Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Em Mulheres

Posts Recomendados

Postado

Não conheço mas mesmo assim não recomendo.

Qual objetivo dessa mulher? se for só um corpo legal recomendo oxandrolona, se for competir ai teriamos que aprofundar mais no assunto.

Postado

Bem nesse caso como ela não está muito preocupada com virilização.

Manda um Testo com Boldenona, Deca também é legal mas como ela já usou talvez queira experimenta algo novo.

Oxandrolona continua sendo uma boa opção, se estiver indo para um ON da um up legal na definição.

Falando nisso, qual objetivo do ciclo mesmo??

Eu sou contra mulher usar Testo, mas como você disse que ela já fez uso então vocês quem sabem.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

MEU OBJETIVO: Hipertrofia

ALVO: Glúteo e Perna

..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin.

Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei,

quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!!

Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter...

Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda....

OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá....

Postado

O povo tá que tá pra reviver tópicos antigos ein ? Mas esses são apenas alguns maleficios que o Hemogenin pode causar em mulheres :

Em mulheres: hirsutismo, espessamento ou aprofundamento da voz, aumento do clitóris, alteração da libido e irregularidades menstruais a padrões masculinos de calvície pode ocorrer. Alteração da voz e o aumento do clitóris usualmente são irreversíveis mesmo após a imediata descontinuação da terapia. O uso de estrógenos em combinação com andrógenos não previnem a virilização em mulheres. 3. Outras reações adversas associadas à terapia anabólico-androgênica incluem: cãibras, náuseas, excitação e insônia, calafrios, sangramento em pacientes em terapia anticoagulante concomitante, fechamento prematuro da epífise em crianças, vômitos, diarréia.

Postado
Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim

CLARO QUE DÁ

pricipalmente se a mulher quiser ficar parecida com aquela rebeka gusmão.

Postado
MEU OBJETIVO: Hipertrofia

ALVO: Glúteo e Perna

..sou Mulher tomei hemogenin (Deca tenho um meeega receio, pesquisei e vi que nenhum fórum, site, maromba, instrutor recomenda para mulher... Confesso que estou suuuper afim pois estou percebendo os resultados no meu marido), já na primeira semana percebi os resultado, ganhei 2 cm de perna suuuuper rápido, já tomei BCAA, AMINO, ANIMAL PACK, HIPERCALÓRIO, CREATINA, nenhum deu tanto resultado BOM e rápido como o Hemogenin.

Na primeira vez que tomei o hemogenin percebi que perdi mto rápido o que ganhei,

quando tomei novamente estava tomando novamente ANIMAL PACK, DEEEEU UM SUUPER RESULTADO... QUE NÃO PASSOU TÃO RAPIDO!!!!!

Fiquei 1 semana na praia, sem malhar, correr... só comendo e tomando sol mesmo, ... o Animal Pack ajudou a manter...

Hemogenin da um suuper resultado em mulher sim (só percebi que ganhei algumas, mas nada que o ACNASE não tenha me ajudado a resolver), e tomar com um suplemento bom, Ajuda mais aiinda....

OBS: Na garantia de não 'perder' o FIGADO tão rápido, tomo até hoje pelo menos 3 litros de aguá....

Ninguém disse que não da resultados.

O problema e que dá mais colaterais que resultados.

Se seu padrão de beleza for ficar igual a Rebeca Gusmão vá em frente.

E se perde rápido e porque não deve saber se alimentar nem treinar.

Só me faz um favor, se tiver colaterais não vai me aparecer no Fantástico falando que os AE´s estragaram sua vida.

Pois não foram os AE´s mas sim sua ignorância sobre o assunto.

Postado

falo td gaspar...fico de cara e me perfgunto oq me leva essa mulher

q poderia ter optado por anabols de menores colaterais a tomar algo tão forte

e se tranformar nisso afffffff é cada locura

antes rebeca gusmão: :)

rebecagusmao_pan2003.JPG

depois :o:blink:

08_MVG_rebeca.jpg

Postado

hemogenin é remedio para aidetico...ele proporciona almento do volume sanguineo devido ao almento de globulos vermelhos, o que faz ocorrer é que o fluxo de oxigenio para as celulas é almentado drasticamente , ou seja, se nao tomado corretamente, pode dar colaterais e ate dar resultados , mais provavelmtente os resultadores desaparescerao com o tempo

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...