Ir para conteúdo

Dieta Para Emagrecimento Longe De Casa.

mumiapreta

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal. Sou novo aqui no fórum, recebi uma indicação de um amigo meu que sempre posta aqui pra ver se consigo algumas dicas com vocês que entendem do assunto.

Então é o seguinte, eu já malhei algumas vezes mas por diversos motivos eu nunca cheguei a ficar muito tempo, sempre tinha que parar e de uns tempos pra cá eu to bem relaxado quanto a isso e dei uma engordada boa, pra piorar faz um ano que eu faço faculdade longe de casa e por falta de tempo/conhecimento culinário eu tenho comido bastante besteira que é mais pratico.

Mas eu cansei disso e quero voltar a ter um corpo normal e andei lendo bastante sobre treinamentos aqui no fórum e to interessado em começar a seguir umas coisas maneiras pra ter um corpo maneiro em um tempo. Consegui um tempo livre a noite e eu vou poder voltar a malhar diariamente sem problemas.

Então, alguém tem algumas dicas, se é que existe, de dieta fácil e prática, tendo em vista que eu não tenho tempo de fazer comida em casa e nem sei fazer muitas coisas na cozinha, apenas o básico, onde eu possa perder peso rapido junto com a musculação? Alguém me recomenda algum termogenico bom e seguro? Várias pessoas me falam sobre isso mas algumas também falam que é perigoso tomar sem acompanhamento médico.

Agradeço aí quem tiver paciencia de ler e puder me dar algumas opiniões..

Grande abraço!

Postado

Leite, banana, aveia, azeite e ovos. A aveia comprando em casas de produtos naturais sai por menos de R$4,00 aqui; farelo custa R$5,50.

Não existe o porquê de se preocupar com receita. Eu mesmo já cheguei a fazer refeições apenas de aveia com ovos cozidos (tinha - e ainda tenho - um grande problema com a falta de paciência pra cozinhar).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...