Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mct Ou Malto?


SoldSoul

Posts Recomendados

Usei a pesquisa (do forum) mas nao achei nada sobre MCT... desculpa se ja foi discutido

Galera vou começar o treino ainda e estou pensando em qual shake tomar no pos treino, penso em começar a usar o shake depois de 1 mes sem suplementação.

Gostaria de saber se MCT só vale a pena para quem quer cuting ou pra quem quer ficar grande tambem?

Dei umas googlada e parece que o MCT tem uma certa vantagem contra o malto, mas ficou essa duvida sobre ele "secar".

Tou pensando em usar Whey+MCT+creatina no pos, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tanto faz, não pense que usando mct você irá ''secar'', isso é um pensamento muito superficial sobre o uso de suplementos, pois o que determina mesmo é a dieta e treino... mas, se for pra preferir, use mct mesmo, malto só vai adicionar em sua contagem de macros, pois essa de ''malto pós treino, indispensável, whey é jogado fora, blabla..." é mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm :P)

Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não...

até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas)

é a forma como eu procuro? ou oque?

Para encontrar conteúdo do fórum é mais fácil vc usar o Google entrando no campo de pesquisa: "hipertrofia.org" "mtc" que pela ferramenta de busca do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para encontrar conteúdo do fórum é mais fácil vc usar o Google entrando no campo de pesquisa: "hipertrofia.org" "mtc" que pela ferramenta de busca do fórum..

é uma boa dica esqueci desse modo

E tenho um modo melhor ainda (exemplo do mct na pesquisa) só coloca no google assim:

mct site:http://www.hipertrofia.org/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Em 08/04/2012 em 21:00, SoldSoul disse:

Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm :P)

Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não...

até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas)

é a forma como eu procuro? ou oque?


Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 17:16, KaFerrari disse:


Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google.

 

 

 

depois de 12 anos a pesquisa melhorou bastante os topicos sobre o assunto tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...