Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Gastam Com A Dieta De Vocês?


CSO

Posts Recomendados

Oque me apavora é como voces gastam MENOS do que 400 reais, salvo os casos onde as pessoas dizem q sao PAItrocinadas.... é no minimo isso ai mesmo, e sem suplementos.... é muito tenso mesmo, ta loco, espero q agora q eu vou entrar em cutting eu possa gastar menos.

PS : Salvo os dias "do lixo" q eu sou um cara fissurado por sushi e vou nos buffets livres ( q nao sao baratos ) pra me empanturras de omega3 , esses dias eu nem to botando na dieta... os dias do lixo sao os mais caros e nem entraram na conta hehe ( pelo menos pra mim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkk

ele pagava isso em 2009

mas que puta falta de sacanagem heim mano .... isso que dá nao olha a data dos post....uhashuashusah

caras, de mercado aqui em casa fica em torno do seus 2500 a 3000, agora deu uma diminuida pra isso pq como eu (que era quem mais gastava com porcaria) parei de comer tanta merda, no fim abaixou o mercado... carnes de frango, ovos e legumes nao sao tao caros, agora refri bolachas e porcarias sugam o dinheiro, aqui em casa somos em 4, fica isso ai o mercado, eu sozinho nao sei quanto gasto mais como atualmente sou o que come menos e coisas que nao sao caras, frango, ovo e etc... deve ta ai uns 400 conto? bom agora de alimentacao ne, pq suplemento costumo comprar pra 2 meses, ai fica em torno dos 600 a 700, creatina,whey (melhor possivel para pos) whey (bom para o desj) termogenico bom tipo lipo 6 (to com 2 aqui e 1 hydroxy na reserva) oleo de peixe, vita c, colágeno hidrolisado, dextrose, e acabei de comprar pelo corpoperfeito 2kg de albumina, comprei um shaker pro 40 tb, vi que ele é o bicho O.o quero testar ;D entao de suplemento eu meio que exagero, a ta tem o multivitaminico tb...

puts ... 2500 por mes de mercado em 4??

aja salmao ... picanha e atum nessas compras heim cara ....

Gasto uns 300,00 - 350,00 por mes

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, posso substituir o atum por sardinha?Eu tmb tô na mesma situação que o hitch e com exceção do almoço, que posso comer bem (peito de frando, verduras, arroz integral e etc) pois como no restaurante aqui no trampo o resto da alimentação eu tenho que fazer "malabarismos" para conseguir uma boa dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Whey: 150,00

Creatina: 50,00

Malto: 20,00

Blade N.O.Explode: 150,00

Albumina: 50,00

Batata doce: 12 Kg mês: 12,00

Frango: 70,00

Aveia: 20,00

Oleaginosas: 20,00

Leite desnatado: 30,00

Peito de Peru: 120,00

Cottage: 64,00

Banana: 10,00

Total: R$ 766,00....putz!!!! A grana vai embora mesmo...rsrsrsrsrs....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gAsto em torno de 300 com alimentação

e uns 200 com suplementos

tipo creatina way

Bcaa... parei de comprar

agora vo comprar uma albumina

e um polivitaminico do tipo Centrum uns 60 reais =)

aki em casa como so eu o chefe de familia todo mundo entra na dieta rsrsrsrs

so comem peito de frango batata doce

nada de biscoitos ou coisas gordurosas e haa uma pergunta pode subistituir o atum por sardinha ???

sai bemm mais em conta e o valor de proteinas é o msm quase diferença de 1 grama de proteina por lata

pode pode ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...