Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina Growth

IagoCoelho

Posts Recomendados

Postado

Cara, seguindo uma analogia aos demais produtos da growth eu iria sem medo.

Como tu disse o proprio leandro ja relatou que teve ganhos assemelhados ao da Prolab.

Postado

Responde aqui então manin... eu to tendo uma dieta bulk muito boa. To ganhando musculos fisiveis... eu tinha 28cm de biceps e ja to com 36cm, frios... vai dar 4 meses que eu to malhando >.<" sem suplementos.

Acha melhores eu comprar uns 2 kg de whey growth + crea + vit. C ou mandar um pré-treino só 1 mÊs pra dar uma subida nos pesos? (1 mr no caso) (obs: ja que eu tenho uma dieta boa)

Esse mês ja ta chegando meu oxyelite... vou dar uma secada na BF (eu ja tive 123 quilos, to com 85) e depois voltar pro bulk >.<"

Postado

Cara, perai... teu objetivo eh qual???

Ja te respondo de cara... se ta chegando teu oxyelite esquece 1MR, mtoooo estimulante os 2 juntos.

Pega uma suplementacao na growth, faz uma dieta e segue a risca e determine-se no teu objetivo.

Postado (editado)

se tava com 28 cm de braço agora ta com 36? em 4 meses? hmm legal. Isso pq tu era gordo 123 kg e agora baixo pra 85. Teus braços eram de louva deus;

Editado por SpyThieF
Postado

Spythief, não to zuando. Eu tinha uma BF MUITO alta e meus braços eram mega finos ._.

E saca, eu sou Mesomorfo. to com 14 % de gordura...

MAs, Tibissa, Eu vou fazer 1 mês de cutting, que seria até metade de abril... e quando terminasse, eu entraria em bulk.

Eu só quero dar uma diminuida mesmo, porque, antes eu nem via biceps, e hoje, mesmo tendo 14 %, eu vejo meus musculos de boa D:

Mas ainda tem a barriguinha né >.<"

Mas... vei... tenho uma duvida: Vascularização... eu li que ela aparece com BF baixa, cerca de 8~10, e eu tenho veias enormes rasgando o biceps, perna, panturrilhas (as maiores)...

Isso com certeza é genetica... se o pessoal toma suplementos pra aumentar vascularização é pra o musculo receber mais nutrientes né? significa que eu ja tenho essa facilidade sem nada?

endomorfo******** cintura larga '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...