Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Semanas Mesmo Peso, Nova Dieta


F e l i p e

Posts Recomendados

Publicidade

vi que você ta tomando muito whey... melhor vc diminuir a dose e optar pro verduras, legumes, frutas, carnes, castanhas. e distribui melhor o whey apenas no pós-treino...

obs: minha nutricionista me alertou que só poderia comer 2 ovos inteiros em uma semana. e que era pra substituir a carne em uma refeição...

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carb Está Relativamente Baixo 100g e Muito pouco Cabor, Dieta Metabolica Sugere 30g Carb por dia, fazer 0 Carb com treino Seg a Seg AEJ + Musculação complicado porque depois dos Exercicios tem Trabalho e Faculdade Ainda.

Vou Tentar Baixar um Pouco Mais os Carb porém vou tentar baixar 15 por Semana, em relação ao Whey realmente tem muito cara porém preciso utilizar ele = ( Alem disso estou consumindo 2g x KG creio que deve estar dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta diminuir o carbo eu vi que você ta tomando muito whey... melhor vc diminuir a dose e optar pro verduras, legumes, frutas, carnes, castanhas. e distribui melhor o whey apenas no pós-treino...

obs: minha nutricionista me alertou que só poderia comer 2 ovos inteiros em uma semana. e que era pra substituir a carne em uma refeição...

desconsidere esse meu post:

eu quis dizer pra você diminuir a proteína e aumentar o carbo, só isso...

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema que você, fiquei mais de 2 semanas com o peso ESTAGNADO. Eu já estava com um deficit calórico de quase 1900kcal, não tinha como baixar mais. Então resolvi realizar uma "dia do lixo" para quebrar o platô. Então caiu mais 2 kilos e estagnou novamente. Como eu faço a dieta cetogênica, resolvi sair da cetose e entrar novamente para deixar os níveis de hormônios normais novamente e começar a cetose do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150g de whey por dia... putz! Haja grana!

Já que o pre-treino também seu desjejum seria melhor colocar um carboidrato aí.

Se for para comer só proteína no pré acharia mais mantajoso treinar logo em semi-jejum (tomando apenas BCAA antes).

Seu pos treino tem 200 calorias. Joga boa parta das calorias (pode ser proteínas e carboidratos) para essa refeição. Está muito ignorada para aquela que deveria ser a maior refeição do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema que você, fiquei mais de 2 semanas com o peso ESTAGNADO. Eu já estava com um deficit calórico de quase 1900kcal, não tinha como baixar mais. Então resolvi realizar uma "dia do lixo" para quebrar o platô. Então caiu mais 2 kilos e estagnou novamente. Como eu faço a dieta cetogênica, resolvi sair da cetose e entrar novamente para deixar os níveis de hormônios normais novamente e começar a cetose do zero.

Qual tipo de treino vc utliza em Cutting AB, ABC, ABCD?

leandro falo que treino bacana seria Treino Sprit to procurando um exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de treino vc utliza em Cutting AB, ABC, ABCD?

leandro falo que treino bacana seria Treino Sprit to procurando um exemplo...

Eu não conheço esse treino, vou tentar achar algo também.

Eu estou treinando ABC Tri-set, estou obtendo ótimos resultados com esse treino. O que eu percebi com esse treino é que está definindo rápido, mas a perda de peso continua lenta. Não acredito que eu esteja ganhando MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço esse treino, vou tentar achar algo também.

Eu estou treinando ABC Tri-set, estou obtendo ótimos resultados com esse treino. O que eu percebi com esse treino é que está definindo rápido, mas a perda de peso continua lenta. Não acredito que eu esteja ganhando MM.

Poderia me Enviar Seu Treino? Por MP ou Link do seu Diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...