Ir para conteúdo

1 Mr, Possivel Aliar Com Algum Termogenico?

frlps

Posts Recomendados

Postado

Galera, o seguinte.

tomei um lipo black, agora, perdi 4kg de gordura, baixei a bf de 20 pra uns 14. gostaria agora de dar uma crescida, limpa, de leve, e ao mesmo tempo, dar uma secada.

Vou começar a tomar o 1mr, ja ta comprado e em casa, e gostaria de saber se eh possivel aliar algum termogenico com ele.

Na caixa fala pra "stack with rx6" mas esse rx6 eh caro a vera, e quase nao se encontra pra vender, e pra comprar em site gringo vai demorar uns 2 meses pra chegar.

ninguem tem alguma ideia do que eu possa fazer?

gostaria de dar uma secada brutal.

aah

1.80m

80kg

14% bf (quero chegar ao x%, uma casa decimal so

Postado

Entendo, mas sera que nao tem algum termo, que nao seja tao forte, que seja possivel aliar? ou aqueles extratos de cha verde, ou algo do genero?

• Supermoderador
Postado (editado)

Ao menos que contenha substâncias diferentes, ta blz.

No sentido de outros estimulantes (ou nenhum estimulante), mas como o Tibissa mencionou o Lean xtreme (que vai mais para regular cortisol e entre outras coisas) ou outros menos conhecidos no brasil.

Editado por krebz
Postado

Saquei. galera, e extrato de cha verde? eh barato e tal, sera q vai dar reverterio?

Eu nao sei ate quando q eu vou ter tempo de malhar serio todos os dias, projeto final de faculdade, curso, e tal, entao queria dar uma atençao fudida esse mes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...