Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após A Notíca


Natan

Posts Recomendados

eu acredito que alguns suplementos contenham anabolizantes porque por exemplo se a optium quisesse ganhar + dinheiro poderia por algum tipo de anabolizante num suplemento assim daria + resultados a quem usou esse tal suplemento e essa tal pessoa ficaria a pensar que esse suplemento é fantastico vou comprar + uns e é assim que eles lucram penso que essa é a explicação para esse acontecimento mas penso que num whey não tem nenhum anabolizante os que devem conter devem ser por exemplo um nitrix,etc...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu acredito que alguns suplementos contenham anabolizantes porque por exemplo se a optium quisesse ganhar + dinheiro poderia por algum tipo de anabolizante num suplemento assim daria + resultados a quem usou esse tal suplemento e essa tal pessoa ficaria a pensar que esse suplemento é fantastico vou comprar + uns e é assim que eles lucram penso que essa é a explicação para esse acontecimento mas penso que num whey não tem nenhum anabolizante os que devem conter devem ser por exemplo um nitrix,etc...

abraços

Mas eles não podem fazer isso, ops quer dizer, no brasil eu não sei.

Mas nos EUA se a Optimun fizer isso... a empresa é fechada, os donos são presos, e os parentes até a quinta geração são condenados a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles não podem fazer isso, ops quer dizer, no brasil eu não sei.

Mas nos EUA se a Optimun fizer isso... a empresa é fechada, os donos são presos, e os parentes até a quinta geração são condenados a morte.

eu so dei a Optimum como um exemplo mas se nao for por dinheiro porke sera intao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai nem preciso sabe da reportagem pra fala ke o ke eu tomo é bomba, ;D

faz assim, se os seus pais tao loko pra te proibi, vai em algum médico com eles e faz ke nem eu fiz.

Mãe pergunta: Doutora, meu filho ta tomando uns suplementos ai, faz mal!?!?!

Médica responde: é bomba menino?

Eu: não. :o

Médica: então não tem problema.

e receito 2 complexo vitaminico pra da um up ainda! :D

dps disso ngm mais vai te enxe o saco, ja ke provavelmente eles encaram os médicos como ' deuses da sabedoria ' ( como os meus pais ).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...