Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?


Sarah Connor

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Esse negócio de variar de máquinas existe MESMO! Eu treino há 4 meses (por isso nem vo postar meus humildes pesos de magrela hahaha) e na primeira academia fazia uma quantidade boa de carga, aí agora mudei de academia... carai, não to conseguindo fazer igual, parece que as máquinas dessa segunda academia são mil vezes mais pesadas... eu lembro que no leg 45 antigo eu pegava 90 quilos, nesse leg 45 novo eu pego 70 sofrendo hahahahaha extensora antes eu levantava 20, agora to levantando 10.... tenso! E pior que eu achei que ia ser ao contrário, porque os aparelhos da academia antiga são mó quinquilharias, tudo velho, grande, caindo aos pedaços... na nova academia é tudo tao bonitinho, ajeitadinho, com mais tecnologia hahahaha aí quando comecei nessa segunda, ja fui lotando de peso, nem deei conta, paguei mico com o instrutor hahahaha

O negócio é que depende do tanto de roldanas que tiver a máquina e da posição delas... Cada angulo já faz uma diferença absurda.

O peck deck da faz tudo (que não uso a séculos) que tem aki em casa é muito, mas muiiito mais pesado do que uma máquina só de peck deck normal.

E tbm tem que ver quando pesa a plataforma do LEG. Vai que numa academia o Leg é de aluminio e na outra é de ferro puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julgo ninguém. Eu comecei fazendo com 2 de cada lado.

Aliás, minhas cargas continuam um lixo, por isso nem vou postar kkkkkk

Sou muito fracote...

Mas percebi também que tem diferença entre os aparelhos. Porque na minha academia, por exemplo, eu faço extensora com 75kgs, faço (aliás, fazia, não faço mais) abdutora e adutora com 120 e 100 kgs, respectivamente... O que não condiz com a carga que as meninas que postaram aqui, e levando em conta que sou bem mais fraca, tem algo errado rs... Acho que deve variar bastante essas máquinas.

Então, Pa Prut, agora fiquei curiosa! Há quanto tempo vc treina? E por que mesmo treinando há tempos vc acha suas cargas ruins e se diz fracote? I mean, já notei que tem gente que progride bem ao longo do tempo e tem um pessoal que não, independentemente de treinar há bastante tempo, o que será que causa essa discrepância? E outra, mais que eu que sou novata eu sei que vc pega, se eu não tive vergonha de postar as minhas cargas, poste as suas tb, oras! :)

Isso de variar de aparelho para aparelho deve ser bem verdade mesmo, principalmente no leg press, tem uma pessoal que coloca cargas parecidas nos outros exercícios, mas quando chega no leg dá uma diferença absurda de uma pessoa pra outra, idem cadeira abdutora e extensora. Como disseram aí, deve ter a ver com o número de roldanas, ângulo e do peso dos materiais de que são feitos os aparelhos.

95%? 99.9%...hehe

E isso que ela mal começou a treinar. Ainda vai chegar bem longe.

Sarah, não sei qual é o seu problema de coluna, mas, quando tiver um tempo dê uma lida neste tópico: http://www.hipertrof...-hernia-lombar/

De repente os exercícios que estão lá te ajudam também, assim como ajudaram a themis.

Oi, Martin, muito obrigada pela dica, vou dar uma lida, sim! :) Então, eu tenho escoliose e lordose, e vira e mexe tenho dores nas costas, já fiz RPG, mas faz bastante tempo. Por conta disso, tenho um medo fodido de fazer agacho e terra, porque sei que com a execução errada pode dar um belo problema na lombar e acabar de foder de vez minhas costas...

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos exercicios que da pra se comparar a força de uma pessoa com a outra sao os de peso livre.

Qualquer outro que se faz em maquina com roldanas, correias e afins nao se tem muita base pra comparaçao.

Extensoes em cadeiras com correias tendem a ser mais faceis/leves de se fazer do que em cadeiras com polias que tem cordas, por exemplo. Quanto maior o numero de roldanas em um aparelho, mais leve o peso vai parecer.

Onde treino tem 2 extensoras, 1 delas o peso de 1 placa equivale a 5kg, na outra, uma placa com os mesmos 5kg equivale a 75%+ do peso da primeira por causa do atrito que tem no aparelho, le-se, falta de lubrificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, minha contribuição:

Tempo de treino: muito...

BF: 15%

rosca halter: 12kg

Desenvolvimento: 14kg

Francês: 22kg

Leg: 480

Agachamento Smith: 70kg de cada lado( cheguei nesse peso esta semana, com oclusão)

Faço 4 apoios no Smith, a caneleira já ficou leve, 15 kg de cada lado

Acho que faltam uns 5 pesos pra zerar a extensora... Mas não sei quanto isso dá!!!

A flexora 60kg

Os outros não sei ao certo mesmo....

Editado por loragi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que depende do tanto de roldanas que tiver a máquina e da posição delas... Cada angulo já faz uma diferença absurda.

O peck deck da faz tudo (que não uso a séculos) que tem aki em casa é muito, mas muiiito mais pesado do que uma máquina só de peck deck normal.

E tbm tem que ver quando pesa a plataforma do LEG. Vai que numa academia o Leg é de aluminio e na outra é de ferro puro

É, faz sentido =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Supino: 114 kg + Barra 25 kg = 139 kg

Agacho: 172 kg + Barra 25 kg = 197 kg

Terra: 177 kg + Barra 25 kg = 202 kg

Flexora unilateral: 100 kg

Extensora unilateral: 130 kg

Rosca direta barra: 48 kg

Leg 45°: 405 kg

Leg 90°: 340 kg

CARALHO MERMAO!!! Hahaha nunca vi uma mulher pegar cargas nem perto dessas... Encabulou geral!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...