Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As Diferenças De Calorias?


LucasMiranda1

Posts Recomendados

tem muuuuuuuuuuuuuuita diferença de uma kcal de uma batata pra um pedaço de pizza sim, e essa diferença pode fazer diferença no teu fisico sim, digamos que vc consuma 3000 kcal de batata doce, e 3000 kcal de chocolate, a segunda opçao vai fazer diferença sim na tua composição corporal.

E esse extremismo aí, é para quê? Para ficar preso à batata-doce e pão integral? Se for, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas nao vai fazer diferença por causa da kcal e sim pelos macronutrientes (gordura no caso). 3000kcal é 3000kcal.

O que eu disse é que se ele precisa de 300kcal pra fechar a dieta pode comer um pedaço de pizaa SE estiver dentro do limite de gordura estipulado por ele.

Ja ouviu falar em Calorias vazias??? Pesquise e vera que a muitas diferenças e tipos de carbohidratos, pode ate assistir o video do blog do sardinha vera que ele fala sobre cazar 3 ou 4 carboidratos é mais ou menos igual proteina ou vc acha que a proteina do soja é igual a da carne ou do ovo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu comer 3000 calorias de ruffles e me encher de multivitaminico/minerais em cápsulas está tudo certo? Não vejo nexo nisso, tem algo BEM errado nessas respostas..

meu deus do céu cara

a galera não sabe interpretar as coisas

IIFYM não é pra se entupir com besteira, é pra comer coisas com MODERAÇÃO

Não é porque a teoria é assim que você vai trocar todas as suas refeições por porcaria. IIFYM é pra fazer com moderação trocar apenas alguns alimentos/refeições por coisas diferentes que você não come todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu falar em Calorias vazias??? Pesquise e vera que a muitas diferenças e tipos de carbohidratos, pode ate assistir o video do blog do sardinha vera que ele fala sobre cazar 3 ou 4 carboidratos é mais ou menos igual proteina ou vc acha que a proteina do soja é igual a da carne ou do ovo???

Sim já vi esse video tbm. E eu sei que tem diferença entra as proteinas tbm, o que eu disse foi que ele poderia comer o que quisesse se com isso nao extrapolasse a dieta dele diariamente. Quem disse em comer 3000kcal em chocolate nao fui eu nao.

Então se eu comer 3000 calorias de ruffles e me encher de multivitaminico/minerais em cápsulas está tudo certo? Não vejo nexo nisso, tem algo BEM errado nessas respostas..

Não tá tudo certo. Porque ia ter muita gordura.

É como o enebet disse é com moderação.

O criador do topico veio dizendo que nao ia comer chocolate na pascoa com medo de estragar o cutting dele, o que eu quis explicar foi que isso nao ia estragar o cutting dele se estivesse dentro da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta sim, mt bom senso nos exemplos citados! 1 kcal sempre sera 1kcal, independente de onde vier! 1gr de carbo será 1 gr de carbo independente de onde vier!

Simplesmente o que esta sendo citado aqui! Já é discutido a anos em foruns gringos e incrivelmente tiveram pessoas com boa vontade para trazer essas informações ate esse forum.

Para facilitar a vida dessas pessoas, segue o link de um tópico exatamente sobre isso e diversos artigos cientificos!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...