Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Alguém aí me dê uma luz rsrsr, Estou pesquisando a mais ou menos uns 2 meses a respeito de esteróides e afins... Tava querendo muito ciclar... Dúvida minha... Via oral ou injetável?!?!?! O que dá mais resultado porém, prejudica menos? Tava pensando em comprar decafire até encomendei... To doida pra ter um corpão igual da FEFE ou da PAKITA rs!! Tenho 1.69 de altura e 57 kg... no momento só to tomando WHEY PROTEIN....

Oi Ju! entre oral e injetavel COM CTZA INJETAVEL, prejudica menos e é aproveitado mais!

Mas td nessa vida tem colateral viu.... rs

Postado

Oi Ju! entre oral e injetavel COM CTZA INJETAVEL, prejudica menos e é aproveitado mais!

Mas td nessa vida tem colateral viu.... rs

li algumas postagens que vc mesma quem se aplicou (muita coragem) rsrsr eu tenho ''meda" , mais dá pra eu aplica em mim ou seria interessante alguem que tenha noção?

Postado

li algumas postagens que vc mesma quem se aplicou (muita coragem) rsrsr eu tenho ''meda" , mais dá pra eu aplica em mim ou seria interessante alguem que tenha noção?

Bommm....se vc tiver alguem pra aplicar melhor né?

Mas senao vc pode aprender! é mto simples, eu quis aprender pq a pessoa q aplicava em mim morava muito longe e puta trampo q tava ir la direto, ae comecei a prestar atenção em como a pessoa aplicava, depois assisti uns videos no youtube, tomei coragem e apliquei eu mesma! muito mais facil e nao ter q depender d ninguem tbm bem melhor, fora q parece doer bem menos!

Postado

Eu já to vendo que vou ter que virar enfermeiro por uns tempos e me aplicar todo santo dia. E aí pakita a stano hoje em dia dói na hora de aplicar?

To começando um relato de "dura" x stano depois dá uma acompanhada

Postado

Eu já to vendo que vou ter que virar enfermeiro por uns tempos e me aplicar todo santo dia. E aí pakita a stano hoje em dia dói na hora de aplicar?

Não sou a Pakita mas lhe digo que não dói rs

Postado

Nossa e a minha vontade de mandar um ciclinho e ficar grande logo :x , rezo pros meus receptores serem bons

Mano, quem é esse maluco que ta na foto do seu perfil ? pqp que shape foda.

Postado (editado)

Aplicando o stano, em quanto tempo começo a vê o resultado?

em mim bateu legal na 3/4 semana, porem eu aliei uma testoterona.......senti falta depois na 7/8 semana qnd acabou, mas pensando melhor na 2 semana vc ja percebe diferenças, principalmente em mulheres....

..........

sobre as auto-aplicacoes, precisa estudar bem o local, ok....

Ombro - aprox 4 dedos abaixo da escapula seria o local ideal...

Gluteo - quadrante superior de FORA do nervo ciático (tem video explicando)

agulha 25X7 ou 30X7

enfim, procure orientacao afim de aprender os macetes(injetar/puxar/aplicar/retirar) e tenha mao firme

Editado por paulinho_
Postado

Genteeeeeeee olha eu aki!!!! rsrsrs a sumida dnovooooooo!!!! :laughingsmiley:

Vamos RELATAR um pouco!! Vo da uma resumida, ja q faz tempo q nao apareço né...pruigiçaaaa!!! xD

Essa é a 8ª semana!!! Seria a ultima, mas vou levar até a 10ª!! Vou fazer o exame de colesterol no sábado só pra garantir q guento o tranco, é o unico dia q consegui pra fazer, vai ta td certo! tenho ctza! dae faltam mais 3 semanas pro fim do ciclo!

Peso e Medidas: To com medo de medir genteeee...a essa altura meu psico nao aguenta nao, sei q perdi um pouquito e por isso nao to medindo e pesando esses dias, mas no proximo FDS devo fazer isso!!

Colaterais: a unica coisa diferente é q de vez em qdo ta me dando umas acelerada no coração, tipo, fica algumas horas batendo bem forte, depois acalma....numa dessas acelerada medi a pressao, tava normal, so o coração batendo forte mesmo....

Ah e meus joelhos tadinhos!!! tao o pó!! no treino to tentando trabalhar com lentidao, pq com peso ta quase impossivel, nao to tomando remedios pra isso! vou aguentando até onde der...

Shape: Genteeee meus superiores estao fortes hein! aff, como é facil pra crescer isso! olha q eu nem treino direito, só faço biceps e triceps, mas meu trapézio ta enoooorme!! Os posteriores acho q nada mudou, só queria ta arregaçando mais no treino, mas meus joelhinhos nao tao podendo!

Aplicações: continua 0,3ml stano TSD

Dieta: continua em torno de 3400kcal

É isso ae!!! Boa semanaaa minha genteeeeee! vo manter o relato em dia daqui ate o final!!!prometo!! e ta acabaaaaaando!!!!

