Ir para conteúdo

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Cristina

Posts Recomendados

Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

• 3 semanas depois...
Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

Oi Clarie!!!

Continue com seu relato... Vale apena.. Fale dos ganhos e dos colaterias (se tiver...)

Postado

tô terminando um oxy e já quero entrar no lipo 6, pois no meu caso o oxy só tira a fome as vezes e nem é muito... hehehe acho que não sou muito sensível para estimulantes!! =P acompanhando! :)

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Depois da dificuldade que encontrei para comprar, meu oxy finalmente chegou! mas, no meio de dezembro! eu viajo do dia 29 ao dia 2 (5 dias), será que eu posso fazer essa pausa ou seria melhor eu começar a tomar só depois do dia 2 mesmo?

Outra dúvida que tenho é se posso manter duas cápsulas por dia apenas e obter resultado, costumo ser muito sensível para esses lances (café antes de treino já é suficiente pra acelerar muito meu batimento, dá enjoo, tontura...), estou com receio de tomar 3 cápsulas!

(tenho 1,68m e 58 kg.)

Outra dúvida, será que nao seria uma boa no fim diminuir a quantidade aos poucos também? pra reduzir o impacto da abstinência?

quando começar posto meu relato aqui também!

beijão a todos!

Postado

claro que é uma droga. rs. como qualquer remédio é, é inclusive proibido pela anvisa!

leio os relatos de oxy, e as meninas costumam relatar que quando param sentem uma ansiedade, uma queda na disposição, força... o que é natural, já que você corta o efeito do suplemento. talvez seria legal uma maneira de fazer isso de forma menos brusca!

58 kg não de massa magra, rs. tenho bastante gordura: região abdominal e tríceps, principalmente. Estou providenciando uma avaliação física!

Postado

eu sei que é muito bobo insistir nessa discussão, visto que não é de portugues que esse fórum trata, mas abstinencia é a privação de qualquer substancia, alimento, sexo... abstinencia é diferente de sindrome de abstinencia.

Então, quando para de tomar uma cosia que controla ansiedade e apetite, voce vai estar em abstinencia dessas substancias, logo vai ser um grande impacto pra manter a dieta e o ritmo, por isso perguntei se alguém já não tentou reduzir o oxy aos poucos, pra ser mais fácil controlar o apetite e ritmo após terminar o ciclo.

(:

• 7 meses depois...
Postado

Aeeee hahaha

Li seu relato e o resultado foi ótimo, ótima evolução, perda notável de gordura no abdomen.

Ainda está com o mesmo shape ou ta melhor ?

Postado

to com QUASEE o mesmo corpo, ganhei um pouco de gordura abdominal, pois em fevereiro coloquei silicone, tive q ficar parada,sequei nas perna e ganhei pouca coisa no abdômen de gordura.

Voltei a treina tem uns dois meses só, To quase recuperando só falta perde a gordurinha :P

To com um oxyelite e uma L- carnitina guardado me esperando. Inventei de usar M stane pq muita gente aqui tava usando e vendo resultado,

mas n vi resultado nenhum ainda, esse mês vou ficar comendo bem, e suplementando pra tentar da uma crescidinha e setembro eu seco :D

Postado

cor do pó?? nem sei nunca abri ahuahuahau, vou fazer isso agora pra vc!! calmai.

O meu é a formula antiga! estoquei pra usar, daqui uns dias nao tem mais a formula antiga para comprar!

a capsula é roxa a cor do pó é um marrom feio, cor coco, e nao parece ser pó parece ser pouco duro!

Postado (editado)

Tô na merd# então.. Acho que comprei falsificado então x-x

O meu é um pó cinza, cheiro forte. To tomando e sinto meus pés um tanto gelados, leve tremedeira e coração acelerado. Será que isso tudo é psicológico? O_O Não é possível :( kk

ah.. onde vc comprou o seu?

Editado por Nii
Postado

Tô na merd# então.. Acho que comprei falsificado então x-x

O meu é um pó cinza, cheiro forte. To tomando e sinto meus pés um tanto gelados, leve tremedeira e coração acelerado. Será que isso tudo é psicológico? O_O Não é possível :( kk

ah.. onde vc comprou o seu?

Você comprou em Natal? Se sim, onde?

Postado

è bom fazer relato, que você faz as coisas mais certinho, Hoje to FELIZ o/ tava fazendo o ciclo com M stane, e desanimada que nao tinha ganhado nada, ai hoje fui pesar de 49 fui pra 51,5

ai veio na cabeça PUTA MERDA tudo gordura, pois tinha medido e nao tinha aumentado nada nas medidas, fui vesti umas calça minha e nao passo nas pernaa o/

termino de toma ele Domingo, e vou continuar com minha dieta de ganho até final de agosto e começo de setembro eu vou tomar o oxyelite e vou relatar denovo :D

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...