Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos


Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba Cris,

Vc tem um corpo com as linhas muito bonitas, belas pernas ^ ^

Cuidado pra não perder massa, pq gordura só deu pra ver nas primeiras fotos e é pouca coisa, rs.

Boa sorte Flor

BjuX

ja perdi :( to triste com isso, so me resta tentar recuperar :D, metas Chegar no seu nivel :) AMEI A BIOPLASTIAA de bumbum, quem sabe um dia eu possar fazer uaiosuaoisu :D

Ae Cris você comprou o Oxy aonde? Vou comprar um pra um "cutting surpresa" daqui a uns 2 meses xP

de um amigo ele compro do bodybuilding.com/ aproveita e ja pede então, pq demora um poquim pra chegar, ou pede de alguém do forum mesmo, tem gente que vende, pouco mais caro, mais vende. :D

HOJE eu acordei estressada, então IMAGINEM, o oxyelite parece deixar mais forte as emoções :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive a sensação de emoções aumentadas quando comecei com as 3 cápsulas, mas agora tá mó de boa, nem sinto mais nada de colateral. E pra dormir nunca tive problemas, sempre que deitava na cama, com 5 minutos já caia no sono e agora tá mais fácil ainda, kkk. Sem falar nos treinos, o gás que ele dá é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16° dia 3 capsulas de oxyelite, sem colaterais o/, porem minha força ta sumindo :( ta dando até preguiça de ir na academia, não to naquele PIQUE como tava no começo, to sentindo muita dor de cabeça

acho que é a alimentação, quinta vou la na nutricionista ela deve mudar algumas coisas.

Hoje treino de bíceps, costas e abdominais, começo do treino 5 minutos pra aquecer e final 20 min de esteira corre 2 a 3 min e anda 1min (não tenho um condicionamento físico muito bom haushaui)

Cedo ta muito difícil de si alimentar é a hora que eu não tenho NENHUMA fome, ta dando ansia de vomito. Mas, agente empurra para dentro mesmo assim :D

parece que eu to meia inchada na barriga ;/ não sei do que nem sai da dieta, comendo certinho, (pode ser meu psicológico), peso continua 49,1.

hoje anoite tinha acabado meu pão integral, comi comida mesmo, arroz integral, feijão, frango cozido na aguá e salada(perguntei no msn, ela mando comer mesmo do almoço) sempre substituir os carbo do mesmo grupo), to me sentindo super Cheia, agora vou toma o iogurte com linhaça e dormir

Boa noite pra quem fica ;*

Também tive a sensação de emoções aumentadas quando comecei com as 3 cápsulas, mas agora tá mó de boa, nem sinto mais nada de colateral. E pra dormir nunca tive problemas, sempre que deitava na cama, com 5 minutos já caia no sono e agora tá mais fácil ainda, kkk. Sem falar nos treinos, o gás que ele dá é incrível.

é os colaterais vão sumindo, Sobre o sono, chega anoite eu tbm to morrendo de sono, mais cansada que o normal, não to dormindo atarde, ai chega anoite durmo bem, O meu gás ta acabando, não esta como antes ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o efeito crash que está aparecendo, isso é normal em suplementos que contém DMAA :D

Hm, em mim até agora não deu não, por enquanto minha força só tá aumentando, toda semana tô aumentando os pesos porque tô achando leve. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...