Ir para conteúdo

[Duvida] Lipo6 Black Uc!

Leandro S.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então estou com uma pequena duvida , comprei o lipo6 black UC e o fornecedor disse para mim ingerir apenas 2 cps por dia , e pelo que andei pesquisando vi que tem que tomar uma 30 min antes do treino , ae vem minha duvida.....

Eu vou para academia as 9:00 da manhã , e pelo que andei pesquisando tem que tomar 1cps antes do café da manhã e uma 30min antes do treino , só que meu treino é as 9:00 o café é as 8:00 então pensei no seguinte..

Posso tomar 1 cps as 7:30 ( 30min antes do café ) e ir para academia as 9:00 e depois de 6 hrs tomar outra cps? ou tem alguma outra forma que possa se adequar ao meu horário de treino?

Editado por Leandro S.
Postado

Cara, Lipo nao eh pre treino. Eh util no pre, por causa da cafeina e tal, mas nao eh necessario.

como o maluco ai de cima disse, 7:30 + 6hs tomar outra.

Postado (editado)

Então posso fazer assim..

7:30 1 cps e as 8:00 tomar café , as 9:00 ir para a academia e depois de 6 hrs tomar a segunda que dara um bom efeito tbm?

Editado por Leandro S.
  • Supermoderador
Postado

Esse lipo6 black uc, tem muito efeito colateral? To pesquisando qual eu compro, vi vocês falando dele fiquei curiosa.rs

Depende de cada corpo. Se for o primeiro termo/estimulante que estiver tomando, provavelmente vai notar mais efeitos como aumento de batimento cardiaco (junto com suor) do que outras pessoas que já tomaram diversos outros estimulantes.

Postado

Eu to usando o L6B UC. Até ontem, estava em uma cápsula/dia, mas como não tava sentindo mais nada de colateral, aumentei para duas: uma em jejum, sendo que 30 minutos depois faço minha primeira refeição do dia e a outra à tarde, independente do horário que me exercito.

Esse lipo6 black uc, tem muito efeito colateral? To pesquisando qual eu compro, vi vocês falando dele fiquei curiosa.rs

Eu não senti nada demais, somente dor na parte frontal da cabeça, agitação, meus batimentos aumentaram bem pouco (96bpm), agitação, calor, suor... foi bem tranquilo

Postado (editado)

Depende de cada corpo. Se for o primeiro termo/estimulante que estiver tomando, provavelmente vai notar mais efeitos como aumento de batimento cardiaco (junto com suor) do que outras pessoas que já tomaram diversos outros estimulantes.

Eu tomei la(snc) e x-therme(snc)...queria ir pra um mais "eficiente digamos. Eu estou malhando a 9 semanas, perdi 4,5kg... mas 3 desses no primeiro mes e sem tomar nada... Ou seja... eles ajudaram pouco, pois so tomei no segundo mes e perdi 1,5. Meu imc tá em 25,7 peso 71,8 e altura 1,67.

Malho 5x na semana, e estou fazendo uma reeducação alimentar... Mas queria um suplemento pra ajudar, mas cada um fala uma coisa...

Não sei o que tomar, e ninguem sabe me dizer...kkkk Me ajudem, por favor, por favor!!

Editado por Tais Araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...