Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Creatina Growth

Posts Recomendados

Postado

Essa creatina é 100% pura? qual a qualidade?

Sei que o leandro faz relatos, mas ele toma tudo... queria saber especificamente da creatina.

Postado

Cara, seguindo uma analogia aos demais produtos da growth eu iria sem medo.

Como tu disse o proprio leandro ja relatou que teve ganhos assemelhados ao da Prolab.

Postado
  • Autor

Responde aqui então manin... eu to tendo uma dieta bulk muito boa. To ganhando musculos fisiveis... eu tinha 28cm de biceps e ja to com 36cm, frios... vai dar 4 meses que eu to malhando >.<" sem suplementos.

Acha melhores eu comprar uns 2 kg de whey growth + crea + vit. C ou mandar um pré-treino só 1 mÊs pra dar uma subida nos pesos? (1 mr no caso) (obs: ja que eu tenho uma dieta boa)

Esse mês ja ta chegando meu oxyelite... vou dar uma secada na BF (eu ja tive 123 quilos, to com 85) e depois voltar pro bulk >.<"

Postado

Cara, perai... teu objetivo eh qual???

Ja te respondo de cara... se ta chegando teu oxyelite esquece 1MR, mtoooo estimulante os 2 juntos.

Pega uma suplementacao na growth, faz uma dieta e segue a risca e determine-se no teu objetivo.

Postado

se tava com 28 cm de braço agora ta com 36? em 4 meses? hmm legal. Isso pq tu era gordo 123 kg e agora baixo pra 85. Teus braços eram de louva deus;

Editado por SpyThieF

Postado
  • Autor

Spythief, não to zuando. Eu tinha uma BF MUITO alta e meus braços eram mega finos ._.

E saca, eu sou Mesomorfo. to com 14 % de gordura...

MAs, Tibissa, Eu vou fazer 1 mês de cutting, que seria até metade de abril... e quando terminasse, eu entraria em bulk.

Eu só quero dar uma diminuida mesmo, porque, antes eu nem via biceps, e hoje, mesmo tendo 14 %, eu vejo meus musculos de boa D:

Mas ainda tem a barriguinha né >.<"

Mas... vei... tenho uma duvida: Vascularização... eu li que ela aparece com BF baixa, cerca de 8~10, e eu tenho veias enormes rasgando o biceps, perna, panturrilhas (as maiores)...

Isso com certeza é genetica... se o pessoal toma suplementos pra aumentar vascularização é pra o musculo receber mais nutrientes né? significa que eu ja tenho essa facilidade sem nada?

endomorfo******** cintura larga '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.