Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

lutinha ontem foi só enrolação, Rodrigo Damm parecia o Dominick Cruz lutando, só enrolou, montou e não fez nada, não socou, não tentou finalizar, ficou paradão, no 100kg fez a mesma coisa.

o Macapá pelo menos bateu mais, mas morreu rapidinho, sem gás nenhum, devia ter investido mais nos low kicks que tavam entrando fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de ser sorteado na promoção da Legião MMA e ganhei uma camiseta do Paulo Thiago HAHHAHAHAH *-*

Se dentro do octógono do UFC Suécia não deu para o nosso “Caveira” Paulo Thiago, que acabou nocauteado ainda no 1° round pelo também duro Siyar Bahadurzada, fora dele um fã do lutador se deu muito bem.

Bruno Augusto ficou na torcida pelo nosso lutador, cruzou os dedos e foi o sorteado para receber em casa, sem o menor custo, uma camisa irada da BadBoy, patrocinadora de Paulo Thiago, e que ainda leva o símbolo poderoso do BOPE, o Batalhão de Operações Especiais.

O Bruno tem 48 horas para responder a mensagem que lhe foi enviada. Caso isso não ocorra, um novo sorteio irá rolar.

Continuem sempre ligados aqui e em nossa parceira, a Loja MMA (
), a melhor loja fight wear do Brasil.

Parabéns, Bruno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Pode enviar para o meu endereço.

A

E eu to achando esse tuf MUITOOOOOOOOO fraco tb... Nao é pq nao teve nocaute ainda e tal, eu tava vendo e pensando porra olha a preparação dos lutadores brasileiros e dos americanos, nego ai com 20 lutas no cartel nao aguentando 2 rounds. La nego luta 3 saindo na mao frenetico!

Ta feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Pode enviar para o meu endereço.

Pode deixar huiodeahduiaeuidea

E eu to achando esse tuf MUITOOOOOOOOO fraco tb... Nao é pq nao teve nocaute ainda e tal, eu tava vendo e pensando porra olha a preparação dos lutadores brasileiros e dos americanos, nego ai com 20 lutas no cartel nao aguentando 2 rounds. La nego luta 3 saindo na mao frenetico!

Ta feio

Eu penso da mesma maneira, não é por nocaute nem nada, mas é pela preparação e pelo estilo que o programa está sendo apesentado, tem algo faltando parece, sempre que olho parece que vai aparecer algo mais, mas sempre a mesma coisa.. Os cara lutam e não tem nada demais, muito parado, falta algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Brandão é ‘Wand na vida e na morte'

Ser inspiração para os jovens talentos que estão começando é tarefa para poucos. No MMA, Diego Brandão pode ser orgulhar de ser um pioneiro. O amazonense é o primeiro e único brasileiro a conquistar o reality show The Ultimate Fighter, feito alcançado no ano passado. E, com o título, assinou contrato com o principal evento de lutas do mundo: o UFC.

Com a versão brasileira do reality em curso, Diego serve de espelho para os participantes, que disputam um lugar no Ultimate. No entanto, o atleta da academia do renomado Greg Jackson, também já teve uma lenda como parâmetro quando começou a lutar: Wanderlei Silva.

“Eu me inspiro no Wanderlei Silva, no Mike Tyson... Ter alguém se inspirando em você é uma sensação ótima”, disse, em entrevista à TATAME.

“Sou super fã do Wanderlei. Já conversei muito com ele, que me deu alguns conselhos. Vou torcer para ele contra o Vitor Belfort. Eu também gosto do Vitor, mas tenho uma inspiração grande pelo Wanderlei e acredito na vitória dele. Sou Wanderlei Silva na vida e na morte”, emendou.

Quando estava iniciando no MMA, o “Cachorro Louco” terminava suas lutas de forma rápida, partindo para o ataque e não dando chances ao adversário. Admirador, Diego Brandão, ressaltou que o diferencial do ex-campeão do Pride é esse: “O Wanderlei tem dessas coisas. A gente nunca sabe como ele vai entrar no octógono”, comentou.

Sobre o TUF Brasil, o atleta tupiniquim demonstrou muita emoção ao lembrar de sua passagem pelo programa e disse que é uma sensação indescritível.

“Só tenho a agradecer a Deus por ser campeão. É um evento que tem muita gente boa e eu ter ganho é uma sensação que não tenho como descrever. Para quem está começando agora eu só digo uma coisa: ‘Tem que correr atrás do que quer e dar tudo de si’”.

Ao ser questionado se assiste o programa, que começou a ser exibido em março, aos domingo, Diego garantiu que está vendo pela internet e que tem gostado bastante.

“Tenho acompanhado os episódios pela internet. Está bem bacana, estou gostando. Brasileiro é muita ‘onda’ (risos). O legal é que desses lutadores que estão no reality, eu vi vários quando eram criança”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mole do Macarrão, ganhou o primeiro round, tava bem na luta. Mas a defesa de quedas dele é muito ruim e ainda bateu numa guilhotina que nem tava posicionada direito.

Ps.: Será que o time Vitor vai ganhar todas? Wand tá decepcionando como treinador.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei aquele Mutante muito fraco, ele fala demais que treino com muitas pessoas de níveis

porém ta muito fraco, só ganho do Macarrão por vacilo.

Gostei muito do macarrão, luta super bem, não teve medo de ir para cima do adversário, só precisa melhorar na parte do chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...