Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Sobre Emagrecimento!


Tais Araujo

Posts Recomendados

Olá Tais!

Procure uma Nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplementos, tendo uma alimentação balanciada para melhorar e acelerar seu metabolismo, e fazendo exercício aeróbico especifico, vai conquistar seu peso ideal, antes mesmo do que pensa.

Sou da área da saúde, e posso lhe dizer com certeza não adianta você tentar seguir a dieta de outras pessoas, não vai funcionar contigo.

mas, se for procurar um nutricionista, procure um de qualidade, especialmente um nutricionista esportivo, nao adianta ir em nutricionistas de receitas feitas: demanha 2 fatias de pao integral, 200ml de leite, 50gramas queijo cotage mimimimimimi todos passam a mesma receita, somente um nutricionista de qualidade(o que nao é barato) para ter conhecimentos no que realmente ira funcionar para vc.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas, se for procurar um nutricionista, procure um de qualidade, especialmente um nutricionista esportivo, nao adianta ir em nutricionistas de receitas feitas: demanha 2 fatias de pao integral, 200ml de leite, 50gramas queijo cotage mimimimimimi todos passam a mesma receita, somente um nutricionista de qualidade(o que nao é barato) para ter conhecimentos no que realmente ira funcionar para vc.. abraços

Va

leu , mas eu fui sim numa nutricionista esportiva. E ela me passou whey protein isolado, pra tomar antes de dormir...Por isso queria saber se alguem sabe de algum bom,preço, qualidade sabor. Mas ninguem le o que eu falo, apenas repetem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Va

leu , mas eu fui sim numa nutricionista esportiva. E ela me passou whey protein isolado, pra tomar antes de dormir...Por isso queria saber se alguem sabe de algum bom,preço, qualidade sabor. Mas ninguem le o que eu falo, apenas repetem a mesma coisa.

Você já calculou quanta proteína tem na sua dieta?

Se já tiver o suficiente você não precisa de nenhum tipo de whey. E se não tiver, você pode usar outra fonte de proteína....carnes, ovos, laticínios, albumina. Não tem por que gastar 150 reais em um pote de proteína que não vai te dar absolutamente nenhuma vantagem em relação às outras fontes de proteína que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só um conselho acessa esse site http://emagrecerdevez.com/ vai ser perfeito pro teu caso, lá tem tudo sobre Whey Protein, e dieta em proteína!

Pode parecer muito conteúdo e ficar perdida, mas dedica algumas horas ai no site, que vai te ajudar muito de coração!

Aqui a lista de tópicos do site

http://emagrecerdevez.com/artigos

Você já calculou quanta proteína tem na sua dieta?

Se já tiver o suficiente você não precisa de nenhum tipo de whey. E se não tiver, você pode usar outra fonte de proteína....carnes, ovos, laticínios, albumina. Não tem por que gastar 150 reais em um pote de proteína que não vai te dar absolutamente nenhuma vantagem em relação às outras fontes de proteína que eu citei.

É verdade, o Whey só ganha na praticidade! Todas as refeições tem que ter uma porção de proteína, não ultrapassando 30g de proteína por refeição e a soma total diária tem que ser 1g de proteína por Kg (seu peso) ou se tiver treinando e levando a alimentação a sério 1.2g-1.6g você compõe isso fácil fácil com ovos e queijo (branco e fresco).

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Voltando!

Faz mais de 6 meses que não venho aqui... Cheguei a pesar 68 e advinhem? Voltei para o 72. Fiquei sem malhar na ultima semana de janeiro ate depois do carnaval e quando fui voltar luxei o dedo do pé. E descobri infelizmente que só consigo fazer dieta se estiver malhando, mas agora estou bem perdida, passa por mim aquela necessidade de perder rápido, mas minha consciência lembra que tem que ser com esforço. Malhar, ajeitar a dieta. O unico problema é que não estou com o mesmo tempo que eu tinha para me dedicar á isso, mas vou tentar. Conto com a ajuda dos que puderem ajudar!

1 problema, nao sinto a mesma força que eu sentia antes de dar essa pausa... malhei 1 ano, e parei 1 mes e parece que perdi todo a força e jeito. Ano passado tomei um thermo leve, e cheguei a tomar o lipo 6x black durante duas semanas e foi lindo! Mas quando aumentei a dose passei muito mal.... Queria um thermo que me ajudasse na hora de malhar, nao sei se compro algum ou se volto a usar o black igual eu usei nas primeiras semanas em que fiquei bem. o que voces acham?

