Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Postado

Não é só inchaço, amigo. Para não perder, alimente-se bem, e procure suplementar com Whey+ Malto no pós treino e albumina no desjejum e antes de dormir.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador

E pesquise tb poque um monte de gente já fez esta pergunta no furum... <_<

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Comendo bastante e malhando mais, a perda nao sera tao grande.. To afim de comprar um pote de creatina.. porem nao fica tao superficial? Me falaram que o cara fica igual um balão inflado haha

Postado

to com creatina desde o dia 8 de janeiro, ganhei 5 quilos em 3 semanas e a minha dieta ta um lixo =/

ganhei alguns cms nas medidas, mas vc fica meio molao mesmo =/

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
Estou fazendo um ciclo de creatina e vou parar quando completar um mês... sei que o efeito inchado dos musculos é passageiro pois é água retida nos músculos.. a dúvida é: o que fazer para não ter uma perda tão significativa e o que tomar enquanto não começo o próximo ciclo de creatina....

Obrigado

Se você fez uma dieta boa e suplementou com proteinas como Albumina, Whey e etc, você não vai perder muito, do contrario as perdas seram inevitaveis, pois você não ingeriu proteinas o suficiente para fazer a reconstrução do seu musculo.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
Comendo bastante e malhando mais, a perda nao sera tao grande.. To afim de comprar um pote de creatina.. porem nao fica tao superficial? Me falaram que o cara fica igual um balão inflado haha

Na minha suplementação está incluída creatina, e eu estou durinho.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Na minha suplementação está incluída creatina, e eu estou durinho.

Opa.. então pegarei um pote de 250g para testar..

Tu usa 1 mês sim e 1 mês nao?

É possivel que nao haja tanta perda só se alimentando bem (6 refeiçoes por dia), sem o uso de suplementos?

Tava olhando que tem que tomar bastante agua, minimo 3l por dia.. quero ver eu tomar isso tudo hahaha

Postado

E ai parceiro, eu tomo 2 meses e paro 2 meses. E tomo 6-8 litros de água por dia. Se não for para tomar água nem comece a ciclar creatina.

Postado

3 litros no minimo neh i nao eh de 1 vez q vc tem q tomar eh no decorrer do dia ;], usa 2 meses e para 2,3..Alimentaçao eh a base de tudo =] ja tomei varios suplementos + ultimamente soh tomo whey+ malto eh oq me da mais resultados + alimentaçao ;]

Postado
E tomo 6-8 litros de água por dia.

6 litros ? haehwiauoh, eu tomo 3~4 litros acho ótimo já.

@Topic

Primeiro de todo, toma creatina durante 2 meses, sabados e domingos tambem, depois das suas principais refeições, e depois desse 2 meses pare durante 3 meses e não compre qualquer creatina, você não quer tomar farinha né ? hahahh

Postado

Aproveitando aqui.

Eu não treino de quarta, sábado e domingo. Aonde eu encaixo a creatina? Tem alguma contra-indicação??? Tipo, não pode tomar a creatina com tal alimento que corta ou diminui resultados (ja sei do café)?

E outra, é uma colher de chá né? Bem cheia tipo que faz uma montanha em cima (rs) ou uma colher raza?

Postado
Aproveitando aqui.

Eu não treino de quarta, sábado e domingo. Aonde eu encaixo a creatina? Tem alguma contra-indicação??? Tipo, não pode tomar a creatina com tal alimento que corta ou diminui resultados (ja sei do café)?

E outra, é uma colher de chá né? Bem cheia tipo que faz uma montanha em cima (rs) ou uma colher raza?

Quando eu nao treinava e tomava creatina, costumava tomar logo ao acordar; acho que é o melhor horario pois a absorcao de nutrientes ainda esta alta comparada com o resto do dia. A colher de chá eu faco um meio termo, nem montanha e nem faltando...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
Aproveitando aqui.

Sabe aqles potinhos de xarope q tem 10 ml?

entao ponha 5 ml de creatina ou qto voce for toma, exemplo

1 grama = 1 ml =]

eu usava assim :)

Postado
Quando eu nao treinava e tomava creatina, costumava tomar logo ao acordar; acho que é o melhor horario pois a absorcao de nutrientes ainda esta alta comparada com o resto do dia. A colher de chá eu faco um meio termo, nem montanha e nem faltando...

Abracos

Sabe aqles potinhos de xarope q tem 10 ml?

entao ponha 5 ml de creatina ou qto voce for toma, exemplo

1 grama = 1 ml =]

eu usava assim :)

Valeu amigos!!!

Postado

Ia postar essa duvida la topico fixo de creatina, mas la eh sobre "como ingerir creatina" (ou algo do genero..)

entao acho q esse topico eh o mais indicado...

estou com creatina a 3 semanas, e nos ultimos dias tenho sentido um desconforto nos olhos...

nao sei se tem relaçao com a creatina...

mas como a creatina provoca um acumulo de agua nos musculos, de repente ela poderia estar direcionando a agua q iria para outras partes do corpo, para os musculos...

nao sei se tem algum nexo para vcs mas estou sentindo como se meus olhos estivessem um pouco seco =/

talvez seja o sono tbm mass ja tem uns 3 ou 4 dias, e nao mudei nd nessses dias, so coloquei tribulus, mas isso foi ontem...

Abraços.

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.