Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Nas Últimas Repetições


Piccolo

Posts Recomendados

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

quem perde com os halteres frouxos são os próprios usuários...coisa d frango tacar halter sem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um camarada que foi pro exercito as vezes da uma mao la no treino. Aí quando eu to na ultima repetição (que normalmente é a primeira) ele vai gritando: "Levanta esse peso seu fracote! Até aquele frango ali (apontando pra um cara) levanta isso! ". e coisas do tipo......Certa vez ele disse isso: "Vamo seu merda, ergue logo! Até a minha irmã de 10 anos que nem tem pelo na Bu**** consegue levantar"......kkkkkkkkk, aí eu não aguentei sem rir e larguei a barra no chao.

Mas o que ajuda mesmo é uma musica pesada, uns tapas fortes nas costas daqueles de deixar marcas, e tambem gritos em russo.

DAVAI, DAVAI...

Pronto... a barra sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...