Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)

IagoCoelho

Posts Recomendados

Postado

Buenas!

Estou pensando seriamente em iniciar a administração do Oxy Elite Pro. Já fiz uso do Lipo 6 Black UC, gostava do prazer que o estimulante proporcionava, força muito boa mesmo, mas como não estava com a dieta regulada, a perda de peso foi minima.

Estou em cutting, e preciso enxugar alguns quilinhos ainda, até agosto quero estar uns 13 kg mais magra.

Tu está gostando do resultado? Em relação a força e disposição, é satisfatório?

Como treino basismo e sou competidora, seria péssimo que houvesse uma diminuição da força!

(Obs.: Li logo acima que a Cristina, teve alguns colaterais bem desagradáveis, eu tive algo parecido com isso com o uso do Pré Treino NANO VAPOR, e desisti de utilizá-lo.)

Postado

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

Ta me chamando de azarada? HAUSIHAUISHUIAHSUIAHSUIAHSUIHASIUHA

Hoje foi melhor, só arrepios depois da academia , foi perfeito assim sem tontura, calafrio, sensação de estar doente, unica coisa que deduzo que não vai mudar, e a hiperatividade, falar muito não parar quieta :D

Postado

Digamos que ninguém tá muito afim de ganhar de presente o que tu ganhou ahuahahha

Mas que bom que está melhorando, eu não senti nada de diferente por enquanto, veremos conforme aumento a dose.

Bons ganhos à todos

Postado

Eu comecei tomar o Oxy domingo passado. É o melhor dia pra começar a tomar pois a maioria não trabalha ou tem aula e dá pra avaliar e administrar melhor e os colaterais.

Os meus, durante 1 semana de treino foram:

- Muito suor;

- Perda de sono leve;

- Mal estar quando aumentei de 1 para 2 cápsulas

- Ânsia de vômito.

Dos que observei em vários relatos (neste fórum e em outros) e não tive:

- Irritabilidade (e esta semana foi uma das piores que tive em anos);

- Perda de apetite;

- Depressão;

- Boca seca e muita sede.

Fiquei com medo dos colaterais e pesquisei durante 2 meses antes de começar a tomar, mas até agora, nada insuportável.

Comecei um tópico sobre minha experiência e resultados nesta primeira semana, mas aguardo aprovação da moderação.

Postado

Eu comecei tomar o Oxy domingo passado. É o melhor dia pra começar a tomar pois a maioria não trabalha ou tem aula e dá pra avaliar e administrar melhor e os colaterais.

Os meus, durante 1 semana de treino foram:

- Muito suor;

- Perda de sono leve;

- Mal estar quando aumentei de 1 para 2 cápsulas

- Ânsia de vômito.

Dos que observei em vários relatos (neste fórum e em outros) e não tive:

- Irritabilidade (e esta semana foi uma das piores que tive em anos);

- Perda de apetite;

- Depressão;

- Boca seca e muita sede.

Fiquei com medo dos colaterais e pesquisei durante 2 meses antes de começar a tomar, mas até agora, nada insuportável.

Comecei um tópico sobre minha experiência e resultados nesta primeira semana, mas aguardo aprovação da moderação.

Segui teu conselho e tomei minha primeira cápsula de Oxy agora 11:30, acordei tarde hj também, será que tem algum problema tomar essa hora? Sou devo almoçar lá pras 13:00 ou mais. Tô com um pouco de medo de sentir algo, AUEHUAEHUAEU. Deus queira que os colaterais em mim não sejam mt fortes. Vou tentar esquecer um pouco tbm. XD

Postado

Segui teu conselho e tomei minha primeira cápsula de Oxy agora 11:30, acordei tarde hj também, será que tem algum problema tomar essa hora? Sou devo almoçar lá pras 13:00 ou mais. Tô com um pouco de medo de sentir algo, AUEHUAEHUAEU. Deus queira que os colaterais em mim não sejam mt fortes. Vou tentar esquecer um pouco tbm. XD

vc vai tomar só uma hoje né? si for sem problemas, o unico problema é si fosse tomar duas, pois iria tomar a 2° muito tarde, e provavelmente iria te dar insonia :D

Hoje eu IA acorda 11 tbm pra tomar e ja almoçar pois domingo pelo menos eu quero acorda tarde ;/ só que eu ja estou tomando duas ;/ ai tive que acorda nove :(

