Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?


Sarah Connor

Posts Recomendados

Eu faço agacho 5x5 aumentando carga e na ultima serie faço com 125 kilos bunda no chão acho que até uns 130-135 kilos vai e ainda seguro a descida e no leg faço com 75 kilos em anilhas 8 reps peidando

Edit:A mina do video do ice parece que ta fazendo panturrilha...

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhem esses dois videos e vejam exatamente o que estou dizendo:

https://www.youtube....feature=related

As gurias estão se matando para fazer os exercícios com muito peso, porém com execução ridícula, amplitudes mínimas e ainda ajudando com as mãos...

Resolve colocar peso e fazer assim?

Não me impressiono com isto, poderiam colocar 1 tonelada.

Me impressiona muito mais ver alguém fazendo com pouco peso, porém com boa execução e amplitude completa do que ver frangos e frangas se achando porque pegam peso, mas fazem com execuções ridículas.

Como já disse, eu mesmo nunca passei dos 180kg no leg press, mas duvido muito que esses hulks e hulkas conseguissem fazer leg press comigo naquela época...

Olhem esses dois videos e vejam exatamente o que estou dizendo:

https://www.youtube....feature=related

As gurias estão se matando para fazer os exercícios com muito peso, porém com execução ridícula, amplitudes mínimas e ainda ajudando com as mãos...

Resolve colocar peso e fazer assim?

Não me impressiono com isto, poderiam colocar 1 tonelada.

Me impressiona muito mais ver alguém fazendo com pouco peso, porém com boa execução e amplitude completa do que ver frangos e frangas se achando porque pegam peso, mas fazem com execuções ridículas.

Como já disse, eu mesmo nunca passei dos 180kg no leg press, mas duvido muito que esses hulks e hulkas conseguissem fazer leg press comigo naquela época...

Olhem esses dois videos e vejam exatamente o que estou dizendo:

https://www.youtube....feature=related

As gurias estão se matando para fazer os exercícios com muito peso, porém com execução ridícula, amplitudes mínimas e ainda ajudando com as mãos...

Resolve colocar peso e fazer assim?

Não me impressiono com isto, poderiam colocar 1 tonelada.

Me impressiona muito mais ver alguém fazendo com pouco peso, porém com boa execução e amplitude completa do que ver frangos e frangas se achando porque pegam peso, mas fazem com execuções ridículas.

Como já disse, eu mesmo nunca passei dos 180kg no leg press, mas duvido muito que esses hulks e hulkas conseguissem fazer leg press comigo naquela época...

a do segundo video parece q fika kikando o joelho no ar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa fazendo agachamento:

curte nao mano:

Para os mal informados, existem muitas técnicas para se treinar... e agachamento então.Sou profissional formada em Ed. Física mais de 8 anos que treino, atleta e campeã, 3º nacional, então desculpa ae!Allém disso eu treino SÓ!hehe E ñ estou precisando d professores para isso.Foi mal!bjinhos

fika curtindo com a zacarias !@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem,

O tópico desvirtuou completamente e eu nem me dei conta. Pra ser sincera, às vezes eu me irrito profundamente.

Tomou um rumo interessante, reconheço, mas porque não aproveitaram o assunto e criaram um novo tópico, enfatizando como se executa um agachamento profundo com maestria?

Depois fico recebendo MP com reclamações e mais reclamações. Confesso: dá no saco ver determinadas situações se repetirem !!

Lamentando muito, mais um tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...