Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Em 12/03/2016 at 06:37, Torf disse:

Imagino que esses caras que näo usam luva para treinar e lascam a mäo toda näo têm uma mulher para fazer carinho nela.

 

Minha esposa disse que odeia os calos da minha mäo.

 

Engano seu, já viu as esposas de caras como Leonid Taranenko...Dmitry Koklov ... e outros levantadores de peso soviéticos??? Só mulher bonita e eles não usam luvas pra ficar com mãosinha lisinha pra ''alisar'' elas e duvido que elas reclamem.De brazucas tem o Ricardo Nort...o Mendinho... Rafael Crestani...

Minha esposa diz o contrário, que mão de macho é grossa , dura e com calos , mãozinha molinha e lisinha pra ela é coisa de mulher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só usei luvas quando estava começando, estou a anos sem tocar em uma.

E caramba, minhas mãos nem são fodidas assim igual o povo fala. Tem uns calos mais escuros e ela nem solta fiapo de pele. Não é dura nem nada disso.

Negada, vocês não estão carpindo 2 lotes por dia com uma enxada com cabo rachado. Aquelas barrinhas delicadas da academia não destroem a mão de ninguém não.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Chez disse:

Só usei luvas quando estava começando, estou a anos sem tocar em uma.

E caramba, minhas mãos nem são fodidas assim igual o povo fala. Tem uns calos mais escuros e ela nem solta fiapo de pele. Não é dura nem nada disso.

Negada, vocês não estão carpindo 2 lotes por dia com uma enxada com cabo rachado. Aquelas barrinhas delicadas da academia não destroem a mão de ninguém não.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

2

Treinei 1 mês sem luvas, aí inventei de usar e não aguentei nem 1 semana.

Treinar sem luvas não vai destruir suas mãos não, essa galera exagera demais , eu treino a anos sem luvas e nem por isso minha mão é detonada , só é um pouco grossa dura e tem uns calos nas partes onde a barra tensiona com mais força, só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso. Eu nunca gostei de treinar com luvas mas, depois de velho, minha mäo comecou a ficar com um aspecto horrível. Uso luvas para os exercícios de dorsais e trapézio há 1 ano e minha mäo melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Em 11/03/2016 at 17:15, falange- disse:

Não tenho problemas com quem usa luvas, eu até usaria se não ficasse fedendo pra caralho.

Minha mão é toda arrebentada, não gosto disso e aposto que vocês não gostam também.

Mas é claro, vocês são hardcore demais pra admitir isso.

O problema da luva eh o fedor mesmo tem q lavar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Flex W. disse:

O problema da luva eh o fedor mesmo tem q lavar

Experimente usar a mesma camiseta todos os dias para treinar e näo a lave...

 

Quanto ao mal cheiro das luvas, você pode deixá-la uma hora de molho no vinagre e depois enxaguar e deixar para secar num local ventilado, de preferência do lado de fora ou entäo diluir bicarbonato em água e deixar uma noite a luva de molho, no outro dia enxaguar e deixar pra secar no mesmo esquema do vinagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
5 horas atrás, Torf disse:

Experimente usar a mesma camiseta todos os dias para treinar e näo a lave...

 

Quanto ao mal cheiro das luvas, você pode deixá-la uma hora de molho no vinagre e depois enxaguar e deixar para secar num local ventilado, de preferência do lado de fora ou entäo diluir bicarbonato em água e deixar uma noite a luva de molho, no outro dia enxaguar e deixar pra secar no mesmo esquema do vinagre.

 

eu taco sabão em pó e amaciante msm kkk funciona, o problema é que a luva pega mal cheiro bem rápido dependendo um treino já zoa... eu esqueço de lavar todo dia ou em 2 em 2 dias aí ela começa a feder bastante mas fodase kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flex W. disse:

 

eu taco sabão em pó e amaciante msm kkk funciona, o problema é que a luva pega mal cheiro bem rápido dependendo um treino já zoa... eu esqueço de lavar todo dia ou em 2 em 2 dias aí ela começa a feder bastante mas fodase kkkk

Se lavar todo dia ela se acaba rapidinho... =(

 

Mas faca o teste com vinagre, bicarbonato ou colocando-as no freezer por uma noite. Essas estratégias säo para matar as bactérias que causam o mal cheiro e näo para limpar a luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luva é opcional, cara não existe isso de ser mal visto, 

experimente ter 50 de braço e usar luvas, ninguem vai falar nada.

o fator é que, pra algumas pessoas como no meu caso, atrapalham a pegada,

minha mão é demasiadamente pequena, ou seja, não hora de fechar a mão ela faz com q eu não consiga fechar ela 100%, me fazendo assim ter uma perda de força na pegada.

Mas para quem não ve problema em usar luvas, não á nada de mais  usar.

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
9 horas atrás, Torf disse:

Se lavar todo dia ela se acaba rapidinho... =(

 

Mas faca o teste com vinagre, bicarbonato ou colocando-as no freezer por uma noite. Essas estratégias säo para matar as bactérias que causam o mal cheiro e näo para limpar a luva.

 

ah entendi, evito lavar devido acabar mais rapido tbm
acho que po rno freezer é a melhor de todas, vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...