Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Gastam Com A Dieta De Vocês?


CSO

Posts Recomendados

Poxa galera não sou rico não, divido uma casa com dois amigos aqui em Osasco e trabalho pra pagar as contas.

Acho que por não ser consumista fica bem mais fácil pra mim.

Exemplo:

Roupas = Brás ou qualquer outro lugar que venda roupas sem grife nenhuma e sem estampas.

Tenis =All Star dura pra caraleo

Balada = Ando meio parado, mas sou VIP em um monte de lugar de Sampa(ja economiza entrada), além de não beber nem fumar, fico com um garrafinha de água na mão.

Vou a pé pro trabalho (não tenho carro)

No momento tenho poucas atividades, dando um tempo com o Yoga, Jiu, Thai. (falta de tempo)

Minha suplementação é Whey+malto+albumina+polivitaminico. (só o whey que é caro)

Sou bem organizado com minhas finanças, então consigo ter sempre um $$$ separado pra minha alimentação. Não é luxo é uma necessidade. Com o passar do tempo vocês vão entender.

Principalmente em fase de hipertrofia, tem que comer muito e com qualidade.

Sacrifiquem umas baladas, não comam porcarias, comprem umas roupas menos "gazelas" e vocês conseguem economizar também.

Tenho amigos que falam que gasto muito no mercado, mas compram um tennis (ridículo) de 500R$ sem reclamar.

Pensem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No momento tenho poucas atividades, dando um tempo com o Yoga, Jiu, Thai. (falta de tempo)

Poxa legal gaspar tu fazia Yoga?

A 1 ano mais ou menos eu também fiz, devido aos probelmas emcionais que tive e no tempo o Yoga me ajudou muito.

Enquanto ao Thai, to pensando em fazer, um amigo meu me chamou.

Quando arranjar tempo vou fazer Muay e voltar com o Yoga concerteza.

Desculpem o OFF topic, mas é bem isso mesmo que o gaspar falou, é so saber administrar bem o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3,50?????????

me fala onde tem isso pq aqui eu soh consigo por 5,30 na promocao!

sphin, qual a sua cidade? eu moro no interior, talvez aki o preço do frango seja mais barato. vi esse 3,50 num supermercado da rede Bretas. nos açougues, é mais ou menos por aí tb.

se bem q o preço da carne bovina e suína não é baixo.

esses frigoríficos fazem mt cartel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera não sou rico não, divido uma casa com dois amigos aqui em Osasco e trabalho pra pagar as contas.

Acho que por não ser consumista fica bem mais fácil pra mim.

Exemplo:

Roupas = Brás ou qualquer outro lugar que venda roupas sem grife nenhuma e sem estampas.

Tenis =All Star dura pra caraleo

Balada = Ando meio parado, mas sou VIP em um monte de lugar de Sampa(ja economiza entrada), além de não beber nem fumar, fico com um garrafinha de água na mão.

Vou a pé pro trabalho (não tenho carro)

No momento tenho poucas atividades, dando um tempo com o Yoga, Jiu, Thai. (falta de tempo)

Minha suplementação é Whey+malto+albumina+polivitaminico. (só o whey que é caro)

Sou bem organizado com minhas finanças, então consigo ter sempre um $$$ separado pra minha alimentação. Não é luxo é uma necessidade. Com o passar do tempo vocês vão entender.

Principalmente em fase de hipertrofia, tem que comer muito e com qualidade.

Sacrifiquem umas baladas, não comam porcarias, comprem umas roupas menos "gazelas" e vocês conseguem economizar também.

Tenho amigos que falam que gasto muito no mercado, mas compram um tennis (ridículo) de 500R$ sem reclamar.

Pensem sobre isso.

Parabéns Gaspar ......

Estou tentando ao máximo ser organizado com as minhas finanças ..... ta meio complicado mais um dia eu chego lá .....

eu estou gastando 130 reais por mês ......

Muito boa sua dieta .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:lol::lol::lol:

Já ri muuuuuito com os comentários da "gastança" do Gaspar, mas ele tá é muito certo e eu gasto QUASE a mesma coisa.

Com certeza, não como as mesmas quantidades que ele, mas como tudo que ele come todos os dias (exceto o leite e o cottage). Aí acrescento o blanquet de peru, que eu amo!!, (R$ 30,00/semana) além do queijo prato light, com o mesmo custo.

Preciso mesmo é aprender com ele a ser econômica, coisa que não sou nem um pouquinho: adoro bolsas de grife, sapatos novos, batons, perfumes importados, dar presentes... Mas sou mulher; não vejo problema nisso. Faz parte do DNA e melhora muito o humor.

Gaspar, pelo visto vc vai longe: Good Luck! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFFTOPIC: Eu gostaria de ver fotos dessa galera tipo o gaspar, gilherme, seifer, natan, xande12 entre outros que são mais velhos no forum e que ja estão a um tempo treinando legal e se alimentando bem olhei outro dia na area de fotos dos membros e não vi de nenhum deles so tinha do dragoo e do leandrotwin! Serviria como estimulo pra galera mais nova a seguir toda essa rotina de treino, alimentação, descanço e gastos!

hehe

Peço desculpas aos moderadores pelo posts em um local talvez não adequado mais é uma coisa que acho que pode ser bem produtiva!

Abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::lol:

Já ri muuuuuito com os comentários da "gastança" do Gaspar, mas ele tá é muito certo e eu gasto QUASE a mesma coisa.

Com certeza, não como as mesmas quantidades que ele, mas como tudo que ele come todos os dias (exceto o leite e o cottage). Aí acrescento o blanquet de peru, que eu amo!!, (R$ 30,00/semana) além do queijo prato light, com o mesmo custo.

Preciso mesmo é aprender com ele a ser econômica, coisa que não sou nem um pouquinho: adoro bolsas de grife, sapatos novos, batons, perfumes importados, dar presentes... Mas sou mulher; não vejo problema nisso. Faz parte do DNA e melhora muito o humor.

Gaspar, pelo visto vc vai longe: Good Luck! :)

Oi Fefe se for você na foto eu te dou umas aulas de economia (pode vir morar comigo pra ficar mais fácil de assimilar na prática) rsrs brincadeira.

Um conselho, aprenda a gastar com coisas "baratas" mesmo roupas bolsas etc não é preciso ser caro pra ser bom.

Tenho uma amiga que faz facul de moda, ela compra tudo super barato em liquidação, mas está sempre super bem vestida usando essas roupas que ela compra por quase nada!

Pense nisso.

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sphin, qual a sua cidade? eu moro no interior, talvez aki o preço do frango seja mais barato. vi esse 3,50 num supermercado da rede Bretas. nos açougues, é mais ou menos por aí tb.

se bem q o preço da carne bovina e suína não é baixo.

esses frigoríficos fazem mt cartel.

Eu pago R$3,00, no litoral catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gaspar,

Mais uma vez seus conselhos foram de grande valia. Pena que não posso morar com vc uns tempos, mas vou colocar em prática tudo que disse (imediatamente).

Qto a ser eu ou não a moça da foto, não faz diferença: sou lésbica :o + gosto do mesmo que vc :( (desculpe a sinceridade)

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...