Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Pf !


MohamedFTW

Posts Recomendados

Olá todos eu só novo aqui do forum desculpem falta de pontos e virgulas

teclado ta com um pequeno problema

Bom eu comecei faz umas 3 semanas na academia com um amigo

bom nos primeiros dias eu não notei mais quando foi passando um dos meus amigos notou que meu braço esquerdo falha

sem eu cansado nem nd simplesmente não consigo por força nele

fica ruim fazer certos exercícios

bom eu não sei oque fazer mais daqui a uns dias vó pro medico ver oque ah

bom se está na areá erra me desculpem n achei areá pra minha duvida :D

grato desde já :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem eu acho que sei o seu problema...

resposta : punheta

Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que sei o seu problema...

resposta : punheta

Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D

Conte-me mais sobre o seu treino de peito com m-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que sei o seu problema...

resposta : punheta

Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D

lolololol

@ Mohamed

dê uma enfase em exercícios com halteres, que o braço tende a melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida Sobre Meu Treino De Peito Junto Com O M Drol

Hoje, 14:51

Bem eu tou fazendo um treino de peito e gostaria de saber se ta legal junto com o m drol pra ter definiçao e massa , eu ja to decidido que vou ciclar entao sem mais nem menos ja planejei tudo , Bem o meu treino é inclinado , declinado pullover e cruxifixo todos esses usando piramide 3x10 , 3x8 , 3x6 e gostaria de saber se ta bom ou se devo mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha no recrutamento de unidades motoras

Causa: Inexperiência

Solução: Tempo de treino, foco e dedicação

É simples, você ainda tá no começo, seu corpo ainda não aprendeu como fazer o movimento com mais eficiência e simetria, isso vem com o tempo. Lógico que você pode avançar esse processo de aprendizagem de coordenação e recrutamento se realmente se dedicar, concentrar no movimento e trabalhar dentro da SUA amplitude, ou seja dentro do seu limite corporal, a máxima amplitude possível.

Abraços

Editado por Time'Lapse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que sei o seu problema...

resposta : punheta

Como resolver? Use a tecnica da punheta alternada , voce marca mais ou menos o tempo que vc ejacula , "goza" , dai voce pega um cronometro e bate metade do tempo com direito e depois com o esquerdo ou se voce quiser eu aconselho no começo voce começar a bater so com a esquerda demora mas voce pega o jeito e se acustuma ;D

Euri

Mais tbm pode ser esse o problema oO

vó seguir as instruções :D

@ Saintgraal

Bom como eu só novo ainda não os nomes do aparelhos e etc

mais eu vó pesquisar obrigado pela sua resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...