Postado

RenataBSTajes

Força e disposição está ótima '-'

Como eu falei nos relatos, eu aumentei peso em tudo QQQQ Pra mim deu um efeito muito bom e zero de colateral até agora =D

Tô até pensando em aumentar pra 4 capsulas igual um cara fez no relato dele.... AKPSOAKPASOASKPAS'

Só que eu to com medo de perder massa magra, dai não to comendo pouco não ;x

Minha dieta ta sendo assim, mais ou menos: (vou falar os tipos de refeições, porque não é fixo; irmãos pequenos comem tudo que veem e_e' )

1º tipo: 3 ovos cozidos + 1 colher de proteina de soja + 1 banana (normalmente eu como isso em pós treinos por causa do valor biologico do ovo... nunca tomei whey, vou começar mês que vem rs)

2º: 100 gramas de carne de frango cozido

3º: Só 4 ovos cozidos e_e'

4º: 6 colheres de proteína de soja (23 gr de proteina e 230 calorias)

5º: 2 pães integrais (10,2 gr proteina) + 2 fatias de presunto e 1 de mussarela

Em base, fica em carne de frango, ovo, proteína de soja, presunto, mussarela, banana as vezes eu adiciono.

Batata doce eu odeio o sabor >.<" as vezes eu como quase vomitando >:

É como leandro fala: Baixo indice glicemico e alto, so importa na hora do pós pra levar as paradas mais rapido... Porque, mesmo que seja de rapida absorção, depois tu vai gastando com o tempo...

Dieta é a parte mais dificil pra mim '-'

Postado

depressão? acho que esse colateral é furada hein cara, talvez depois de parar de tomar, mas durante não tem como, tem até um ingrediente que melhora o humor...

Postado

Acho que é meio impossivel dar depressão e_e'

Saca... se tu era gordão, e fica magrinho... duvido que não vá ficar feliz a tal ponto que abafe esse colateral QQQQQQQ

Postado

vc vai tomar só uma hoje né? si for sem problemas, o unico problema é si fosse tomar duas, pois iria tomar a 2° muito tarde, e provavelmente iria te dar insonia :D

Hoje eu IA acorda 11 tbm pra tomar e ja almoçar pois domingo pelo menos eu quero acorda tarde ;/ só que eu ja estou tomando duas ;/ ai tive que acorda nove :(

Sim eu vou tomar só 1 hoje, provavelmente até terça, tô começando agora. Bom tomei as 11:30 e até agora não senti nada, faz mt pouco tempo, vamos esperar o decorrer do dia pra ver se vou ter colaterais. ^_^

Postado

Vhsarmento, eu sinceramente não sinto 1 pingo de insonia...

Na verdade estou morrendo de sono agora mesmo D;'

Acho que até que vou dar uma dormida.

Isso varia muito ;~

Cristina é sexy e cuida bem do corpo u_u

As minas da minha cidade nem se cuidam direito, e eu moro em uma cidade de 28 mil pessoas...

Se eu der sorte consigo uma cristina pra mim QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

APSOAKPSAOASKPASOKPAS' =D

Postado

kkkkkkkkkk Iago aqui todas meninas si cuida, ate as novinhas de 15 anos ja tao tudo em academia, eu tbm nao sinto insonia, atarde durmo de boa si deitar, mas evito pra durmi melhor anoite, Mas agente fica agitada então pra que durmiiiiiiiiiiiiiiiii .

Postado

Me fala onde tu mora que eu to indo ai u_U

AKSPAOKSPAOSAKPSAOKPSAOSAKPASOKSAPOASPKASOASKPOSAPAS'

Eu sou o maior cara, puro (sem suplemento nem anabolizante) da cidade....

E olha que eu sou frango D; so 35 cm de braço...

O personal daqui não sabe nada (e so tem 1 academia), o braço dele é uns 32cm, ele é gordo...

Me passa treino AB 3x e diz que é pra hipertrofiar mais rapido. Nisso, da umas 02:30 a 03:00 na academia -.-'

Por isso ninguem cresce!

Eu quero ficar grandão natural... vou começar a suplementar com whey e creatina, so pra ter orgulho pra dizer que esforço vale a pena =}

Postado

Vhsarmento, eu sinceramente não sinto 1 pingo de insonia...

