Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Posts Recomendados

Postado
Nitrix possui efedrina?? :huh:

não sabia não..

tava pensando em usar franol + tribulus... sera que rola pra da uma secada e segurar massa magra??

outra coisa.. se eu fizer isso fico com a dosagem recomendada de ambos?

flow

vc não entendeu oq quiz dizer mano,vo explicar melhor...

eu falei q qdo tava fazendo aeróbios+dieta de cutting

eu tava usando cafeína e provei franol+não gostei do franol,

aí por medo de perder massa magra eu meti tribulus+nitrix

p/reforçar entendeu...pode tomar!!!

Postado

Usei TT manipulado ha 2 anos atras e tive um excelente aumento de rendimento na natação e na recuperação dos treinos,estava sempre bem disposto,muito embora nao tenha notado nenhum ganho de força na musculação.Na libido tambem tive uma aumento notavel.

usei 1000mg 1x ao dia

Agora ja estou tomando ha uma semana 600mg 3x ao dia,da mesma farmacia de manipulação e por enquanto tive um efeito exatamente contrario da outra vez.

Tive aumento de força na musculação,uma leve melhora na recuperação no jj e por enquanto zero de libido

Ta certo que venho de uma semana infernal em todos os sentidos e isso faz diferença sim

Era pra eu ter diminuido o rendimento na academia ou ter mantido o mesmo mas ao contrario eu evolui e acho que isso se deve ao TT.

Vou esperar mais uma semana e se nao tiver nenhuma melhora acho que vou aumentar para 1200mg 2x ao dia

Postado

comecei a tomar um tribulus q o vendedor me garantiu q tem 40% de saponinas de uma marca de produtos naturais, a marca é AMAZONAS.

vcs conhecem essa marca?

é boa ?

Postado
comecei a tomar um tribulus q o vendedor me garantiu q tem 40% de saponinas de uma marca de produtos naturais, a marca é AMAZONAS.

vcs conhecem essa marca?

é boa ?

iauiauahaihauaihu esses prontos não resolvem mano,só trará libido a vc!!!

:lol:

Postado
iauiauahaihauaihu esses prontos não resolvem mano,só trará libido a vc!!!

:lol:

qual tribulus vc me recomendaria ???

e qual a faixa de preço de um bom ???

qual marca seria a melhor ???

Postado

um bom varia de 65.00 à 100.00 no Brasil

procure por tópico de vendas no forum...tem q pesquizar galera

Postado

Tribulus é bom mesmo manipular (ou comprar com o Chacall)

já tomei, faz efeito, e pode ser suplementado direto.

vale a pena

Postado

PQP ta me dando uma mijadeira do cacete!

auHOAUHuoha

Tô mantendo a msm força msm estando em cutting,

Naum sei se é pisicologico mais eu nunk me distraia no treino com a garotas do lado,

agora to ficando de pika dura só de olhar as cumades malhando.

aIUHUOAHohaouh

Postado

PO finalmente senti um aumento de libido,um melhor desempenho sexual

Nos treinos to com uma força boa,to fazendo um push-pull que ja estimula a força e estou sempre evoluindo

Agora o eeito real mesmo que eu senti da outra vez que seria no jj desta vez eu nao pude avaliar direito porque to faltando muito aos treinos com esses feriados dos infernos e com meus compromissos pessoais

Postado

aki na minha cidade, balneario camboriu,SC tem para vender.. se alguem quiser soh entrar em contato

abracow

não adianta ser tribulus q tem pronto p/venda...

não adianta tbm ser pó de tribulus ...

tem q ser manipulação de confiança e tds ingredientes,concentração...

pois se não seria simples td mundo apenas chegar e comprar!!! :lol:

p/tpc se toma junto c/clomid e tribulus p/libido

e regular o eixo se usa p/8semanas

em doses de 1000-1500mg/dia

Postado

Pô, não conhecia esse "novo produto" do mercado, só hoje fui conhecer. Gostei bastante, achei bom o custo beneficio. Pena que com minha idade não deve ser aconselhado tomar, pelo que li no tópico. Tenho 18 anos, então acho que nem vira!

Postado
Pô, não conhecia esse "novo produto" do mercado, só hoje fui conhecer. Gostei bastante, achei bom o custo beneficio. Pena que com minha idade não deve ser aconselhado tomar, pelo que li no tópico. Tenho 18 anos, então acho que nem vira!

eu usei e tem relato meu na area do relato eu recomendo

Postado

tava vendo na farmacia aki perto e sai mais barato comprar em pó e em grande quantidade, queria saber se eu tomasse em grande quantidade por exemplo 15g por dia divido em 3 doses de 5g ao dia, se os efeitos anabolicos serião maiores ou somente os colaterais?? abraços

Postado

cara não sei se essa é a área correta, mais quando eu for numa farmácia de manipulaçao peço o que exatamente?

ficaria meio ruim pra eu comprar de ti por causa do frete senão eu compraria numa boa, e como o pai do meu amigo tem uma farmácia de manipulação ficaria bom pra mim, se puder me dizer exatametne como tenho q pedir eu agradeceria, se essa não for a área exata pra minha pergunta me desculpem.

