Postado 8/04/2012 às 22:10 04/8, 2012 Fala galera , vou começar a malhar essa semana e estou com algumas duvidas... Pretendo ganhar massa corporal , bastante por sinal pois tenho 1,70m e peso 55kg, tensoo --' Bem... pretendo comprar estes suplementos mas não sei se são bons... Malto Dextrin Body Action Hipercalorico_7500_MidWay Ultimate 5 Whey Protein Probiotica Creatina Capsules Universal Não sei se esses são os melhores em custo x beneficio , mas para mim saiu por 220 reais, e pretendo tbm tomar Cobavital. Tbm não entendo mto bem como vou administrar as doses desses suplementos. Se um de voocs puderem ajudar eu agradeço!! Algum moderador poderia deletar os outros 5 topicos, a net aki tava meio lenta e acabou indo 6 de vez! Mals aew!
Postado 8/04/2012 às 22:17 04/8, 2012 Entende que o que vai fazer você crescer não são seus suplementos e sim sua alimentação.
Postado 8/04/2012 às 22:35 04/8, 2012 pra que tanto topico mano, é loco? Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 8/04/2012 às 22:38 04/8, 2012 Autor A minha dieta é COMERRR! eu quero é engordar e ganhar massa corporal !! e quanto aos topicos num foi porq eu quis! net aki tava lenta e simplesmente foi 6 de vez! Algum Modera deleta os outros aew namoral
Postado 8/04/2012 às 22:52 04/8, 2012 Os moderas vão deletar todos djow, inclusive esse e todos pelo menos motivo FALTA DE PESQUISA. Cara o que te fará crescer como falaram ai pra cima é DIETA e não suplementação. Vasculhe e LEIA a seção de Nutrição do fórum. Quem sabe você não consegue aprender umas coisinhas por lá. E outra, cara gastou maior grana com uma suplementação que não tá nada boa véi, pesquisa antes de comprar as coisas, senão vai acabar jogando toda a sua grana no lixo e depois que não conseguir resultados vai ficar frustrado ainda... Boa sorte ai. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 8/04/2012 às 23:16 04/8, 2012 Supermoderador A minha dieta é COMERRR! eu quero é engordar e ganhar massa corporal !! Vou copiar e colar o que eu respondi no outro topico: E a dieta? Quantas calorias diárias vai comer? Qual a porcentagem de macros? Sem esses dados, se entopetar de suplementos não tem sentido Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/04/2012 às 00:03 04/9, 2012 pesquise cara, não sabe tomar, não compra, ou então pesquise e depois compre, hipercalórico da shitway são horribles e comida não é apenas quantidade, precisa ter QUALIDADE também Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar