Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Mes De Academia Qual Suplementação Eu Devo Tomar!

Marcos94

Posts Recomendados

Postado

Seguiinte brothers faz um mes que começei a malhar complete 1 mes hj! eu ja ganhei 4 kg de massa muscular so nesse mes! sem tomar nd so comendo mto bem! pulei de 30 de biceps para 32! tenho 18 anos seguinte eu quero melhorar ainda mais!

quero uma suplementação boa ai para um mes de academia com esses ganhos!

na minha academia os personal falaram q eu so poderia suplementar quando tivesse 1 mes!

dai quero uma suplementação TOP com medio custo benecio =D flws. me ajudem ai!

eu ja sei malhar direitinho so folta a suplementação para melhorar e so o tempo para eu alcançar meu objetivo flws.

Postado

Lembre-se que a suplementaçao é só um composto para a dieta, se a dieta estiver ok, nao vai precisar de suplementaçao! (Malto+Whey) se quiser ganhar uma forcinha ai pra treinar (Creatina, e outros pré treinos)

Abraço!

Postado

Se for preciso.. sim, Whey + Malto + Creatina, no pós treino, misture tudo com 250~300ML de agua e manda pra dentro!

Dai tipo eu coloco mais o menos quantas colheres gramas sei la de cada! e tipo eu so vou tomar 1 vez no dia né? obrigado flws!

Abraço!

Postado

o Whey e o Malto vem a quantidade/porçao no rotulo.. e a Cretina é recomendada de 3g á 5g por dia.. e isso de 1 vez ao dia vai depender também de sua dieta, agora fica por sua conta, ja te ajudei, agora é só pesquisar e ja éra!

Abraço!

Postado

"ja sei malhar direitinho so folta a suplementação" não, o que te falta é pesquisa, primeiro pq ngm aprende a treinar em 1 mês, segundo pq por perguntas que tu fez aqui tu não tem noção NENHUMA de suplementação nem de nada e terceiro que n se ache n, esses 2cm que vc ganhou no primeiro mês é super normal, quero ver tu crescer isso todo mês depois....

então, pesquise muito, sobre dieta (o mais importante), treino, suplementação etc, aqui no fórum tem muita coisa boa, maas como hoje eu to feliz pq amanhã é segunda e segunda tem treino, eu vou lhe responder: comece com o basico whey + malto no pós treino, mas isso só lá pro quarto mês de academia, não precisa agora não, e lá pro sexto mês, tu adiciona uma creatina.

Postado

Peguei 2kg em uma semana no primeiro mes, em um mes peguei quase 5 Kg, vai fazer 3 meses agora, ja começou ficar ruim pra ganhar peso, agora começa a ficar dificil

Postado

Só tem hulk aqui então. Um cara aí até riu parecendo ironizar que o rapaz "só" ganhou 4kg no primeiro mês. Ganhei apenas 1 kilo e poucas gramas no primeiro mês.

Criador do tópico, toma whey + malto + creatina no pós-treino e caseína antes de dormir. Já tá bom demais.

Postado (editado)

4kg de massa muscular em 1 mês? kkkkkkkkkkkk

UAI acha que ganhei 4 kg de que? de gordura?

como ganha 4 kg de gordura so comendo proteinas e carboidratos e vitaminas? me explica? e tbm meu braço cresceu toraX abdomen pernas tudo -.-'' se liga!

Editado por Marcos94
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...