Beijuuuuu

ela vai aparecer aqui no final com att e foto. :laughingsmiley:

e seremos surpreendidos novamente.

Apareci antes!rsrs Mas "GRAND FINALE" com ctza vai ter!! :rambo:

E ai pakitona, já acabou o ciclo?!

Chuuuuun sua linda que surpresa!!!! ainda nao acabei! seria a ultima semana essa, mas vou extender até a 10ª, ciclo acaba dia 16/Junho!!

Esse é o fim de 90% do relatos do forum......

To aquiiiiii! :upsidedown:

haaaaa to muitooo animada por vc e ai vez os exames vai prolongar o ciclo?

Luuuu minha lindinha! tem exame de colesterol sabado q vem! mas o ciclo vai ate semana 10! dia 16/junho!

Oi vegas! aplicação tranquilissima!! ta meio duro o gluteo, a agulha custa a entrar, mas no geral é suave!!! =)

Aplicando o stano, em quanto tempo começo a vê o resultado?

Com uma semana meu shape deu um super UP, mas pelo menos em mim acho q a resposta à droga foi mais forte nas primeiras semanas, depois foi diminuindo...

Postado

Oi lindona! Como esta? Vamo que vamo heim? Ibagens eu quero ibagens... hauhushua

Força flor! Seu shape ja esta muito legal :laughingsmiley:

Devagar e Sempre Luaaaah! e ta acabaaaando! :rambo:

Postado (editado)

Pakita mtu coragem mesmo parabéns... aplicando ai na boa, e eu me borrando pra começar meu primeiro ciclo injetavel pqp... coragem de injetar em si mesmo é foda, é aquele fator que você comentou em um post, as vezes a pessoa não tá disponivel , ou ter que se deslocar até o local putz, tenso

Editado por ronyk9
Postado

Parabéns Pakita!

Gosto de ver gente com força de vontade assim. Focada no objetivo.

Minha esposa tem o corpo parecido com o seu lá na primeira foto, de uns 6 meses pra ca ela vem malhando, e deu uma secada legal, a bunda deu uma valorizada, ela ta se sentindo bonita, astral nas alturas, dá pra perceber que ela está mais feliz. Isso só me dá mais vontade de começar logo meu treino, pq sinto que to ficando pra tras, e daqui uns dias, ela toda sarada, não vai mais querer o maridão gordinho...

Não consegui ver nenhuma foto sua depois de todo o esforço e dedicação, até gostaria de mostrar pra ela a sua evolução, pra ela ter um norte, um objetivo, mas é dificil uma mulher entender isso, a minha então por mais que eu tivesse cuidado ela não entenderia... hahahahha...

No mais parabéns! vou acompanhar.

Postado

cade seu exame?

Fiz hoje cedooooooooo! Amanha ja consigo ver o result!!!

Pakita mtu coragem mesmo parabéns... aplicando ai na boa, e eu me borrando pra começar meu primeiro ciclo injetavel pqp... coragem de injetar em si mesmo é foda, é aquele fator que você comentou em um post, as vezes a pessoa não tá disponivel , ou ter que se deslocar até o local putz, tenso

Simmmm! aprenda! vale a pena, fica muito mais facil e juro q dói menos! rsrs

Fotos Pakitinha!!! queremos fotenhas! =D

Ainnnn Van qdo nao to mto confiante ae fico com medo d medir, pesar, tirar foto!! ahr!

Mas vamos ver, quem sabe esse fds eu crie coragem! :)

Parabéns Pakita!

Gosto de ver gente com força de vontade assim. Focada no objetivo.

Minha esposa tem o corpo parecido com o seu lá na primeira foto, de uns 6 meses pra ca ela vem malhando, e deu uma secada legal, a bunda deu uma valorizada, ela ta se sentindo bonita, astral nas alturas, dá pra perceber que ela está mais feliz. Isso só me dá mais vontade de começar logo meu treino, pq sinto que to ficando pra tras, e daqui uns dias, ela toda sarada, não vai mais querer o maridão gordinho...

Não consegui ver nenhuma foto sua depois de todo o esforço e dedicação, até gostaria de mostrar pra ela a sua evolução, pra ela ter um norte, um objetivo, mas é dificil uma mulher entender isso, a minha então por mais que eu tivesse cuidado ela não entenderia... hahahahha...

No mais parabéns! vou acompanhar.

Brigadaa!

E quando a gente corre atras o resultado vem! da trabaaaaaalho, mas vem! rs :)

Tem fotos na pagina 26!

Postado

To acompanhando aqui quietinho, sem ficar "Cadê?" "Volta Pakita" etc... :rolleyes_anim:

Todo relato que leio dá uma vontade de iniciar meu ciclo que tá prontinho na gaveta esperando ser injetado. Esperar as provas acabarem.

Voltando ao assunto que é Você suas aplicações foram sempre nos gluteos ou experimentou em mais algum lugar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...