Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipostabil


Posts Recomendados

(moderadores - se eu estiver postando no lugar errado falar onde devo postar)

To fazendo aplicação de lipostabil - enzima. eu sempre procurei e nao achei nenhum relato

so mulher tenho 62.5k 1,60-22% é o meu bf da barriga , dos braços costas é tudo menos q 17%

amanha eu posto minhas medidas direito , fiz a avaliação essa semana!

então eu fui ontem fazer as aplicações junto com massagem modeladora, drenagem linfatica e passar o ultrasson

acho q a massagem doeu mais q as aplicações!

hj eu to bem inchada , e a mulher acho q pegou um vaso na minha barriga ta super roxo to usando cinta e to super inchada!

to fazendo 30min de esteira todo dia! e bebendo muita agua

e passei um pouco mal pq eu morro de medo de agulhas mas achho q foi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas você tem certeza que é Lipostabil mesmo? Por que, até onde sei, ele ainda está proibido. Há muita gente fazendo aplicação de "enzimas" por ai, mas não é o Lipostabil.

Esse "ultrassom" que você diz é a lipocavitação? Está gostando? Vou fazer minha primeira sessão em breve. Continue relatando e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem certeza que é Lipostabil mesmo? Por que, até onde sei, ele ainda está proibido. Há muita gente fazendo aplicação de "enzimas" por ai, mas não é o Lipostabil.

Esse "ultrassom" que você diz é a lipocavitação? Está gostando? Vou fazer minha primeira sessão em breve. Continue relatando e boa sorte.

é lipostabil sim, minha amiga trabalha em um lugar q vende remedios para farmacia e ela pegou pra mim la

é lipocavitação sim, para ajudar a lipostabil se disolver

Por enquanto to bem roxa em alguns lugares, mas a dor ta passando acho q da pra aplicar segunda denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana luuh. Está fazendo dieta e treinando também?

To fazendo dieta sim,

Mas como eu to em dieta eterna os ultimos anos da minha vida acho q isso nao influencia muitooo!

nao como doce nem fritura , (doce uma vez por semana ) mas é um doce tipo açai, coisas mais light , se to com vontade na semana como barrinha de proteina q lembra chocolate da integral médica muito boa!!!

e depois das 6h tento nao comer carboidrato!

e como eu nunca na vida fiz aerobico comecei a fazer!

30minutos por dia!

ainda nao vi muitos resultados a chata da mestrução ta pra vir tambem entao eu to um pouco inchada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz uma semana q fiz a primeira aplicação amanha vou aplicar a segunda! sem dores nenhuma hoje pensei q ia demorar mais pra essas dores passarem!

sem roxos sem nodulos ! eu acho q emagreci , provavelmente os aerobicos e a dieta foram os melhores colaboradores pra isso! hahahahaa, ou é minha cabeça mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...