Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipostabil


Posts Recomendados

Ok, mais a melhor coisa eh vc fazer uma variação entre caminhar e correr, vc pode fazer alternancia. ex.: caminha 5(passos largos) e corre 5(mais em pique acelerado, mais nunca excedendo seu limite e que der pra fazer o tempo estabelecido), pq com isso vc vai trabalhar em frequencias alternadas fazendo seu corpo gastar mais energia e com isso acelerando a queima de gordura. 3 vezes na semana ta ótimo, e cuidado com o excesso de aeróbico pq ao inves de queimar como: luta, jump. bike ,etc pq senao vai chegar uma hora que vc vai começar a queimar massa magra (músculos).

Eu vi as fotos, e pra fala a verdade eu imaginei uma coisa totalmente diferente antes da postagem, mais qdo eu vi as fotos eu vi que vc esta legal, nao precisa ficar como essas mulheres ficam cheio de neura. Seu corpo ta ótimo, curta ele que esta de parabens, pq so eu sei oq eu vejo nas academias mulheres realmente que precisam fazer uma dieta e algo mais e nao estao nem ai e se sentem as poderosas. Enquanto mulheres como vc que estao com o corpo bonito e ficam com neura.

é o aerobico eu faço assim(intercalando intenso e normal intenso e normal!)

! to dando uma cortada agora no final de aerobicos e investindo mais em abdominais

viiiixxxx nem adianta eu so uma chatonilda com meu corpo ! eu queria a perfeição e um dia eu vo ter !! se deus quiser e se eu me esforçar muitooo hahahah

e meu obj. é mais ganho de massa so que com essas dietas de comer horrores tinha ganhando um pouco de barriga! e como eu tinha as lipos em casa resolvi usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oq eu nao gostei minhas calças estao todas largas! ):

Agora é só rechea-las com musculos.

Eu ví as fotos também concordo com o CptSoap, você está legal, com um corpo bom, umas pernocas beleza. Tudo em cima.

No bom português, você está bome gostosa, rs. É o tipo de corpo que me agrada. Mas a questão é que você tem que se sentir bem, né?

Você chegou a tirar medidas antes e depois?

Eu tenho uma localizada foda viu, aquela encroada já com 33 anos não é mais tão facil perder como antes, também tem o fator genetico, todo mundo em casa tem uma pancinha de verme... fumada, eu vou mandar um pré ciclo com clembuterol para dar uma enchugada, depois ciclar mesmo e se não chegar lá, eu vou pensar seriamente em mandar um lipostabil.

Tem uma quantidade permitida de aplicações ou vc pode mandar até alcançar os resultados desejados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só rechea-las com musculos.

Eu ví as fotos também concordo com o CptSoap, você está legal, com um corpo bom, umas pernocas beleza. Tudo em cima.

No bom português, você está bome gostosa, rs. É o tipo de corpo que me agrada. Mas a questão é que você tem que se sentir bem, né?

Você chegou a tirar medidas antes e depois?

Eu tenho uma localizada foda viu, aquela encroada já com 33 anos não é mais tão facil perder como antes, também tem o fator genetico, todo mundo em casa tem uma pancinha de verme... fumada, eu vou mandar um pré ciclo com clembuterol para dar uma enchugada, depois ciclar mesmo e se não chegar lá, eu vou pensar seriamente em mandar um lipostabil.

Tem uma quantidade permitida de aplicações ou vc pode mandar até alcançar os resultados desejados?

é queria essa barriga que eu to mais definida e com pernas bunda bem maiores! ahhahahaha

eu vo tomar assaulta agora acho q vo fazer alguns relatos!

entao eu acho q ciclar é legal eu ciclei uma vez e fiquei sem gordura!

mas devia ter tomado a lipo uns 2 meses depois do ciclo

que vc nao concegue para de comer imediatamente o tanto q deveria depois do ciclo pra nao engordar

olha é legal dar uma pausa ! sao 5 ampolas o recomendado , mas se vc quiser mais toma as 5 uma por semana espera uns dois meses e manda mais 5!

eu achei q perdi legal quando sento nao fico mais com aquela pança infeliz! hasuhsaush eu nao tinha demais mas to sem agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o aerobico eu faço assim(intercalando intenso e normal intenso e normal!)

! to dando uma cortada agora no final de aerobicos e investindo mais em abdominais

viiiixxxx nem adianta eu so uma chatonilda com meu corpo ! eu queria a perfeição e um dia eu vo ter !! se deus quiser e se eu me esforçar muitooo hahahah

e meu obj. é mais ganho de massa so que com essas dietas de comer horrores tinha ganhando um pouco de barriga! e como eu tinha as lipos em casa resolvi usar!

Serei bem sincero com vc, Perfeição vc so vai achar nas revistas ! Sabe o que acontece isso eh uma coisa do ser humano em achar que nunca e nada ta bom. A gente ser cuidadoso com nosso corpo é legal, nos faz bem nos melhora a auto-estima mais tbm não podemos ser obsecados.

Voçê comendo horrores ai sim vc vai engordar, pra ganhar massa vc tem que saber oq comer e na hora de comer, vou fala uma dieta bem básica mais se puder va numa nitricionista. Então coma de 3 em 3 horas, no café da manha, pode comer 1 pão, suco de fruta, iorgute, toddy, etc, entre o café e almoço coma uma fruta, o almoço pode ser liberado mais moderando a injestão de gordura, entre almoço e lanche coma uma barra de cereal, fruta, vitamina, etc e o lanche pode ingerir uma pouco de carboidrato, e qdo for 8 da noite nao ingejrir mais açucar e carboidrato e ceia pode ser biscoito cream cracker, queijo branco, peito de peru. Nunca esqueça de comar de 3 em 3 horas !!!

Bons Treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai luuh tudo bem? Teu corpo é muito bacana; você tem curvas, tem cintura, bumbum e parece ter seios também.

Fiz minha sessão de lipocavitação mas decidi que isso não é pra mim.. hahahaha.. sou muito cético; nunca vou confiar num método de reduzir medidas que se resume a ficar passando um transdutor de ultrassom pela barriga. Mas talvez eu esteja errado.

Acho que se você fizer um treino legal e seguir uma dieta bacana você terá bons resultados. Tenta montar um dieta de fato e não apenas ficar se privando de um ou outro tipo de alimento como as mulheres costumam fazer. Você é novinha, não precisa sair atirando para todos os lados; faça o básico e você terá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oiii Luu acompanhando, eu tb estou fazendo o uso da lipostabil, da um pulinho la no meu relato! Tô gostando... Ainda estou na primeira aplicação mais ja deu pra notar a diferença... estou esperando completar 5 dias para drenar afinal não pode massager pq ai estara jogando seu dinheiro fora, pois a enzima precisa ficar no local pelo menos os primeiros dias para que haja a desidratação da celula e depois espalhamos com a drenagem para que haja a quebra de gordura e a expulsão pelo suor, e nem é aconselhado fazer nenhuma atividade fisica para que o liquido não va embora junto com o suor! Mais fora isso tudo certinho... queria ver as imagens não conseguui ver! Boa sorte, beijos :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...