Na verdade estou morrendo de sono agora mesmo D;'

Acho que até que vou dar uma dormida.

Isso varia muito ;~

Tomara que eu tenha a mesma sorte de você. Eu naturalmente não tenho problemas de insônia, na hora que vou me deitar, fico uns 15 minutos refletindo a vida, e qdo quero dormir eu durmo logo em seguida. xD

Postado

Pra galera que teve um pouco de colateral, nos primeiros dias vocês sentiram os colaterais com qto tempo depois de tomar, que hrs do dia?

Postado

eu senti depois dos treino (depois das 17:00), mas quando tava com 1 capsula eu só sentia calafrio e formigamento :ohno02: . Quero so ver quando eu aumentar pra 3, certeza q vai da uns colateral mas forte, bom que eu sei que da dois dias meu organismo acostuma :D

Postado

Buenas!

Vou dar inicio com o OxyElite Pro semana que vem, total, já passei pelos colaterais do Lipo 6 Black mesmo. A insônia era um nojo, tinha que tomar 6 cápsulas de maracujina por dia ¬¬' kkkkk

Em relação a minha dieta e treino, eu sou assessorada pelo Pengo, aqui do forum. Estou tendo ótimos resultados com ele!

Mas todo esse sacrificio terá o seu valor, quando eu me olhar no espelho e ver que meus pneuzinhos (ãos) estão menores, serei a mulher mais feliz desse mundo :D

Abração aí cara!

Postado

Cara, não senti porra nenhuma hoje, só o que eu senti foi tipo o corpo mais quente, bebi um copo de água gelada chega senti ela descendo bem gelada pro estômago, kkkk. Não senti fome o dia inteiro, comi praticamente "a força", sem fome. Tô com vontade de aumentar a dosagem amanhã, tomar 1 de manhã e outra a tarde já que não senti colaterais.

Postado

Gente... to pensando em mandar um M-droll assim que terminar o cutting ;x

Eu sei que sou novato e afins... mas é que eu tenho muita pele... preciso dar uma esticada nela ;/

Vhsarmento, eu mandei 2 pilulas de manhã no segundo dia AKSPAOKSPAOSAKP" QQQ sem colateral =D

Postado

Vhsarmento, eu mandei 2 pilulas de manhã no segundo dia AKSPAOKSPAOSAKP" QQQ sem colateral =D

Eita porra, UAHEUHAEUHUAE. E a tarde tomou alguma ou só essas?

Postado

Eu vou esperar pelo menos mais 1 dia, se amanhã continuar como hoje no terceiro dia eu tomo logo as 2 de manhã e 1 a tarde. Não sou afoito não, vou com calma, melhor do que ir com sede ao pote demais e se sentir mal.

Postado

To seriamente pensando em aumentar a minha também,Mas to com medo :X Dos colaterais deve vim poquim forte, entao vo deixar pra terça que nao treino perna, pra nao atrapalhar em nada :D

Gente... to pensando em mandar um M-droll assim que terminar o cutting ;x

Eu sei que sou novato e afins... mas é que eu tenho muita pele... preciso dar uma esticada nela ;/

Cuidado com esse M-drol viu!

Postado

Cara, não senti porra nenhuma hoje, só o que eu senti foi tipo o corpo mais quente, bebi um copo de água gelada chega senti ela descendo bem gelada pro estômago, kkkk. Não senti fome o dia inteiro, comi praticamente "a força", sem fome.

To nessa também ahahuahuau

Comecei com uma capsula sábado e vou até terça assim, depois aumento pra duas, vejo como reajo mais uns dias, se pá aumento pra três, ou não, veremos.

PS: Legal que isso aqui virou um relato conjunto ahah tamo junto galera!

Postado

To nessa também ahahuahuau

Comecei com uma capsula sábado e vou até terça assim, depois aumento pra duas, vejo como reajo mais uns dias, se pá aumento pra três, ou não, veremos.

PS: Legal que isso aqui virou um relato conjunto ahah tamo junto galera!

Sim, não sei nem se o Iago tá achando ruim que a gente tá tipo relatando também, se tiver eu paro viu Iago, AUEHUAEHUAEHU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...