais a minha era por causa da idade msm e saiu com o tempo demoro uns 2 anos mais saiu, eu até sai correndo do meu quarto falando: mae maeee to com cancer!!! auhdhausduha ai ela o q?/ ai eu meu peito ta com uma bola, ai meu pai começo a rir e falou calma é assim msm depois sai.

Mais o meu era pequeno, o meu pai me falo q o dele era grandao, devia ser tpw o seu, qts anos tu tem? e pergunta pra medica se o teu pode sair com o tempo e tal.

Postado
  batman disse:
tem como os mamilos diminuirem sozinhos , sem cirurgia?

Ai nao sei...

O meu é pequeno

Postado

Santa ignorância mlq: " Treina que passa" ???

Ginecomastia não decorre apenas do uso de anabolizantes, é comum durante a puberdade devido aos picos de hormônios. Se decorrente deste processo costuma sumir entre os 19 21 anos de idade. Já decorrente do uso de anabolizantes ocorre quando a tst aromatiza e converte em progesterona oque dá características femininas, é fundamental a cirurgia pois o acúmulo de gordura na mama pode em 1% (é pouco mais você pode estar incluido) dos casos evoluir para um câncer de mama.

Procure um médico.

Postado
  babooo disse:
hei Lukee ja experimentou tomar NOLVADEX (Citrato de Tamoxifeno) ?

Já tive ginecomastia fiz uso desse remedio e passou, custa entre 90 - 100reais, mas da resultado.

Sei la.. tenta isso antes, se nao der certo.... aih faca.

Cara eu tbm tenho Ginecomastia ...

Eu to treinando e tomando o Citrato de Tamoxifeno ....

Ta dando um resultado legal ... diminuiu a sencibilidade e o tamanho esta diminuindo tbm....

Abs!!!

Postado

nossa cara, qualquer cicatriz é melhor q essa teta horrível, demorou, entra logo na faca aproveita essa oportunidade

Postado

Eu acho que a alimentação ruim também colabora pra as tetas ficaram tipo como de mulher, acho que é bom evitar soja e alimentos que tenham hormônio ffeminino, progesterona.

Postado

Ai irmão eu tive por volta dos 15 anos de idade. Na época fiquei assustado,

ficava mexendo até que um dia senti que quebrou a pedrinha; que tava dentro.

Fico doendo por alguns dias, graças a Deus sumiu. Deve ser por isso que meu peito parece de um chester :lol::lol::lol: bricaderinha amigo. Deixa que isso vai sai numa boa e natural devido a idade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.