Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Wand fica falando mal do Belfort o tempo todo zoando o tempo todo, aposto que na primeira vez que o Belfort falar um "ai" ele vai soltar a franga.... No mais o time do wand ta de desculpinha pra caralho, pepey ganho sem duvidas.

Pepey ganhou, sem sombra de dúvidas. Mas a luta foi tão chata e sem ação que todo mundo ficou esperando mais um round pra ver se acontecia alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira os bastidores do episódio de estreia do The Ultimate Fighter Brasil

Após uma seleção que contou com cerca de 500 inscritos, as eliminatórias para o "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" se resumiram a 32 lutadores, buscando 16 vagas na casa. Todos eles estariam no primeiro episódio do reality show, gravado durante um dia inteiro na Arena da Barra, casa do UFC 134 e 142, que sediou as 16 lutas decisivas. Agora, pela primeira vez, você confere os bastidores daquele dia, que representou o primeiro passo para os participantes do programa na briga por um dos dois contratos com o Ultimate, que serão assinados com os campeões de cada categoria do programa (peso-pena e peso-médio). (Veja no vídeo ao lado).

O cearense Godofredo Pepey, que foi o primeiro a vencer uma luta já dentro da casa e está classificado às semifinais do torneio dos pesos-penas, mostrou atenção aos detalhes para formular sua estratégia contra o paulista Johnny Cabeça.

- Não sabia muito do meu adversário, mas ele entrou com um short de Muay Thai e eu deduzi que ele trocava mais e não sabia o jiu-jítsu mais apurado como o meu. Então usei a tática certa: botei para o chão e finalizei - explicou Pepey.

Francisco Massaranduba, por sua vez, não precisou de muito tempo para aplicar estratégia: acertou uma joelhada em Charles Maicon e o nocauteou em apenas 14s. Na entrevista pós-luta no vestiário, o lutador do Distrito Federal parecia até decepcionado com a curta duração do combate.

- Minha luta foi rápida, mas eu tenho mais para mostrar, tanto na parte do chão, quanto da trocação - afirmou o lutador do peso-médio.

O amazonense Dileno Lopes, por sua vez, não teve outra chance de mostrar a que veio. O lutador da equipe Nova União teve bom momento contra Rony Jason, mas não conseguiu aproveitar e acabou nocauteado, eliminado do torneio antes de entrar na casa. Ele lamentou a oportunidade perdida.

- Jason é um cara muito duro, aguentou, se recuperou muito rápido. Fomos trocar em cima de novo, e aí, a oportunidade é uma só - disse Dileno.

Derrotado por Délson Pé de Chumbo, o peso-médio Giba Galvão não se desanimou com a eliminação precoce. Pelo contrário, prometeu dar a volta por cima:

- Lutei com um cara experiente, mas ainda vou ser campeão. Espero que, da próxima vez, eu tenha uma chance de lutar de novo.

Ao final do longo dia, sobraram apenas 16 lutadores. Renée Forte parecia criança, incrédulo, ao ser colocado junto aos demais moradores da casa.

- É sério mesmo? Só tem essa galera e eu fiquei no meio dessa galera? Não acredito! - sorriu o peso-médio cearense.

http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/04/confira-os-bastidores-do-episodio-de-estreia-do-ultimate-fighter-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...