Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoaaaaal! Faz tempo que acompanho o blog e resolvi postar meu ciclo!

Estou começando hoje um ciclo de Stano Landerlan, serão 8 semanas 50mg DSDN, inicialmente 0,5ml,

e conforme forem os resultados e colaterais talvez depois aumente pra 1ml.

Minhas medidas:

Altura 1,69

Peso 67kg

Braço 28cm

Cintura 70cm

Quadril 104cm

Coxa (20cm acima do joelho) 57cm

Coxa (final do quadriceps) 49cm

Panturrilha 37cm

Ciclos: Já fiz um ciclo de Deca, 8 aplicações semanais de 50mg.

Tempo de Treino: 1 ano e meio levado a serio

Dieta:

café da Manha

Polivitaminino

Aveia 50g

Extr. Soja 40g

Banana 2unidades

Clara ovo 4unidades

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Almoço

Arroz 200g

Frango 200g

Azeite 10ml

Lanche

Aveia 50g

Extr. Soja 30g

Pré treino

Macarrao 100g

Frango 200g

Creatina 3g

Pack MonSter NO

Pós Treino

Whey 30g

Dextrose 60g

Vita C

Creatina 3g

Jantar

Clara ovo 6uni

Ultima Refeição

Albumina 40g

Leite Desn 50ml

Total 3070 kcal

Carbo: 357g

Proteina: 262g

Gordura: 49g (mas axo q preciso recalcular)

Observações: Sou ectomorfa, bem dificil mesmo d ganhar peso, com muito sacrificio e muita dieta

durante uns 3 anos ganhei uns 12kg, e com o cilo de Deca consegui mais uns 6kg, pesava apenas 50kg antes de tudo.O Objetivo do ciclo é ganhar massa, com o minimo de gordura claro, mas quero mesmo é aumentar o "shape", quero volume! Gordura depois a gente perde! Adorooo o estilo "cavalona" da Juju, da Nicole (antigamente), da Gracy...enfim, a galera comenta muito que ja to grande, mas claro q a gente mesmo não enxerga né...

Recentemente fiz um pancadao de exames, pra ve se rins, figados e etc estao ok, e sim estao! \o/ Td certo!

Ah e to pensando em comprar silimarina hoje, pra mandar junto, principalmente pq talvez eu extenda o ciclo mais um pouquinho...

Vou postar foto essa semana ainda pra vcs analisarem meu ponto de partida e depois vou postando semanalmente!

É isso! Qualquer duvida podem perguntar! A ideia de postar aqui é ver a opinião e os conselhos da galera, que sei que manja muito, e as meninas admiro mto tbm pelos resultados e determinação!! Espero que vcs acompanhem!

E booooooooooora ficar grande! \o/ Bjo Bjo!

post-56791-0-95705700-1337454609_thumb.j

Editado por Pakita
Postado

Pessoal como saber se esse stano é quente mesmo?? Pq assim, a pessoa q me passou é de confiança, sei q trabalha com isso há muito tempo, mas esse cara compra de outra pessoa, e essa outra pessoa eu ja não sei quem é, dae só por via das dúvidas queria ter certeza que não to tomando um placebo!

A minha amiga que tbm comprou desse stano enviou um email pro SAC da landerlan tentando confirmar o lote e talz....mas nao responderam.. =(

Postado

Oi Lucas!

Eu ja li algo do tipooo! mas nao lembro bem, deixo ele parado e ae?? é só ver se o composto branco fica separado da água?

Hoje a noite eu tento postar as 'ibagens' hihi :D

Postado

Oi Lucas!

Eu ja li algo do tipooo! mas nao lembro bem, deixo ele parado e ae?? é só ver se o composto branco fica separado da água?

Hoje a noite eu tento postar as 'ibagens' hihi :D

Exatamente!

Tenta tirar foto da caixinha ( se tiver ) bula, e tal..do vidro mesmo, tenta mostrar o lote só pra gente ver tudo direitinho pra você ;)

• Moderador
Postado

Oi Pakita,

Também estou ciclando, mas não com stano e sim com oxandrolona.

Vou te acompanhar e espero q tenha bons resultados.

bj

Postado

Acompanhando seu ciclo. Nao tenho vontade de usar AES pois tenho o corpo massudo, uma genetica legal pra ganhar musculo e nao tenho vontade de ultrapassar o que meu corpo produz, pelo menos nao por enquanto...kkkkkkkkk. Mas acho legal quem SABE USAR e tem bons resultados com isso.

