Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos


Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

eu tbm acho, mas a nutricionista passo o maldito iogurte :~..

dia tomando 2 capsulas de oxyelite, hoje foi tranquilo sem colaterais, só me deu muito cansaço na academia, porem continuei pegando bastante peso

Glúteo 4 apoio, peguei caneleira de 16 quilos cada perna \o/, depois fiz o aguachamento junto com sumo, extensora, leg press e panturrilha, só não deu de correr um pouco na esteira ou bicicleta porque tava tudo lotado. :D

cheguei e mudei um pouco a dieta, a nutricionista falou que eu poderia revezar esse lanche das 5 com o mesmo do almoço, e hoje eu cheguei com MUITA fome da academia, então comi

um peito de frango, arroz integral, feijao e vagem. tava BOMM, to me sentindo satisfeita nesse momento.

Amanha eu adiciono mais uma capsula cedo, 2 de manha em jejum e uma 6 horas depois. (MEDOOOO)

Antes de treinar me pesei, to com 49,9 \o/ aparentemente não foi de MM :D

Bons treino galera, e boa tarde :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEAEAE, mais de 2 quilos *------* Parabéns ó///

depois quero fotênias hein (6) ASKPAOKPSAOSAKPSAOKPSAOASKPSAOKPSA"

Tu tem que tirar isso da tua cabeça... pode ser psicologico também >.<"

Acredite, ficar com essas coisas na cabeça pode ter um impacto imenso...

Eu ja tive falta de ar como um asmático, e no final foi TOTALMENTE psicologico.

Depois disso nunca tive mais noia x]'

Se cuida, abraços ó/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho, mas a nutricionista passo o maldito iogurte :~..

dia tomando 2 capsulas de oxyelite, hoje foi tranquilo sem colaterais, só me deu muito cansaço na academia, porem continuei pegando bastante peso

Glúteo 4 apoio, peguei caneleira de 16 quilos cada perna \o/, depois fiz o aguachamento junto com sumo, extensora, leg press e panturrilha, só não deu de correr um pouco na esteira ou bicicleta porque tava tudo lotado. :D

cheguei e mudei um pouco a dieta, a nutricionista falou que eu poderia revezar esse lanche das 5 com o mesmo do almoço, e hoje eu cheguei com MUITA fome da academia, então comi

um peito de frango, arroz integral, feijao e vagem. tava BOMM, to me sentindo satisfeita nesse momento.

Amanha eu adiciono mais uma capsula cedo, 2 de manha em jejum e uma 6 horas depois. (MEDOOOO)

Antes de treinar me pesei, to com 49,9 \o/ aparentemente não foi de MM :D

Bons treino galera, e boa tarde :laughingsmiley:

Como vc ta tomando? 1 ao acordar em jejum e depois de 6 horas você manda outro em jejum denovo?? Tou ansioso pra testar esse oxy *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente adicionei mais uma capsula hoje, até agora sem colaterais, só to um poco mais agitada que o normal, nao sei si isso é engraçado mas vi um video no bbb http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/joao-carvalho-levanta-fael-se-assusta-e-acorda-brothers.html

e to rindo muito acho que é do oxyelite isso HUIASHUIAHSUIAHUISH mas eu ri tanto MAS TANTO que n é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o oxyelite deixa tudo mais a flor da pele parece, stress, felicidade, ''tudo''

OBS: é q eu sou sonambula tbm por isso achei graça, de vez em quando faço uns trem estranho de noite.

Vamos acorda galera \o/

MrFlow si tiver duvidas da uma lida no blog da Yumi (chun_li do forum) ela tem um depoimento do oxyelite explicando horas dicas de como turbina os resultados e outras coisas.

http://girlsinform.blogspot.com.br/2011/10/depoimentooxyelite-pro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado mas vi um video no bbb http://tvg.globo.com...a-brothers.html

e to rindo muito acho que é do oxyelite isso HUIASHUIAHSUIAHUISH mas eu ri tanto MAS TANTO que n é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o oxyelite deixa tudo mais a flor da pele parece, stress, felicidade, ''tudo''

OBS: é q eu sou sonambula tbm por isso achei graça, de vez em quando faço uns trem estranho de noite.

Vamos acorda galera \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkvideo muito arriado

negocio da babilônia

saeee capetaaa uahsuahsuhasuhauhshasuhaushuahshas

acompanhando em OFF aqui,

boa sorte e bons resultados!!!

Editado por valetes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente adicionei mais uma capsula hoje, até agora sem colaterais, só to um poco mais agitada que o normal, nao sei si isso é engraçado mas vi um video no bbb http://tvg.globo.com...a-brothers.html

e to rindo muito acho que é do oxyelite isso HUIASHUIAHSUIAHUISH mas eu ri tanto MAS TANTO que n é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o oxyelite deixa tudo mais a flor da pele parece, stress, felicidade, ''tudo''

OBS: é q eu sou sonambula tbm por isso achei graça, de vez em quando faço uns trem estranho de noite.

Vamos acorda galera \o/

MrFlow si tiver duvidas da uma lida no blog da Yumi (chun_li do forum) ela tem um depoimento do oxyelite explicando horas dicas de como turbina os resultados e outras coisas.

http://girlsinform.b...yelite-pro.html

Kkkkk esse vídeo é top! e valew por mandar o site com dicas >: D

EDIT: Por que só pode com mais de 18 anoooosss, agora desanimei T.T

Editado por MrFlow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Por que só pode com mais de 18 anoooosss, agora desanimei T.T

:( o lipo 6x eu tomei quando era menor acho que tinha uns 17 anos, nao sei si esse é mais forte, mas nao vi problema no lipo6x, vc tem quantos anos MrFlow?.

Gente Colaterais ate agora só uns ARREPIOO ;~ hora de ir na academia treinar partes superiores, Começa a chuver ¬¬

não tem banana de pré treino foi uma maça mesmo. (nutricionista coloco na dieta uma fruta 15 min antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...