Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Gastam Com A Dieta De Vocês?


CSO

Posts Recomendados

mas que puta falta de sacanagem heim mano .... isso que dá nao olha a data dos post....uhashuashusah

puts ... 2500 por mes de mercado em 4??

aja salmao ... picanha e atum nessas compras heim cara ....

Gasto uns 300,00 - 350,00 por mes

Abraço!!!

hehhe pior q nao aqui nao compramos atum nem salmao, so picanha e outras carnes mesmo, isso e o preço de mercador o povo aqui come com força... tipo, carne de peixe e quando sai de noite e talz sushi e etc... isso e o preço de mercado fora lanches, saidas, pizza que o povo come (eu n, to em cutting ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deve dar uns 700 pila frouxo, incluindo suplementação de proteína.

Fora o que eu como fora as vezes tipo mcdonalds, subway, etc.

Carne vermelha tá muito caro. <_<

Não só a carne vermelha como também a batata doce,to pagando 3 reais o Kg dela aki em BH .

Salmão nem passo perto o preço não é para pobre.

Castanhas e afins também não são pra pobre,o kg de qualquer uma aki varia de 35 a 50 reais o Kg :axehead: a castanha de caju mesmo é 46 reais o Kg, a do pará acho uns 38 .

To a base de frango,batata doce e ovos só (tirando o q meus velhos ja compram e sempre tem) ,então atualmente voa uns 300 reais eu acho na dieta,uma hora vou calcular direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que a galera vá pras feiras livres. Eu comecei a ir e consegui diminuir o gasto e comer MAIS e MELHOR. Só pra exemplificar:

dúzia de ovos no mercado: de 2,50 a 3,50. Dúzia de ovos na feira: 2,00 a 3,00 -> ovos MUITO maiores (mesmo!). Fora vários outros alimentos que nem dá pra comparar (peixe, brócoli, papaya, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mês gasto uns R$100,00 por baixo mesmo, sem contar, ovos, banana, massa, peito de frango que sempre tem em casa, então sai do bolso da minha mãe.. Com esses R$100,00 compro granola, linhaça, aveia, batata doce, leite desnatado, barra de cereal, açai, essas coisas..

Isso sem incluir a suplementação.

É muito dinheiro viu , se fosse fazer como gostaria , e colocar peito de peru, atum quase todo dia, sairia bem mais caro.

No mês gasto uns R$100,00 por baixo mesmo, sem contar, ovos, banana, massa, peito de frango que sempre tem em casa, então sai do bolso da minha mãe.. Com esses R$100,00 compro granola, linhaça, aveia, batata doce, leite desnatado, barra de cereal, açai, essas coisas..

Isso sem incluir a suplementação.

É muito dinheiro viu , se fosse fazer como gostaria , e colocar peito de peru, atum quase todo dia, sairia bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhe pior q nao aqui nao compramos atum nem salmao, so picanha e outras carnes mesmo, isso e o preço de mercador o povo aqui come com força... tipo, carne de peixe e quando sai de noite e talz sushi e etc... isso e o preço de mercado fora lanches, saidas, pizza que o povo come (eu n, to em cutting ;D)

entao ta explicado ... carne vermelha ta caro msmo cara.... aqui onde to comprando é 15 reais o kg de coxao mole ... nao dá cara ... se for comer umas 500 g por dia ... nao tem que banque ... moro sozinho ... faço faculdade ... ,mas é o veio que banca ... faço estagio e ganho pouco só pro suplemento e outros gastos ...

ovo aqui ta 3,15 ... acho que vo começa a compra aquelas bandejas de 3 duzias ... deve ser mais baratoo ...

lol

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos = 20 dz x R$2,59 = R$51,80

Peito de frango = 10kg x R$9,35 = R$93,50

Açucar mascavo = 1Kg = R$8,35

Azeite de Oliva = 1 litro = R$19,80

Amendoim = 1Kg = R$6,60

Leite = 30 litros x R$1,89 = R$56,70

Aveia = 4 caixas x R$2,49 = R$9,96

Banana = 10Kg x R$1,99 = R$19,90

Batata Doce = 5Kg x R$2,49 = R$12,45

Peito de peru = 1,5kg x R$28,70 = R$43,05

Total = R$322,11

Não está nessa conta os pães, feijão, arroz e farinha. Também não estão incluidos suplementos como Whey, malto, creatina e Vitaminas. O total deve ficar em torno de R$600,00 a R$700,00 englobando tudo. Isso desconsiderando os dias de lixo.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...