Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CptSoap

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CptSoap

  1. Rapaz, pesquisa mais no fórum q tem informação sobre tais combinaçoes, e outra vc eh mto novo para fazer um ciclo de AE´s, a idade recomendada é 21 anos em diante, saiba q vc pode sofrer os colaterais de forma ''brutal'', pelo simples modo de vc ainda esta desenvolvendo sua estrutura hormonal, entao pensa direitinho, vai a dica...agora eh com vc, abçs !
  2. Provavelmente vc aplicou com agulha errada, o correto de aplicar qlqr tipo de AE´s eh agulha 30x8 ou 30x7. A dura tem que ser intramuscular profunda, e ela se encontra no seu braço entre o músculo e a camada de gordura, entao faça compressa de agua quente e com o tempo isso some, mais tome cuidado na proxima vez use a agulha correta, e saiba o melhor lugar para aplicar são as nádegas.
  3. Sou gordo nao ! Foi oq vc realmente disse, eh meu primeiro ciclo, tanto que apliquei com a 25 depois de uma semana no msm braço e nao deu em nada, ta suave agora. Vlw pessoal pela ajuda ai !
  4. Kra so cuidado com o Stano que vc vai comprar, pq tem mtoo falsificado por ai, se for comrpar, compre os nacionais, pq se for importado as chances de ser falso eh mtooo grande ! E msm assim os nacionais as Stano eh mto suspeita ta sendo difícil conseguir alguma original, por isso tem que confiar mto no fornecedor, pq porra tu tomar stano falto eh fods, se tu for morrer tomando ae,s tome um original, kkkkkkk, brinks, mais vai a dica CUIDADO !!!
  5. Isso ai no deltoide, tem razao posso aplicar no gluteo tbm !!!
  6. qtos dias +/- ? pq na segunda eu irei fazer outra aplicação e pode ser nesse braço? pq hj eu fiz uma no outro
  7. Ele aplicou no braço qdo dedos abaixo do ombro ! Fez a pulsão e aspirou pra ver se nao vinha sangue e injetou a agulha eh a 25x6 eu nao me atendei em ver o tamanho da agulha pq pensei q ele saberia auto-aplicação seria uma boa mais vc acha q essa aplicação q ele o corpo irá absorve ? obs: hj fiz a 2 aplicação so q com outro enfermeiro q até agora ta perfeito.
  8. Nao foi uma so na serinha Sim Tipo o farmaceutico aplicou com a agulha errada e acabou ficando na camada de gordura e nao no musculo como deveria ser !
  9. Olá pessoal na terça eu iniciei meu ciclo de stano com dura, fui aplicar a dura na terça mais houve um proplema, o merda do farmaceutico aplicou com agulha errada 23Gx1 e nao com a 31x7 como deveria ser, fui confiar naquele incopetente, agora estou com o braço doendo e vermelho devido o liquido ter ficado na camada de gordura e agora oq eu faço, essa aplicação tera efeito ? estou colocando compressa de agua quente e passando o aparelho de ultra som, esta correto ? Grato !
  10. Não vale a pena mandar um tipo somente de AE´S manda pelo menos duas, primeiro ciclo eh qdo se tem os melhores ganhos e geralmente eh dura+deca.
  11. Pelo menos 8 semanas de dura e casa a stano pra morrer junto a MV da dura seria assim 1-8 dura e de 8-11 stano e apos 24 horas apos a ultima aplicação de stano inicia a TPC !
  12. Ta maneiro o cilco, so a TPC que ta errada ! O Correto é assim : 1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox e 100mg/dia clomid ------15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox e 50mg/dia clomid
  13. Se liga.. a MV da dura eh de 3 semanas e da stano é de 24 horas, entao vc deve casar para ambas morrerem no msm dia, entao faz assim 1-8 dura e de 8-11 stano, e após 24 horas apos a ultima aplicação de stano vc começa a TPC, a TPC pode ser de 28 dias -1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox e 100mg/dia clomid ---15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox e 50mg/dia clomid É bom usar 2 testo no msm ciclo ! Pense: Já que vai ciclar, cicle direito !
  14. 24 horas, é quando acaba o efeito da stano. eu vi no própio forum, realato que ela tem vida de 24 horas, soó nao sei se está correto !
×
×
  • Criar Novo...