Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gee

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gee

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, você esta ciclando e está pensando em tomar alcool ? Ainda mais durante seu ciclo, grande programação sua. FAIL.
  2. gee

    Creatina

    7g não colega, 5g é o maximo que nosso corpo aceita creatina, então não desperdice urina abaixo seus 2g de creatina =)
  3. Opa man, acompanhando .. não esqueça de colocar umas fotos para darmos uma comparada ! Abraços e bons ganhos!
  4. Tenho minhas duvidas, mais pode ser natural sim, se em todo lugar está falando.
  5. Eu fiz a saturação e obtive resultados muitos bons, mais um amigo meu que não fez saturação e mando 5g pós treino normalmente teve resultado bons também. Acho que minha saturação da primeira vez que usei creatina foi pra urina abaixo ! hahha
  6. Hitch, acho que você não intendeu minha pergunta ahhaha. Tipo, você poes esse ciclo seguro ok, mais eu queria saber os horarios para tomar corretamente os comprimidos, porque me falaram uma vez que tomar antes do treino por exemplo, iria acelerar MUITO o coração confirma ? Então eu gostaria de saber os horarios certos para tomar nesse ciclo que você poes. Abraços!
  7. Boa chacal, entrei no meio mais já estou acompanhando! O braço está legal já, mais da para melhorar ainda com seu treino e a suplementação ! Abraços e bons ganhos !
  8. Parabens brother, seus ganhos estão ótimos .. continue assim que você vai longe! Abraços bons treinos.
  9. Rumo à mais recordes ainda ! Parabens a todos.
  10. Hitch, nessa maneira que você poes de como "ciclar" quais seriam os horarios corretos de mandar metade de cada comprimido ? Porque tem dia que é 8 comprimidos divididos ao meio, tomando como ? hahaha
  11. A minha é 65 reais, só que é extremamente boa, vale pagar.
  12. Não precisa de saturação, 5g de creatina é o maximo que nosso corpo aceita, mais que isso ele manda na sua urina pra fora .. então nao precisa de saturação só vai perder creatina e $. E toma vergonha na cara e tome agua, depois morre e não sabe porque.
  13. Ao meu ver creatina de sabado e domingo é só nas grandes refeições, ou seja no almoço e na janta onde você se alimenta bem.
  14. Cade sua dieta, seu treino ? E tome apenas 5g de creatina, mais que isso o corpo ira mandar pra urina a fora. Bons treinos.
  15. Uns falam tomar 2 parar 3, outros tomam 2 e param 2 .. esses são os mais "exatos" na minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...