Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Meu Treino!

B13

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu nome é Bruno, tenho 20 anos e estou começando meu treino está semana.

Gostaria que me dissessem se estou fazendo do modo certo pois já fiz desse mesmo modo a um ano atrás por dois meses e ganhei 8kg.

Semana 1: (Antes do treino) Cinco pás de creatina + uma pá de malto ;

(Depois do treino) Duas Pás de Suplemento

Semana 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8: (Antes do treino) Uma pá de Creatina + Uma Pá de Malto + Um comprimido de Hemogenin;

(Depois do treino) Duas Pás de Suplemento

Bem, primeiro gostaria que me dissessem se está tudo ok pois como eu disse fiz isso por 2 meses e ganhei apenas 8kg queria saber se é isso mesmo ou se posso ter um resultado melhor com um ciclo diferente? (Lembrando que não vou tomar outro anabol então não me indiquem outro, queria saber se com o que tenho ae poderia ser melhor ou não) e vou postar toda semana atualizações de minha ficha que está logo a baixo!

Peso: 80kg

Braço: 32Cm

Postado

Três, mas não foi de proposito, não sei se é só aqui mas o fórum ta uma trava só, não pensem que eu não sei o que eu to fazendo pois tenho um fórum então não fiz de proposito ok? E mais, não sei se nas regras desse lugar posts iguais ao seu não são considerados flood, pois seu resposta não tem nada haver com o assunto do tópico, gostaria de ajuda e não de lição de casa.

Se alguém quiser ajudar to ae valew?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...