To de olho. Boa sorte.

Postado (editado)

Gente ta ae foto do bacon! :(

To indo treinaaaaar! Quando voltar posto o treino e a foto do vidrinho do stano!

Cheguei mais tarde do serviço hoje e acabei jantando agora! vo pra academia com a pança cheia! UÓ! :angry:

Oi Pakita,

Também estou ciclando, mas não com stano e sim com oxandrolona.

Vou te acompanhar e espero q tenha bons resultados.

bj

Oi fefe! acompanha sim! a opiniao das girls é ainda mais importante! vcs me entendem!

Bjo Bjo!

O melhor jeito de saber se eh "quente" eh usando hehe...

Mas fotos podem dar uma boa idéia.

Acompanharei seu ciclo.

Bons ganhos, beijo.

Oi Anabolic!! blzaaaaa! vo aplicar o baguio now! se eu nao morrer é ja é um sinal né?? kkkkkkkk :laughingsmiley:

Editado por Pakita
Postado

Mãe de Cristo, sem querer ser grosseiro, até porque sou cara muito respeitador hihi, mas queria um bacon assim aqui em casa...

Enfim, avaliando sem levar em conta a emoção, o shape está ótimo, só dar um up nos posteriores e vasto interno e fica show.

Postado

Acompanhando seu ciclo. Nao tenho vontade de usar AES pois tenho o corpo massudo, uma genetica legal pra ganhar musculo e nao tenho vontade de ultrapassar o que meu corpo produz, pelo menos nao por enquanto...kkkkkkkkk. Mas acho legal quem SABE USAR e tem bons resultados com isso.

To de olho. Boa sorte.

Boa sorte pra mim!!! acompanha sim! =]

Exatamente!

Tenta tirar foto da caixinha ( se tiver ) bula, e tal..do vidro mesmo, tenta mostrar o lote só pra gente ver tudo direitinho pra você ;)

Blzaaaa Lucas! vou tentar tirar foto do stano qdo voltar da academia! o/

Postado

Pré treino

Macarrao 100g

Frango 200g

Creatina 3g

Pack MonSter NO

Pós Treino

Whey 30g

Dextrose 60g

Vita C

Creatina 3g

seria legal colocar no termino do ciclo! Sobre a dieta colocaria albumina de manha e lógico tiraria as 4 claras :) . Colocaria no pós - treino um carb complexo essa e a hora de mandar carb pra dentro !

Mudaria isso ae^^ . No resto Bora crescer ;)

Postado

Genteeeeeeeeeeeee deixei o vidrinho de stano em repouso e a parte branca foi pro fundo e água subiu! é um bom sinal né?! Mas nao senti dor na aplicação! nao dizem q dói pra kace** ? ou sou eu q ja estou acostumada com as agulhadas? :worried:

Ain sou meio paranoica com isso! quero saber se o negocio é quente mesmo ou nao!

To anexando uma foto do vidrinho! vejam!! (mas só por deus a resolução do meu celular! nem sei se essa foto ajuda)

RELATANDO

Hoje foi o primeiro dia do ciclo! apliquei meio ml, portanto 25mg d stano landerlan! proxima aplicação vai ser na quarta!

Dieta segui certinho!

Treino! este ainda nao esta totalmente definido, mas ate o final dessa semana eu devo terminar de organizar!

Hoje treinei apenas quadriceps pq cheguei tarde na academia! muita correria hoje.... :(

Extensora - 4 series de dropset, começando com 64kg

Abdutora - 4 séreies de dropset, começando com 42kg

Adutora - 4 séries de dropset, começando com 42kg

LegPress - 4 séries de dropset, começando com 108kg

Agachamento - 4 x 8, com 50kg

seria legal colocar no termino do ciclo! Sobre a dieta colocaria albumina de manha e lógico tiraria as 4 claras :) . Colocaria no pós - treino um carb complexo essa e a hora de mandar carb pra dentro !

Mudaria isso ae^^ . No resto Bora crescer ;)

Oi Monjoy! obrigada por acompanhar!