Vou começar a pegar legal segunda que vem (11/03)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

TAis,

Tudo que relatou é absolutamente normal

Vc tem que voltar aos poucos. Não adianta querer 'estar' como antes. Nem seu corpo está mais. E não esqueça de reduzir carboidratos na sua alimentação. Isso, por si só, já vai te reduzir o peso.

Outra coisa: não é momento para termo. Pedala, corre, nada, dança, pula corda. Existem mil maneiras de aeróbicos e vc já quer correr pro termo? Espera perder um pouco da graxa e depois usa o termo apenas para aparar as arestas.

Força menina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAis,

Tudo que relatou é absolutamente normal

Vc tem que voltar aos poucos. Não adianta querer 'estar' como antes. Nem seu corpo está mais. E não esqueça de reduzir carboidratos na sua alimentação. Isso, por si só, já vai te reduzir o peso.

Outra coisa: não é momento para termo. Pedala, corre, nada, dança, pula corda. Existem mil maneiras de aeróbicos e vc já quer correr pro termo? Espera perder um pouco da graxa e depois usa o termo apenas para aparar as arestas.

Força menina!

É o que a Fefe falou.

Agora que você tá voltando, tenta se acostumar um pouco sem suplementação...Se quer diminuir, vai pedalando, correndo e nadando, pulando, dançando...Tudo possivel.

Você vai até ter um gás melhor.

Sobre alimentação, vai de proteina, eu consegui secar quando mudei de dieta.

Vê se não pára mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando!

Faz mais de 6 meses que não venho aqui... Cheguei a pesar 68 e advinhem? Voltei para o 72. Fiquei sem malhar na ultima semana de janeiro ate depois do carnaval e quando fui voltar luxei o dedo do pé. E descobri infelizmente que só consigo fazer dieta se estiver malhando, mas agora estou bem perdida, passa por mim aquela necessidade de perder rápido, mas minha consciência lembra que tem que ser com esforço. Malhar, ajeitar a dieta. O unico problema é que não estou com o mesmo tempo que eu tinha para me dedicar á isso, mas vou tentar. Conto com a ajuda dos que puderem ajudar!

1 problema, nao sinto a mesma força que eu sentia antes de dar essa pausa... malhei 1 ano, e parei 1 mes e parece que perdi todo a força e jeito. Ano passado tomei um thermo leve, e cheguei a tomar o lipo 6x black durante duas semanas e foi lindo! Mas quando aumentei a dose passei muito mal.... Queria um thermo que me ajudasse na hora de malhar, nao sei se compro algum ou se volto a usar o black igual eu usei nas primeiras semanas em que fiquei bem. o que voces acham?

Vou começar a pegar legal segunda que vem (11/03)

Vamos lá ao passo-a-passo, quer tomar suplemento? tome, sugiro que manipule cafeína e use franol, é de fato o melhor custo x benefício de suplementos para cutting...

#acalme-se a perda de peso é demorada, é lenta e a homeostase te atrapalha sempre...

#dificulte gradualmente a dieta e a rotina, ou seja, comece com dieta, estagnou vai pros aeróbicos, estagnou vai pros suplementos, estagnou reduz na dieta...assim vc não trava igual vc travou...

#Mantenha, perder e ganhar tudo no mês seguinte ñ é interessante, saiba q se vc quer ter um corpo maneiro, é dieta pra vida inteira, não é pra 2 3 meses...

#Fraqueza durante os treinos eu combato de tal forma: uso cafeína antes de ir treinar pra dar uma ligada até porque meu sono é muito irregular, tem dia que estou morto tem dia que estou disposto, e comer bem antes do treino, em cutting severo como carboidratos apenas antes do treino, ou seja, a maior refeição do dia é antes do treino.

como último conselho sugiro que vc ñ se apegue a detalhes como suplementos ou coisas do tipo, emagrecer, fazer dieta severa e tudo mais ñ é difícil, difícil é se controlar e ñ ser ansioso...é uma batalha consigo mesma... seja mais calma e controlada q vc chega lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...