Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Gastam Com A Dieta De Vocês?


CSO

Posts Recomendados

Gaspar,

Mais uma vez seus conselhos foram de grande valia. Pena que não posso morar com vc uns tempos, mas vou colocar em prática tudo que disse (imediatamente).

:speak_cool:

Qto a ser eu ou não a moça da foto, não faz diferença: sou lésbica :o + gosto do mesmo que vc :( (desculpe a sinceridade)

A menina da foto "acho" que é a Larissa Reis.

Séria interessante morar com um lésbica! acho que minha casa ia ser bem mais freqüentada por mulheres.

Bjs.

Mas coloca em prática os conselhos sim, estilo não se compra! não é uma roupa cara que vai fazer a diferença mas sim sua atitude.

Bjus linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que eu fui o unico que nao achou a dieta do Gáspa cara ???

Moçadinha nova ta precisando ir no supermercado com a mamãe pra saber quanto custa as coisas..... heheheee..... :P

Se eu for somar SÓ A MINHA DIETINHA deve sair mais de 300,00 fora os dias do lixo......besteiras esporadicas...... picanha gorda maturada da argentina que custa 45,00 o kilo.............pq ninguem é de ferro !!!!!!!! hauhauhaaa........

Abraços pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu fui o unico que nao achou a dieta do Gáspa cara ???

Moçadinha nova ta precisando ir no supermercado com a mamãe pra saber quanto custa as coisas..... heheheee..... :P

Se eu for somar SÓ A MINHA DIETINHA deve sair mais de 300,00 fora os dias do lixo......besteiras esporadicas...... picanha gorda maturada da argentina que custa 45,00 o kilo.............pq ninguem é de ferro !!!!!!!! hauhauhaaa........

Abraços pessoal....

Pois é DraggO, eu também não acho assim caro não.

Acho que a galera que e meio novinha aqui, não está acostumada a comprar a própria comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sphin, qual a sua cidade? eu moro no interior, talvez aki o preço do frango seja mais barato. vi esse 3,50 num supermercado da rede Bretas. nos açougues, é mais ou menos por aí tb.

se bem q o preço da carne bovina e suína não é baixo.

esses frigoríficos fazem mt cartel.

moro em toledo/PR

eu compro por 5,30 na promocao sem osso e pele. Só na promocao, normal ta 7 e pouco :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gasto uns 40 reais por semana só com os lanches da manhã e tarde, e olha que não como tanto.

Sacrifiquem umas baladas, não comam porcarias, comprem umas roupas menos "gazelas" e vocês conseguem economizar também.

Tenho amigos que falam que gasto muito no mercado, mas compram um tennis (ridículo) de 500R$ sem reclamar.

Pensem sobre isso.

Um professor de marketing me disse uma vez "O cúmulo da breguice é o sujeito usar um tênis nike de 700 R$, calça pierre cardin 500 R$, camiseta 300 R$, celular de 1500 R$, óculos de 600 R$ e ficar na parada todo dia esperando o ônibus pra voltar pra casa"

Isso sim é F-O-D-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha :lol:

Gasto praticamente a mesma coisa que o gaspar....

Realmente o atum é o que mais pesa... Esse mês começei a comprar Chicharro da Incatum.... Saim bem mais em conta... O sabor não é lá essas coisas, mas agente se acustuma, afinal, é cada coisa que agente come...kkkkk

Os valores nutricionais sao praticamente os mesmos, porém o valor $$$, cai praticamente 50 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gaspar,

A foto não é da Larisssa Reis e a praia da foto fica no RJ.

Qto ao comentário: "Seria interessante morar com um lésbica! acho que minha casa ia ser bem mais freqüentada por mulheres." Posso te afirmar: com certeza :lol: E daquelas bem bonitas e sexys.

Posso até estar enganada, mas vc parece um cara maduro (não velhoo) e com objetivo definido. Vc vai longe!

bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o atum é o que mais pesa... Esse mês começei a comprar Chicharro da Incatum.... Saim bem mais em conta... O sabor não é lá essas coisas, mas agente se acustuma, afinal, é cada coisa que agente come...kkkkk

Os valores nutricionais sao praticamente os mesmos, porém o valor $$$, cai praticamente 50 %

Chicharro é uma ótima opção tem mais omega3 do que o atum, além de ser mais barato vem naquela lata bem maior.

Deu uma sumida nos mercados aqui de Osasco.

Gaspar,

A foto não é da Larisssa Reis e a praia da foto fica no RJ.

Qto ao comentário: "Seria interessante morar com um lésbica! acho que minha casa ia ser bem mais freqüentada por mulheres." Posso te afirmar: com certeza :lol: E daquelas bem bonitas e sexys.

Posso até estar enganada, mas vc parece um cara maduro (não velhoo) e com objetivo definido. Vc vai longe!

bjs.

Obrigado pelo elogio!

Bjus linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

3,50?????????

me fala onde tem isso pq aqui eu soh consigo por 5,30 na promocao!

sphin, qual a sua cidade? eu moro no interior, talvez aki o preço do frango seja mais barato. vi esse 3,50 num supermercado da rede Bretas. nos açougues, é mais ou menos por aí tb.

se bem q o preço da carne bovina e suína não é baixo.

esses frigoríficos fazem mt cartel.

voces só podem ta de brincadeira .... 3,50 e 5,30 nossa se aqui fosse assim eu tava loco de feliz ...

to pagando R$ 11,00 aqui galera... o lugar mais barato que vi até hoje era 9,50

Pago 6,00 sem pele e sem osso, aqui no oeste de Santa Catarina, região onde tem muita criação de frango.

Isso eh um cartel mesmo.

Realmente ... eu sou daqui do oeste de SC tbm cara ... mas me digua qual mercado é esse que voce compra a R$ 6,00 ... pra mim seria uma mina de ouro *-*

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, de mercado aqui em casa fica em torno do seus 2500 a 3000, agora deu uma diminuida pra isso pq como eu (que era quem mais gastava com porcaria) parei de comer tanta merda, no fim abaixou o mercado... carnes de frango, ovos e legumes nao sao tao caros, agora refri bolachas e porcarias sugam o dinheiro, aqui em casa somos em 4, fica isso ai o mercado, eu sozinho nao sei quanto gasto mais como atualmente sou o que come menos e coisas que nao sao caras, frango, ovo e etc... deve ta ai uns 400 conto? bom agora de alimentacao ne, pq suplemento costumo comprar pra 2 meses, ai fica em torno dos 600 a 700, creatina,whey (melhor possivel para pos) whey (bom para o desj) termogenico bom tipo lipo 6 (to com 2 aqui e 1 hydroxy na reserva) oleo de peixe, vita c, colágeno hidrolisado, dextrose, e acabei de comprar pelo corpoperfeito 2kg de albumina, comprei um shaker pro 40 tb, vi que ele é o bicho O.o quero testar ;D entao de suplemento eu meio que exagero, a ta tem o multivitaminico tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...