Mas pq a albumina ao inves das claras? nao são o mesmo tipo de proteina?? Quanto ao carbo complexo no pós treino eu concordo com vc, antes eu fazia isso, mas começaram a me encher o saco por causa de tanto carbo a noite!! dae cortei! e meu treino é sempre a noite! o q eu faço??

Acompanhando... tá TOP já! hehehe

:oneeyed01:

Valew! acompanha sim juju!!! kkkk ops! :P

Foto do vidrinho de stano:

post-56791-0-41589800-1334027185_thumb.j

Postado

é bom sinal sim, mas sempre agite antes de aplicar p deixar o sal diluido

é cedo p doer, mas nem sempre dói, rsrs

mas nas primeiras aplicações de stano é mto comum ficar dolorido por inflamação do próprio produto

Postado

é bom sinal sim, mas sempre agite antes de aplicar p deixar o sal diluido

é cedo p doer, mas nem sempre dói, rsrs

mas nas primeiras aplicações de stano é mto comum ficar dolorido por inflamação do próprio produto

Hummm vamos observar as proximas aplicações né!

Postado

Stanozolol lander eh indolor quase, mas varia de pessoa pra pessoa.

Sobre carbos a noite, pouco importa, você esta ON fire.

Esta ciente que aplicando dessa maneira você nao respeita a MV da droga??

Retirem o q eu disse sobre nao doer....hoje ta doendo "bagarai!" :angry:

Sobre o carbo a noite acho vou alterar a dieta entao!! sempre gostei do carbo complexo do pós treino!

ooooo Anabolic qto a meia vida do stano eu sei q ta errado! mas caramba é mta aplicação! e detalhe, eu aplico

em mim mesma! é mta tortura! :( mas se for para o bem da nação né....vc acha que mudar o skema das aplicações vai influenciar mto no resultado??

Postado

Influenciaria e muito, os níveis de stanozolol no seu sangue vão ficar igual a uma montanha russa.

Aplique dsdn, terá mais ganhos e menos colaterais, mesmo que aumente a dosagem, coisa que eu faria hehe.

Nao se preocupe muito com os carbs, a droga dará conta deles.

Postado

M E U D E U S D O C E E E E U ! ! ! !

Com todo respeito, ADORO BACON!! Muahahahahha

Putz, esqueci até o que ia comentar aqui...que corpão ein!?

Com esses stano's então, vai dar um UP maneiro!

Vou acompanhar aqui a evolução.

:*

Postado

Influenciaria e muito, os níveis de stanozolol no seu sangue vão ficar igual a uma montanha russa.

Aplique dsdn, terá mais ganhos e menos colaterais, mesmo que aumente a dosagem, coisa que eu faria hehe.

Nao se preocupe muito com os carbs, a droga dará conta deles.

ué! mas eu to aplicando DSDN! apliquei ontem, e vou aplicar amanha novamente! meio ml em cada aplicação, nao entendi!

M E U D E U S D O C E E E E U ! ! ! !

Com todo respeito, ADORO BACON!! Muahahahahha

Putz, esqueci até o que ia comentar aqui...que corpão ein!?

Com esses stano's então, vai dar um UP maneiro!

Vou acompanhar aqui a evolução.

:*

ebaaa acompanha simm!! será que consigo pelo menos uns 5kg com esse ciclo?? :rolleyes:

Postado

O ciclo tá legal,o corpo também , mas por já ter feito um ciclo com injetavél,seria bom um ciclo com bold ou primo ,boa sorte .

Postado

Alteração na dieta! A partir de hoje tem carbo complexo no pós treino! inicialmente só 100g de batata, a dieta ja ta quase nos 3200kcal, dxa eu ver como meu corpo responde a tudo isso essa semana, dae se for o caso aumento mais!

Mas axo q a dieta ja ta bem forte né! ^_^

Fica assim entao o pós treino:

Whey 30g

Dextrose 60g

Clara ovo 6uni

Batata 100g

E o total da dieta ficou:

376g Carbo

264g Proteina

3155 kcal

Postado

Acredito que dá pra ganhar boa MM nesse ciclo. Mas é difícil determinar um número exato de kgs.

Acho que a dieta está boa, acompanhe os ganhos durante o ciclo, dai dá pra sentir se precisa acrescentar algo a dieta, pra intensificar os ganhos.

Sobre as dores do Stano Lander, eu já utilizei e não senti nada.

