Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro Como Fazer + Fotos.

abraao25

Posts Recomendados

Postado (editado)

O meu fiicou assim :

2kg de farinha de aveia

1kg de amorangatado ._.

1kg leite em pó integral

500g de amendoim

500g de granola

Fiiz sem torrar o amendoin msm, o gosto ficou boom, só sinto a aveia e o morango :D rendeu 5kg por menos de R$ 50 :)

20120425163402.jpg

20120425172419uaf.jpg

mas vc não usou whey tbm não? e vcs usam esse suplemento como? bate com 250 ml de leite, antes e depois do treino, to pensando em fazer isso ae tbm. E eu tbm poderia adicionar umas gelatinas daquelas sem gosto? ou corto o efeito de algumas coisas?

Editado por Leonardo B.
Postado

fiz um aqui com os trem da growth, 2kg de malto e 1kg de whey 80%, gosto ruim viu.. meu deus hahaha tive que por nescau pra melhorar o sabor ..

vcs tomam 1 x por dia? eu dividi 130 gramas em 2 refeições (65g de hiper cada), lanche da tarde e de manhã

abraços

• 5 semanas depois...
Postado

Tava pensando em fazer assim o hipercalórico caseiro :

2kg- Farinha de Aveia

1kg- Achocolatado

500g- Albumina Naturaovos 80 % (To meio sem grana )

500g- Amendoin

Apos fazer as contas deu isso :

# A cada 170 g do produto ficaria assim(Aproximadamente):

Kcal : 694

Carbo : 97,9g

Proteina: 38,7g

Gordura : 15,4 g

E ae galera sera que vale a pena fazer o hiper caseira dessa maneira ?

Ou seria bem melhor taca um whey ? Ou dividir whey e albumina ?

Postado

Super interessante (para o bolso, principalmente!)

Só uma dúvida.. o Whey tem que ser desses mega-blaster-fodão? Tô pensando seriamente em comprar um de farmácia de 40 conto #mãodevaca

Obrigada! ;)

Postado

Super interessante (para o bolso, principalmente!)

Só uma dúvida.. o Whey tem que ser desses mega-blaster-fodão? Tô pensando seriamente em comprar um de farmácia de 40 conto #mãodevaca

Obrigada! ;)

Se for fazer um hiper caseiro ta pra fazer com um mais barato ,,por exemplo ,,como eu to meio duro vo fazer um com albumina ao inves de whey ,,sai mais barato !!

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tomo no café da manhã 09:00, vou pra academia 10:00.. fico sem fome durante a manhã. Vou passar a tomar como lanche da tarde tb, quero ganhos maiores. Alguem toma com alguma outra fruta alem da banana?

Editado por wavez0rd
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

contem os macros do hiper kct... vcs podem jogar oq quiser dentro, só tentem deixar os macros 2:1 de carbo/prot... tomem cuidado com excesso de gorduras tbm...

o meu eu coloquei assim:

1kg farinha de aveia

1kg maltodextrina

1kg whey protein sem sabor

500g albumina naturovos ou saltos

1kg nescau

500g amendoim

rendeu 5kg, os macros ficaram algo assim:

77.4g carbo

31.4g proteina

3.8g gordura

O sabor eh puro de amendoim, só ficou o gosto dele... se quiser menos gsto de amendoim coloquem mais nescau a gosto na hora de bater no liquidifcador ou mandar no shaker

Editado por emanuellarini
  • 2 semanas depois...
Postado

contem os macros do hiper kct... vcs podem jogar oq quiser dentro, só tentem deixar os macros 2:1 de carbo/prot... tomem cuidado com excesso de gorduras tbm...

o meu eu coloquei assim:

1kg farinha de aveia

1kg maltodextrina

1kg whey protein sem sabor

500g albumina naturovos ou saltos

1kg nescau

500g amendoim

rendeu 5kg, os macros ficaram algo assim:

77.4g carbo

31.4g proteina

3.8g gordura

O sabor eh puro de amendoim, só ficou o gosto dele... se quiser menos gsto de amendoim coloquem mais nescau a gosto na hora de bater no liquidifcador ou mandar no shaker

Gostaria de aprimorar as receitas dos hipercalóricos, mas ainda não entendi o cálculo pra encontrar os macros depois que mistura-se tudo.

A receita desse hipercalórico mesmo, sem alterar nada, os macros não batem quando tento determinar os valores de proteina, cabo e gordura pra 129g :~

Você ou algum outro bom samaritano pode ajudar? Ou recomendar um tópico que ja tenha no fórum. Infelizmente ainda não consegui encontrar um (nem aqui nem Google).

Brigadão ^^

Postado

Vou montar o meu próximo com certeza...

Comprar "pronto" nunca mais...ha...

Gostei da idéia de 1kg Whey, 1Kg Malto, 500g Sustagem, 500g Neston e 500g aveia....vou ver os preços e ver o que rola..

• 3 semanas depois...
Postado

Uma dúvida, seria possível fazer o hipercalórico apenas de carbo (e obviamente gordura)? Está meio apertado a coisa para os próximos 2 ou 3 meses e queria economizar no whey. A idéia é tomar esse "hipercalórico" dai no café da manha, possivelmente pré-treino, o que acham?

Uma dúvida, seria possível fazer o hipercalórico apenas de carbo (e obviamente gordura)? Está meio apertado a coisa para os próximos 2 ou 3 meses e queria economizar no whey. A idéia é tomar esse "hipercalórico" dai no café da manha, possivelmente pré-treino, o que acham?

Corrigindo, tomar no pós-treino ou como refeição a tarde, visto que no trabalho é correria!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera aqui nesse fórum mesmo eu vi uma receita de farinha de batata doce bem interessante

quase 100% de carbo de qualidade

O que acham de usar uns 500g dessa farinha no hipercalórico caseiro???

Tipo:

500g de farinha de batata doce

500g de farinha de aveita

500g de leite em pó molico

500g de albumina 80% ou whey concentrado 80%

O que acham dessa mistura ou de usar essa farinha de batata com qualquer outra mistura

a fim de montar um hipercalórico caseiro???

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...