Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Energética

Henderson

Posts Recomendados

Postado

Galera ganhei uma caixa desse produto de um conhecido que trabalha no laboratório da minha cidade.

Diz nele 7 horas de energia pra quem puder me ajudar, se é bom mesmo eu agradeço e se vai me ajudar em alguma coisa. Obrigado

Porção 50 Ml - 1 Frasco/]6843476026_14d89a7eec_b.jpg

vitamina B3 16mg (100%) vd

vitamina B5 5,0mg (100%)vd

vitamina B6 1,3mg (100%)vd

vitamina B12 2,4 mcg (100%)vd

Valores diarios em uma dieta com 2000Kcal

.

Possui também isto mais nao tem valores diarios taurina 200mg,cafeina 17,5 inositol 10mg, glucoronolactona 120mg.

Abraços

Postado (editado)

Tem muito marketing nessa garrafa, não creio que sejam 7 horas mesmo.

O melhor energético que já bebi aqui na minha cidade foi o Burn, realmente me dá um gás, mas não por 7 horas hehe.

Ele teria que acelerar o seu metabolismo pra durar 7 horas, acho que 17 mg de cafeína não fazem isto.

Dei uma pesquisada aqui e vi que você pode tomar até 5 frascos em um dia

7x5 = 35, acho que o 7hour não tem muita relação com 7 HORAS de energia.

Edit:

No site da empresa em lugar algum cita que há 7 horas de energia ao ingerir UMA garrafa, creio que se fosse como no nome do produto, eles iriam encher o site de frases como "Tenha energia por 7 horas!".

Editado por gm3x
Postado

Olá ..

Bom olha o que eu achei.

» Benefícios

O principal benefício do 7 hour é aumentar a sua disposição de energia diária de forma rápida, prática e saborosa.

7 hour é uma dose a mais de energia para o seu dia a dia, energia concentrada. Isso proporciona mais horas de atenção e concentração. É uma forma prática de manter energia ao alcance das mãos.

Fui ver o preço da bebida 54 reais 12 frascos...MUITO CARO..

• Supermoderador
Postado

taurina 200mg

cafeina 17,5mg

LOL

Interessante que qualquer pré-treino que contenha algum dos dois, contém 1~2 gramas de taurina e com certeza mais de 100mg de cafeina.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...