Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses E Meio De Academia. Mudanças


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta evolução em! Parabens..

Só não levo fé na parte em que voce fala que foram 2 meses de treino. A não ser que voce tenha cortado caminho, se é que me entende.

Daria aí pelo menos 5 meses de treino.

Duvidoso esses 2 meses.

Mas que seja. Boa evolução, tá de parabens!

Grub e FlpSakamoto, sempre que treinei (isso até 5 anos atras) sempre me destaquei dos meus amigos que treinava comigo, sempre ouvi aquele famoso "ta tomando bomba né?" mas voltando a atualidade, quando eu não faço exercicios fisicos eu não me alimento, trabalho com programação e em casa, infelizmente fumo, mais até dia 05 de janeiro desse ano era meio prato de comida, 2 pães 2 maços de cigarro e 2 litros de coca-cola, não dormia direito devido ao trabalho. Depois disso resolvi mudar a minha vida quando vi as minhas fotos do ano novo e me lembrei como era antes de casar.

Antes do casamento eu tinha 80 kg com bf de 7% para a minha altura de 1,71 isso não é mal, mas vendo o extremo que cheguei precisei de mudanças. Hoje tenho uma alimentação de 3 em 3 horas com ou sem fome, evito refrigerantes, doces, gorduras, frituras. Quando estou na academia, evito conversar durante o treino, treino com a carga maxima que me corpo aquenta, malho corretamente em postura e respeito os 1 minuto que dou de descanso entre series.

Desta forma consegui fazer esta mudança.

Nice evolution!

ae só esclarece uma coisinha =D, ciclou? suplementou uq?

esclarece awe ?

Nice evolutio e MrRafael a minha suplementação esta em: wheyn protein, amino 2222, dextrose, hipercalórico ( 1x ao dia ), creatina, complexo vitaminico, mineral e vitamina c. Durante um tempo eu tomei o 1 M.R.

Somente isso que usei neste periodo além de uma dieta que é respeitada desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grub e FlpSakamoto, sempre que treinei (isso até 5 anos atras) sempre me destaquei dos meus amigos que treinava comigo, sempre ouvi aquele famoso "ta tomando bomba né?" mas voltando a atualidade, quando eu não faço exercicios fisicos eu não me alimento, trabalho com programação e em casa, infelizmente fumo, mais até dia 05 de janeiro desse ano era meio prato de comida, 2 pães 2 maços de cigarro e 2 litros de coca-cola, não dormia direito devido ao trabalho. Depois disso resolvi mudar a minha vida quando vi as minhas fotos do ano novo e me lembrei como era antes de casar.

Antes do casamento eu tinha 80 kg com bf de 7% para a minha altura de 1,71 isso não é mal, mas vendo o extremo que cheguei precisei de mudanças. Hoje tenho uma alimentação de 3 em 3 horas com ou sem fome, evito refrigerantes, doces, gorduras, frituras. Quando estou na academia, evito conversar durante o treino, treino com a carga maxima que me corpo aquenta, malho corretamente em postura e respeito os 1 minuto que dou de descanso entre series.

Desta forma consegui fazer esta mudança.

Nice evolutio e MrRafael a minha suplementação esta em: wheyn protein, amino 2222, dextrose, hipercalórico ( 1x ao dia ), creatina, complexo vitaminico, mineral e vitamina c. Durante um tempo eu tomei o 1 M.R.

Somente isso que usei neste periodo além de uma dieta que é respeitada desde o inicio.

È isso ai manow ótimos ganhos

Vamo descanssar a final amanhan tbm é dia de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados, parabens.

Acho que você tinha ainda uma memória muscular, disse que treinava antes. Acho que isso influencia um pouco, tanto o fato de ja ter treinado quanto de que ja tem uma certa experiencia.

Creio que isso ajudou muito, pois quando parei eu tinha uns 42 de braço, mas o principal mesmo que sempre digo é "a musculação é responsavel por 25% de sua mudança corporal os outros 75% se divide em dieta e dedicação."

carai mano vc é mesomorfo né?

em 2 meses toda essa transformação tah de parabens ^^

wings juro para você que adoraria saber o que sou, não sei se sou ectomorfo ou mesomorfo. Nunca parei para ver isso direito.

Editado por jrodrigo1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...