Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

Não acho que o Wanderlei tenha preconceito com o Mutante, só acho que ele pensou igual todo mundo, Mutante fez 2 lutas ruinzassas até chegar na semi e foi protegido pelo Belfort claramente. Na eliminatória ele deu cotoveladas ilegais e tomou um sufoco do Labareda, que é desconhecido e nas quartas ele pegou o Macarrão e tava tendo dificuldades, finalizou com um golpe não muito encaixado por bobeira do Macarrão, mas agora na semi ele lutou bem e se firmou como lutador de verdade, sem precisar de proteção do Vitor.

Agora se ele for inventar de ir pro chão com o Serginho ele pode tomar sufoco, mas ele é muito maior que o Serginho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...