Postado 30/01/2009 às 16:33 01/30, 2009 TREINO NA GARRA... TRABALHO..ESTUDO..NAMORO..E MALHO..Q HORAS? RS.... 06:30 DA MATINA.. FAÇO USO DO WHEY PROTEIN DA OPTIMUM GOLD STANDARD + CREATINA + DEXTROSE GALERA..MINHA ALIMENTAÇÃO NOS 5 PRIMEIROS MESES ERA BEM FRACA..BEM MSM...E AINDA TIVE RESULTADOS 7:00 DE SONO em media por dia ANTES https://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgA...DsWjRqWRBPg.jpg AGORA AVALIEM AE POR FAVOR ABC A TODOS!
Postado 30/01/2009 às 16:53 01/30, 2009 "06:30 DA MATINA.. FAÇO USO DO WHEY PROTEIN DA OPTIMUM GOLD STANDARD + CREATINA + DEXTROSE" nao intendi cara vc treina q horas intao? e as medidas? Sinceramente, seus ganhos poderiam ter sido melhores. e v se para de escrever com o caps lock ligado que isso vai t levar à punição! nao leu as regras do forum?? Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 30/01/2009 às 17:08 01/30, 2009 Nao to aqui pra criticar nao.....mas mudou quase nada velho...... Vi um leve aumento nos braços e costas..... mas muito fracos pra 8 meses.... Mas agora que tá suplementando e participando aqui do forum, tá com o conhecimento nas maos pra obter ganhos DE VERDADE nos proximos 8 meses e mais.... Vai fundo !!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 30/01/2009 às 18:06 01/30, 2009 ta.. agora poste o DEPOIS pra gente analisar uhasuhs zuera velho mas pra 8 meses foram ganhos insignificantes Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 30/01/2009 às 18:21 01/30, 2009 Cara realmente os resultados podiam ter sido melhores! Mas vc pelo jeito tem muita coisa para aprender..aproveita ai o conhecimento do forum, da uma estudada!! Não é só 'no pain, no gain'..é tb 'no BRAIN, no GAIN'!! Por exemplo, de nada adianta vc tomar os suplementos que vc toma as 6 e pouco da manhã!! Faz uma vitamina bem fortalecida, bota aveia, soja..faz a massa ai no liquidificador e bota pra dentro!!hahaha Presta atenção na sua alimentação, pra depois pensar em suplementação, senão vai ser apenas dinheiro jogado fora!! PESQUISE no forum!! Abraços e bons treinos!! O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!
Postado 30/01/2009 às 18:33 01/30, 2009 pega firme no treino e mais fime na alimentaçao cara seus resultados foram poucos se deu uma engorda sim e tals mais pouca coisa na 1 foto se ta mais moreno ta mais loca que na 2 ;\ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/01/2009 às 18:59 01/30, 2009 pega firme no treino e mais fime na alimentaçao cara seus resultados foram poucos se deu uma engorda sim e tals mais pouca coisa na 1 foto se ta mais moreno ta mais loca que na 2 ;\ Pode crer........a primeira foto tá melhor que a segunda........uahuahuaaa....... E para de fazer posinha de menino de 15 anos......... PS: a não ser que tu tenha 15 anos.............. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 1/02/2009 às 20:10 02/1, 2009 Sinceramente eu vejo um corpo de uma pessoa que não treina, mas não desanime, agora que entrou no fórum vai aprender como se alimentar, treinar e suplementar corretamente, bota pra fude ai na alimentação brother. na 1 foto se ta mais moreno ta mais loca que na 2 Não entendi.. vc é homossexual?
Postado 3/02/2009 às 11:40 02/3, 2009 Autor vcx nao entenderam nao treino 6:30 pq quero...eh pq eh minha unica opção minha alimentação vem melhorando com o tempo..com o conhecimento antes acordava e ia malhar agora to acordando comendo 2 bananas com aveia + mel + vita c para dar um gás no treino por foto fica dificil o quanto ganhei....todo mundo q anda cmg percebeu..e todos estao falando q to tomando bomba ¬¬ mas vamos lá....to malhando a 8 meses..mas creio q ah uns 4 direito rs só postei para botar meu relato aqui
Postado 3/02/2009 às 15:50 02/3, 2009 Tomando bomba mesmo, bomba de chocolate! heauehauehauehauehuehaueahueh Tua postura tbm está muito ruim cara, tirar foto com o peito pra dentro e os braços pra frente não ajuda. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 27/02/2009 às 22:56 02/27, 2009 Diminui o %BF!!! Cuida da dieta e aeróbicos! http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 27/02/2009 às 23:21 02/27, 2009 Sinceramente eu vejo um corpo de uma pessoa que não treina, mas não desanime, agora que entrou no fórum vai aprender como se alimentar, treinar e suplementar corretamente, bota pra fude ai na alimentação brother. Não entendi.. vc é homossexual? cara você e suas piadas.. hahaha parabens pra vc só vem no fórum pra atrapalhar ;/ ################## boa sorte ai cara espero que tenha aumentado o nivel do seu treino/Alimentacao bons ganhos Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/02/2009 às 21:21 02/28, 2009 Qual era seu objetivo? aumento de Body Fat? se sim teve bons resultados! "São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar Não deixe no treino eu me machucar Mas se por acaso eu morrer Mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar Vai ser foda pra me levar"
Postado 28/02/2009 às 21:46 02/28, 2009 eu axo q melhorou, cara. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar