Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

caralho massaranduba e macarrão é uma luta que eu nao queria ver, gosto dos dois

Idem, queria muito é que o Mutante perdesse na semi e lutasse contra o Massaranduba

Rodrigo Damn e Gasparzinho foi muito boa kkkkkkkkkkkkk

Gasparzinho já apanhou do amigo, agora vai apanhar do "inimigo"

• Respostas 396
  • Visualizações 37,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Confira Imagens da casa do TUF Brasil E A MELHOR PARTE!

• Acho que eles vão para o TUF mais para ficarem famosos mesmo. Acho que a metade ou mais de lutadores da primeira temporada do TUF continuam lutando no UFC e são bem populares. Aumenta bolsa e tals.

• Download do episódio 3 Duração: 50 minutos Tamanho: 1.31 GB Shareflare Parte - 01 Parte - 02 Turbobit Parte - 01 Parte - 02 filefactory Parte - 01 Parte - 02

Postado

Mas não acredito que ele leve a melhor contra Rodrigo Damn, não mesmo

E troço contra por ter sido insuportável na casa (big brother feelings)

Postado

Infelizmente um spoiler abriu a boca na academia e eu acabei escutando se for verdade estou desapontado. :( :(

EDIT: é relacionado a final

Editado por bruno augusto

Postado

Infelizmente um spoiler abriu a boca na academia e eu acabei escutando se for verdade estou desapontado. :( :(

EDIT: é relacionado a final

manda por mp esse spoiler ai manolo!

abs

Postado

fiquei sabendo umas paradas também... segue:

"Daniel Sarafian sofre contusão e está fora da final do UFC em Belo Horizonte. Com a informação vazada de Cezar Mutante chegar na final e enfrentar Sarafian, será forçado a enfrentar Serginho. Thiago Bodão ficaria de fora do evento.

Vamos esperar mais informações nos próximos dias..

Fontes próximas a Cezar Mutante, me contou pessoalmente, e decidi não divulgar o nome..."

Postado

era disso que eu tava falando. Porque não colocar alguém mais "qualificado" para lutar com o mutante, parece que tão armando tudo pra esse cara ganhar a vaga pro UFC ..

Postado

A vaga do Mutante no UFC já ta garantida, o UFC é o maior QI que existe, o próprio TUF só tem lutador que treinou com o Damian Maia, Minotauro, Babalu, Dorea e etc.

o Mutante é pupilo do Belfort, já treinou com os tops do UFC, mesmo que ele perca ele já ta lá, tenham certeza.

Postado

Caramba, agora o Mutante ganhou meu respeito, não só pelo nocaute, ele entrou explosivo na luta e dava de perceber que ele tava muito mais solto que nas lutas anteriores.

Postado

impressionante o nacaute do mutante mesmo, nao gostei mtu dele nas outras lutas, mais nessa gostei, gostava do bodao, mais nao deu pra ele.

Postado

mutante ja ganhou! podiam por o massaranduba ou pe de chumbo pra lutar! a luta em pe do serginho eh fraquissima! se conseguir levar a luta pro chao ai sim teremos uma boa luta! veremos se o jj do mutante eh tao afiado assim como o namorado dele belfort diz..

Postado

Muito, mas MUITO dificil pro serginho!

E sobre oque falaram de estar favorecendo.. Isso eh mimimi!

Eles tem que por alguem das semi-finais, óbvio!

E quem seria se não o Serginho? revanche com o bodão ai sim ia ser escroto em relação a ppv

e mesmo assim

Colocar o massa ia ser um atropelo, pé de chumbo perdeu pro serginho mesmo, renee forte sem chances, macarrão de novo?

Vou torcer muito pro Serginho dar uma de Minotauro e tirar uma finalização histórica hahaha

Postado

Triste notícia essa do Serafim, iria ser a melhor luta do TUF.

* Serjinho vs Mutante será igual Wand vs Rich, é do octagom pro IML *

Postado

Eu acreditaria no pé de chumbo, ele perdeu pro Serginho pro vacilo, porque ele é um excelente lutador, só fez besteira

na hora errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.