Quanto a questão das claras de ovo x albumina. É que acaba saindo mais barato e prático consumir a própria albumina. Além disse (sem querer colocar medo) é mais seguro o consumo da albumina, do que das claras (devido rara, mas possível salmonella).

O corpo realmente já está muito bonito, e certamente ficará melhor!

Acompanhando, Boa Sorte!

Postado

Dieta esta boa pra um bulk, a única coisa que eu trocaria eram esses suples por comida, mas se você gosta hahaha

E o stano lander realmente nao dói, mas dor eh bem relativo.

Esse ciclo tem tudo pra ser um sucesso, você sabe o que faz.

Postado

Acompanhando aki, minha mina quer fazer um, vamus ver o resultado, o corpo já é da hr e vai fika bem melhor, bjsss boa sorte.

• Moderador
Postado

Oi,

Eu sou mais favorável a comida do que suplemento. Creio q as claras de ovos no café da manhã são mais benéficas do que a albumina, mas o critério é seu.

Gostei da dieta, mas não entendi essa batata e as claras de ovos no pós treino. Não seria mais adequado aumentar a dose da dextrose e da proteína nesse momento? Me explica esse raciocínio.

Vc tem um belo corpo, mas precisa trabalhar mais os músculos. Imprima força nos treinos.

Que horas costuma treinar?

Postado (editado)

Dieta esta boa pra um bulk, a única coisa que eu trocaria eram esses suples por comida, mas se você gosta hahaha

E o stano lander realmente nao dói, mas dor eh bem relativo.

Esse ciclo tem tudo pra ser um sucesso, você sabe o que faz.

Ebaaaa brigada pelo incentivo! vc é um querido! ^_^

Acompanhando aki, minha mina quer fazer um, vamus ver o resultado, o corpo já é da hr e vai fika bem melhor, bjsss boa sorte.

Aeeee mais gente acompanhando! \o/

Oi,

Eu sou mais favorável a comida do que suplemento. Creio q as claras de ovos no café da manhã são mais benéficas do que a albumina, mas o critério é seu.

Gostei da dieta, mas não entendi essa batata e as claras de ovos no pós treino. Não seria mais adequado aumentar a dose da dextrose e da proteína nesse momento? Me explica esse raciocínio.

Vc tem um belo corpo, mas precisa trabalhar mais os músculos. Imprima força nos treinos.

Que horas costuma treinar?

Oi Fefe! Brigada pela atenção!

Eu também sou a favor de comida ao invés dos suplementos! Portanto de manha vou manter as claras!

Quanto ao pós treino é o seguinte, meu treino é às 20h, dae a refeição seria apenas whey e dextrose

imediatamente após o treino, e fim dos carbos aqui! pq todos sabemos que o carbo a noite é meio embaçado né...

Porem alguns meninos do forum sugeriram incluir um carbo complexo sim no pós treino, no caso a batata, com o

argumento de que como estou ciclando meu corpo vai metabolisar isso bem, mesmo sendo a noite!

Resumindo, carbo a noite pode virar gordura pq o metabolismo começa a ficar lento nao é? porém

um carbo complexo no pós treino ajuda muito nos ganhos, prinicpalmente no bulking!

Mas eu treino de noite!! Fico indecisa! o q vc acha?? :eh:

Editado por Pakita
Postado

Oi,

Gosto de usar a albumina de manha pela fato de ser mais rápido e seguro , não acredito entre uma ser benéfica do que a outra o valor biológico e o mesmo .

Quanto ao pós treino é o seguinte, meu treino é às 20h, dae a refeição seria apenas whey e dextrose

imediatamente após o treino, e fim dos carbos aqui! pq todos sabemos que o carbo a noite é meio embaçado né...

Resumindo, carbo a noite pode virar gordura pq o metabolismo começa a ficar lento nao é? porém

um carbo complexo no pós treino ajuda muito nos ganhos, prinicpalmente no bulking!

Mas eu treino de noite!! Fico indecisa! o q vc acha?? :eh:

Comer carb de noite não influencia muito ! O que influencia e o total de kcal consumidas durante o dia ;)

Sobre a questão do pós colocaria sim um carb acho q ajudaria tua recuperação , pela dieta vc só consome arroz,aveia,macarrão de carb , por isso acho q não influenciaria tanto assim!

Mais vai de vc ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...