Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Meu Biótipo?


daniel_bcs

Posts Recomendados

Publicidade

se poe essas fotos d ninja no facebook n poe?pras garotas n é? hauahahuauhahuahuahuahuauhauhuhauha

Não coloco elas no facebook não. So tenho elas no pc e agora aqui no forum srsr

@topic

Mais qual seria meu biotipo afinal?

MESOMORFO?

ECTOMORFO?

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mesomorfo cara?! Tu só tá a espada do Jiraya...

kkkkkkkkkkkkkkkk podia ter falado pelomenos uma espada mais grossa ne :laughingsmiley:

Em breve vou esta grandinho, quarta vou no nutricionista pra ele passa uma dieta boa, não to faltando na academia, vou 5 dias na semana, conversei com o treinador pra ele passa um treino pro meu biotipo.

Todo mes vou tira uma foto pra depois fazer um mini video com as evoluções.

bjs na bunda :ph34r_anim:

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que vc vai fazer de diferente se alguém disser que é ectomorfo, ou meso, ou endo? Sério, de que vc acha que isso vai te ajudar?

Pessoal fica com uma neura de se identificar biotipo e só vejo usando para lamentar fracasso: "- Não consigo ganhar peso pq sou ectomorfo brabo", "- Tenho dificuldade de perder peso pq sou endomorfo", etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que vc vai fazer de diferente se alguém disser que é ectomorfo, ou meso, ou endo? Sério, de que vc acha que isso vai te ajudar?

Pessoal fica com uma neura de se identificar biotipo e só vejo usando para lamentar fracasso: "- Não consigo ganhar peso pq sou ectomorfo brabo", "- Tenho dificuldade de perder peso pq sou endomorfo", etc...

Por que ja ouvi muito fala que tem treinos melhores para ectomorfo.

Quero saber meu biótipo pra aprender mais sobre mim mesmo e não pra justificar fracasso.

Biótipo não é desculpa pra nada, temos como exemplo varios fisiculturistas ectomorfos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que vc vai fazer de diferente se alguém disser que é ectomorfo, ou meso, ou endo? Sério, de que vc acha que isso vai te ajudar?

Pessoal fica com uma neura de se identificar biotipo e só vejo usando para lamentar fracasso: "- Não consigo ganhar peso pq sou ectomorfo brabo", "- Tenho dificuldade de perder peso pq sou endomorfo", etc...

Alguma relação comigo, ou mera coincidência? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...