Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

OI GENTIIIII!!! saudades!?!?? :D

Como várias girls tem me mandado perguntinhas no imbox, vou dar uma explanada geral aqui de como ta o ciclo, nada que eu ja nao tenha falado, mas segue resumidinho...

A APLICAÇÃO

Sim!! eu estou aplicando em mim mesma! a impressao que dá é que dói bem menos do que qdo outra pessoa aplica. Antes da primeira aplicação assisti a uns videos no youtube, e nao tem segredo! da um pavor na primeira ou segunda vez, mas depois fica muito simples. Tem gente que aplica o stano na perna, eu tentei mas achei o musculo muito duro, a agulha nao tava entrando, ja no gluteo é igual furar gelatina, muito mais facil. Na primeira aplicação teve dor no dia seguinte apenas, uma dor bem chata, mas foi so no primeiro dia, todas as outras aplicações foram tranquilas, eu aplico em um gluteo e na proxima aplicação nem lembro em qual apliquei pra revezar.

COLATERAIS

Como ja disse varias vezes, apenas dor de cabeça! estava mais forte nos primeiros dias, agora esta bem fraquinha. Ontem medi a pressao arterial, mas estava normal, essa dor de cabeça deve ser só enquanto o organismo se acostuma.

To tomando cha verde de manhã e de noite, quero combater a retenção a todo custo.

Bebendo muita água e comendo abacaxi todo dia pra ajudar o fígado, combater colesterol e reduzir a retenção.

Acne é um dos meus maiores medos e estou bem de olho, cuido muito pq sempre tive problemas, mas no momento por incrivel que pareça minha pele nunca esteve tao boa. É esse meu ritual anti-acne, e tem funcionado: toda noite eu lavo o rosto com um sabonete de enxofre, depois passo um algodao com adistringente com acido salicilico 2%, e por ultimo passo a pomada Vitacid, descobri ha umas semanas atrás, acho excelente. Dae d manha lavo o rosto novamente com o sabonete de enxofre e passo o protetor fator 50.

Menstruação continua zerada, nao menstruo desde o ciclo de deca.

DIETA

Essa semana ta a dieta de 3.000kcal, isso fica mais ou menos 600kcal acima do meu TMB, devo manter assim pelo menos até ver o resultado no final dessa semana.

Domingo acho que vai ter resultado, sinto que ja ganhei pelo menos mais um quilinho e ainda é quarta-feira! :rambo:

Beijooooos seus lindos! continuem acompanhando!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou minha 1a auto-aplicação, foi no vasto hahaha

Eu encostava a agulha na coxa mas nao conseguia empurrar, nao ia, fiz isso umas 5x, ai a adrenalina subiu tanto que nem percebi, ficou tudo escuro e u enterrei a agulha no músculo hahaha, aspirei, injetei e fui feliz!!!! Hhauahauahau

Enfim, vc sabe que passo todo dia aqui hehe

Beijo e bom treino :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou pegou minha mania de negritar os fatos importantes?!

ehauehaueha

tô na cola.

hahhahh exatamente! praticidade é td !! pra corrigir ou reler o texto fica bem facil! B)

Sempre aqui Pakitinhaa...

Go Hard, bj!

ebaaa! vamo que vamo! ;)

Isso me lembrou minha 1a auto-aplicação, foi no vasto hahaha

Eu encostava a agulha na coxa mas nao conseguia empurrar, nao ia, fiz isso umas 5x, ai a adrenalina subiu tanto que nem percebi, ficou tudo escuro e u enterrei a agulha no músculo hahaha, aspirei, injetei e fui feliz!!!! Hhauahauahau

Enfim, vc sabe que passo todo dia aqui hehe

Beijo e bom treino :**

hahahhaha exatamente! quase passei mal de tao nervosa que fiquei na primeira aplicação! maior concentração! hoje faço de olho fechado! o/

Eu sei q vc nao desgruda! ^_^ Beijoooos

Pakita que corpo é esse ? Shape muito foda Você promete ter grandes ganhos hein ! Acompanhando.

Brigada querido! acompanha ae! Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola seu resumo Pakita, estou aqui acompanhando. Você ja tinha/tem um shape massa, concordando com o GahSouza você vai ter ótimos resultados.

Beijos :rolleyes_anim:

EDIT: Pakita é bom usar protetor solar todo tempo e lavar o rosto 2 vezes ao dia apenas, se não a pele resseca, fica áspera. Então lave de manhã e a noite como você faz e use protetor 24 horas, se você já faz isso desconsidere. Beijos!

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...