Postado
tava vendo na farmacia aki perto e sai mais barato comprar em pó e em grande quantidade, queria saber se eu tomasse em grande quantidade por exemplo 15g por dia divido em 3 doses de 5g ao dia, se os efeitos anabolicos serião maiores ou somente os colaterais?? abraços

QUINZE GRAMAS POR DIA????? Tá doido cara? Geralmente o pessoal usa 1gr (2x 500mg ao dia), 1.5gr (3x ao dia) ou 2gr (4x ao dia) por dia, de onde foi que vc tirou a idéia de tomar 15gr ao dia em 3x de 5gr???

No próprio artigo que o indicado seria o consumo de 250 a 750mg ao dia... acho que se você ingerir 15 gramas de tribulus terrestris em um único dia, mesmo sendo um produto natural, irá te fazer mal com certeza.

cara não sei se essa é a área correta, mais quando eu for numa farmácia de manipulaçao peço o que exatamente?

ficaria meio ruim pra eu comprar de ti por causa do frete senão eu compraria numa boa, e como o pai do meu amigo tem uma farmácia de manipulação ficaria bom pra mim, se puder me dizer exatametne como tenho q pedir eu agradeceria, se essa não for a área exata pra minha pergunta me desculpem.

É só pedir tribulus terrestris, esse é o nome da raiz, chega na farmácia de manipulação e diz que você gostaria de saber quanto fica para manipularem capsulas de 500mg de tribulus terrestris.

Postado

Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

em execesso no nosso organismo sabe o que acontece ?..

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por quem

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Acredite! Isso pode acontecer antes dos 30 anos!!

Fique esperto!

Postado
mais 3nigm4, e aquele lance de saponinas ?

é só pedir isso q eles vão fazer o correto? :S

Fala que é tribulus terrestris para usar em hipertrofia, eu falei isso e o cara já sacou o que era.

Postado
Aqui talvez o pessoal não saiba ( mas espero que saiibbaammm), a maioria dos anabolizantes, tem como efeito maior aumentar o hormonio mais

immpoorrttante do nosso corpo masculino ( a testoterona ), esse hormônio eh um dos maiores responsáveis por nossso crescimento muscular, e qdo ele chega

A fábrica FECHA ! Isso mesmo! Seu corpo entende que há muita testoterona no organismo e para de produzi-lo, e um dos principais danos sofridos por quem

passa por isso é: Ficar estéril...., fora que o cara começa a entrar em ANDROPAUSA: A menopausa masculina. Nos homens, o problema é ainda mais complexo, pois cai a produção de hormônios masculinos e eleva-se a produção de hormônios femininos.

Fique esperto!

O.o

Graças a Deus que eu não mandei manipular ainda..

Postado

fico maluco,até algo natura em exesso faz mau

É só pedir tribulus terrestris, esse é o nome da raiz, chega na farmácia de manipulação e diz que você gostaria de saber quanto fica para manipularem capsulas de 500mg de tribulus terrestris.

se fosse simples assim tds comprariam nas farmacias,

pq não fazem isso?pq geralmente esses s/saber todo

procedimento/manuseio/concentração/esteroidal/fitoterápico

ai só trará libido...

Fique esperto!

sim td em exesso faz mau mano,por isso tem q respeitar intervalos,

tem q saber oq fazem...c/todo suplemento tem q respeitar dose/tempo

O.o

Graças a Deus que eu não mandei manipular ainda..

kkkkkkk não é p/tanto mano...povo se assusta c/as coisas s/

interpretar correto ao ler...leiam +

sobre tribulus é só ver no tópico na area de vendas,

ao menos é de confiaça/qualidade :)

Postado

não posso mano,

é antiético e de descrição/fórmula restrita da manipulação

onde eu revendo,abraço

Postado
se fosse simples assim tds comprariam nas farmacias,

pq não fazem isso?pq geralmente esses s/saber todo

procedimento/manuseio/concentração/esteroidal/fitoterápico

ai só trará libido...

Eu sei disso, e não estou dizendo que a minha fórmula é pior ou melhor que a tua, pelo contrário eu sei que você vende isso aqui no fórum e que tem muito mais experiência e conhecimento que eu sobre tribulus, mas existem muitos laboratórios de manipulação que sabem manipular a formula para ser utilizado como hipertrofia.

Eu mesmo estava duvidando que fosse dar bons resultados porque também pensei que o quimico da farmacia onde eu mandei manipular a minha não saberia aplicar a formula correta, mas ele me garantiu que sabia como fazer e ainda assim mandei manipular apenas 30 comprimidos pra fazer um teste pois estava nos últimos dias do meu ciclo de creatina e tinha medo de perder a força.

Posso te dizer que a fórmula está correta e a tribulus me surpreendeu bastante, pois estou usando há 8 dias e minha força ao invez de diminuir continua aumentando; fora que me senti bem mais disposto para treinar e a líbido também tá lá em cima, por isso já peguei um novo pote com 120 capsulas, gostei bastante do resultado.

Postado

qto a força se manteu,embora ainda é cedo

pq ação dela por ser natural demora 5-7dias dependendo de organismo...

+deveria ganhar maior força...qdo uso sempre aumento os pesos

+ao menos vc ta segurando ja é algo positivo.

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...