Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta

luizfff

Posts Recomendados

Postado

Troque o leite pasteurizado por desnatado , coloque verduras nessa dieta ae por que não vi nem 1 alfacezinho ae , tu não come fruta não? e mais uma coisa troque a aveia do café da manhã no caso pré treino por 1 banana , de resto a meu ver esta suave o restante =)

Postado

Troque o leite pasteurizado por desnatado , coloque verduras nessa dieta ae por que não vi nem 1 alfacezinho ae , tu não come fruta não? e mais uma coisa troque a aveia do café da manhã no caso pré treino por 1 banana , de resto a meu ver esta suave o restante =)

Ai amigo o leite a maioria das vezes é desnatado mesmo (só tomo pasteurizado porque o fornecedor demora pra entregar o desnatado) quanto a verdura eu como sim mas eu não coloco na tabela não e obrigado pela dica da banana :) so estou com medo de ficar com muito carbo.
Postado

esta boa, e nao precisa tirar a aveia nao, adicona a banana sem tirar a aveia.

Siga a dieta que esta fazendo e a cada semana faça uma auto-analize, se vc nao estiver engordando nada, aumente as calorias, ou se estiver engordando barriga, diminua nos carbos e aumente nas proteinas.São pequenos detalhes que com o tempo vc aprende a lidar, o mais importante vc ja fez que é montar a dieta, agora é só fazer a manutenção.

Abçs bons ganhos.

Postado (editado)

esta boa, e nao precisa tirar a aveia nao, adicona a banana sem tirar a aveia.

Siga a dieta que esta fazendo e a cada semana faça uma auto-analize, se vc nao estiver engordando nada, aumente as calorias, ou se estiver engordando barriga, diminua nos carbos e aumente nas proteinas.São pequenos detalhes que com o tempo vc aprende a lidar, o mais importante vc ja fez que é montar a dieta, agora é só fazer a manutenção.

Abçs bons ganhos.

segui uma dieta parecida com essa e tive bons ganhos porem o BF subiu de 10% para 13% porém ganhei bastante massa muscular(treino a 3 meses) Editado por luizfff
Postado

tô achando que tem bastante gordura na sua dieta. não dá pra ver direito mas acho que é 94.75. 1g/kg já é excelente, tente mudar

Mas no lugar da gordura eu aumento em que mais proteina ou carbo ?
Postado

ta errado alguns numeros seus...

se for seguir qntas gramas de proteina tem no final são mais de 5g/kg é mto cara...(falando só da Prot.animal)

o carbo até q ta na medida mas se for pra crescer mesmo bote por mais carbo e arrancar mta gordura dae....ta demais...

gordura 0,5~1g/kg entendeu?

melhor examinar mais essa tua dieta....

flw....

A VIDA COMEÇA DEPOIS DOS 40...40cm DE BRAÇO...

Postado

TUA GORDURA TEM Q SER IGUAL OU INFERIOR AO SEU PESO SÓ Q EM GRAMAS É CLARO...NO CASO 69g Ñ MAIS Q ISSO...OK?

A TUA PROTEÍNA SIMPLIFICANDO TEM Q FICAR DE 140g à 175g,PASSANDO DISSO TEU CORPO Ñ APROVEITA E PODE ATÉ PREJUDICAR.

TIRA ESSA ALBUMINA DAS 17HRS....

E DA UMA CONFERIDA NOS TEUS NUMEROS DE QUAL TABELA DE ALIMENTO VC PEGOU?

A VIDA COMEÇA DEPOIS DOS 40...40cm DE BRAÇO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...