Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMiranda1

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

433 visualizações

Conquistas de LucasMiranda1

  1. Eai parceiros. Estou com uma duvida. Comprei um Lipo 6 black ontem, e na descrição do produto dizia que ele era "absolutamente não recomendado para menores de 21 anos"... Estou com 17 anos. O que vocês acham? Poderia influenciar nos hormônios, ou alguma coisa assim? Ou é apenas os efeitos colaterais? Já treino a 2 anos e meio, sigo dieta certinho faz uns 9 meses, e apos ganhar 12kg do ultimo bulking, comecei um cutting agora, faz 3 semanas e to afim de tomar esse termo. O que vocês acham? Abraços
  2. Estou abaixando os carbos e deixando as calorias neutras, sem excedente. mas se eu fizer o dia do lixo em um desses dois dias, como vai ficar as calorias? Quero fazer hoje.
  3. Estou mantendo um excedente de 380 calorias, e os macros estou deixando assim: Proteina: 3,0g/kg Carboidratos: 6,0g/kg Gorduras: 1,0g/kg A quantidade nos macros estão corretas?
  4. Entendo... Seria possível uma pessoa crescer deixando as calorias neutras? Sem excedente?
  5. O que faz as calorias extras que são acrescentado em uma dieta Bulking se transformarem em MM ou gordura? Se 2 pessoas fizerem uma dieta com os mesmo macros, sendo elas com o mesmo peso, altura e nível de atividade terem ganhos diferentes? Uma ganhar mais gordura e outra mais massa muscular...
  6. Se misturarmos carboidratos complexos e simples o IG do simples ficaria menor? As proteinas também, elas abaixam o IG dos carboidratos de alto IG? _________________ O que difere uma gordura boa, indicada por todos, de uma "ruim"(talvez a saturada,polisaturada,insaturada)? Quais as diferenças delas? Uma se transforma mais facilmente que a outra em gordura? Abraços.
  7. Creio que sim, até por que aqui a cidade é pequena e tals, não vai tanta gente... Eu nem sei oque pergunto, vai ser a primeira vez que vejo um fisiculturista pessoalmente... é como se fosse um menininho que sonha ser jogdor de futebol encontrando o pelé. Mais ou menos assim, rs Acho que só vou passar lá, comprimenta ele, tira uma foto, pedir autografo sei la KKK... acho que nao seria muito coerente ficar perguntando as coisas pra ele né? Sobre dieta, treino... Mas talvez eu peça conselhos pra ele de como eu poderia começar no mundo do fisiculturismo.
  8. Bom galera, amanhã o fisiculturista Fernando Sardinha vira em minha cidade para a inauguração de uma loja de suplemento... Estou pensando em ir para conhece-lo... Se alguém quiser fazer alguma pergunta aqui no topico eu poderia passar pra ele, sei lá.
  9. Sim entendi, mas estou falando assim, tipo.. vamos supor que o chocolate tenha os mesmo macro nutrientes de uma batata doce... o indice glicemico não vai subir a insulina demais? Provocando com esse excesso a gordura? Tem como dar uma olhada nesse site? http://emagrecerdeve...-sobre-insulina Esse é o meu medo, ai esta mais explicadinho e tals. Você discorda com o conteudo escrito? Bom nem sei se esse site é confiavel, mas é só pesquisar no google que a maioria dos textos dizem a mesma coisa.... que carboidrato simples se transforma mais facilmente em gordura, por liberar muito mais insulina do que os complexos... mais controladamente melhor dizendo.. e sim, eu já li aqueie excelente topico "Mitos e verdades do IG" ... Mas ainda fico com um pé atrás, por muito por ai descordar totalmente.. Tenho receio em me arriscar e ganhar gordura, se essa parada for verdade,,(do excesso de insulina virar gordura, a dos carbo simples) ... Tem estudos que comprovam isso? (SEM CONTAR ARTIGOS ACHADOS POR AI, NEM MESMO OS DOS GRINGOS, QUE QUALQUER UM PODE CRIAR) "Só sei que nada sei." rs Abraço
  10. A gordura do chocolate que é considerada ruim é a saturada, certo? Só existe os 3 tipos de gordura? As boas, as saturadas, e as trans? As saturadas se transformam em gordura, ou com maior facilidade digamos assim, em comparação as boas..? Mas então se você comer muito chocolate, e ter que produzir bastante insulina, nao vai virar gordura? Vai me dizer então que excesso de insulina não vira gordura? Já li em muitos lugares que comidas de ALTO IG se transformam em gordura muito mais facilmente do que as de baixo ig.. Um nutricionista disse isso pra uma professora minha.
  11. Claro que não. O IG importa, e muito! Num pico de insulina vira tudo gordura cara :/ Se fosse assim eu trocava todo carboidrato da minha dieta por chocolate, e depois mandava uns suplementos de vitamina, etc..
  12. 1kg? tá maluco? HAUUHAHAHUA é só 300g/dia ^^ Sakei.. Tem como dar uma olhada na minha dieta? Link do topic ta ali em cima /\
  13. Opto em me alimentar com comidas mais saudaveis, com mais vitaminas e fibras... MAIS MICRONUTRIENTES.. mesmo em Bulking. (:
  14. Valeu pelas respostas.. acho que vou trocar por pão integral.. mais pao ainda... Já gasto 120 reais por mes com pão, se eu colocar mais 100 ~ 200 gramas... é... mas vamos ver... A granola é meio adocicada mesmo? Comprei uma que é 100% natural e tals, mas nao fala q é integral nem nada, é mix de cereais... será q ela não tem muito açúcar? Leandro Twin, teria como dar uma olhadinha rapida na minha dieta? Queria uma opinião mais solida. Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80468-dieta-bulking-finalizada-sugestoes/ Valeu.
×
×
  • Criar Novo...